Epílogo

6K 609 64
                                    


Ao redor deste coração viajo em um atalho em direção ao amor sem escalas e direto a você O destino favoreceu ao amor Amei como em outra dimensão Por sua boca, louca eu me tornei Uma tormenta você provocou dentro dos meus olhos quando te viram em frente de mim Deixa eu roubar seu coração eu te dou o meu Empreste suas asas ao amor para voar comigo Me dê uma manhã a cada dia da semana onde sempre acordaremos você e eu...

(Mi Corazón Es Tuyo - Axel)

.......................
Capítulo Sem Revisão
.......................

10 Anos depois

-Safira...Pérola.....Se estiverem mexendo nas coisas do irmão de vocês farei questão de deixá - lo escolher o castigo. - Grito para elas ouvirem.

As duas aparecem na cozinha como um ofegantes, como se tivessem corrido uma maratona.

-Mamãe, não por favor - Pérola pede.

-Vitor vai querer nos fazer de escravas - Resmunga Safira.

-Então admitem que estavam aprontando? - Pergunto de braços cruzados.

-Mãezinha, não foi bem assim - Safira começa a mexer a mão do jeito que sempre faz quando quer explicar algo.

-Isso mamãe, não foi bem assim - Pérola enrola os cabelos, como sempre, cada uma com sua mania.

-Foi o seguinte, o Vitor disse que de vez em quando podíamos jogar o vídeo game del - Diz Safira.

-Sim exatamente, aí falei para Safira, mana pega água para mim? E ela foi, só que tem uma coisa, minha queridissima irmã acabou tropeçando - Explica Pérola.

Vejam se parecem crianças de 10 anos falando dessa forma?

-No que eu tropecei - Safira gesticula - O copo com água foi todo para cima do vídeo game de Vitor.

As olho chocada.

-Conseguem ficar pelo menos uma vez na vida sem se meterem em encrencas? - Pergunto. -Estão as duas de castigo, por duas semanas, e irão juntar as mesada se,  centavo por centavo, para comprar um vídeo game para o irmão de vocês.

-Mas....- Elas resmungam em uníssono.

Ouço o barulho da porta e logo em seguida Lorenzo e Vitor entram na cozinha.

-Oi princesa - Lorenzo beija meus lábios.

-Oi mãe - Meu menino me abraça tão lindo, 15 anos já está um rapaz.

-Vitinho mano lindo - Safira bajula.

-Maninho do nosso coração - Pérola ajuda.

-O que aprontaram? - Pergunta desconfiado.

-Seu vídeo game - Conto e ele as olha revoltado enquanto elas me olham indignadas - Não se preocupe querido, elas já estão de castigo, e a mesada delas é toda sua até que tenha o suficiente para comprar outro vídeo game.

Ele sorriu maldoso.

-Gostei mamãe.

Diz e vai para sala com elas o seguindo. Lorenzo me abraça rindo.

-Como foi no mercado? - Pergunto.

-Comprei tudo que pediu princesa - Sorri - Essas garotas não cansam de aprontar.

-E você só faz rir, mais nada - Resmungo.

-São pequenas amor, não compensa brigar o tempo todo - Rir e eu o abraço e beijo forte.

-Podem se separar - Valéria entra na cozinha.

-Nem escutei a campainha - Rio.

-Claro que não né amiga, estava aí no agarramento - Diana diz.

Estão aqui Valéria, com Giovanni, Jianna, Fillipo e Violett. Diana com Augusto, Ruby e Ângelo. Minha família, Jianna e Fillipo já estão com treze anos, Violett e Ângelo com dez quase, e Ruby com 15 uma moçona, que acredito que ainda será minha nora. Fazemos o almoço juntas, os homens na sala e as crianças brincando, almoçamos juntos na maior animação, eu era alguém novo, havia me tornado assim a anos atrás, quando além de encontrar meu filho, achei o homem da minha vida. Lorenzo se aproxima e me abraça por trás.

-Obrigada - Agradeçe.

-Obrigado você por me dar tudo isso. - Sorrio - Eu te amo.

-Eu te amo princesa.

A Redenção da Gêmea MáOnde histórias criam vida. Descubra agora