Capítulo 10

7.5K 737 86
                                    

Solidão irá segui-la sem descanso
Tem a maldição
De não encontrar a quem amar
E trás escondido
Aberta suas feridas
E sentirá que a dor não curaro peso de volta para qu
Sobre suas costas ira o peso por querer sonhar
E você paga com a sua vida
Por ser a mal amada...

(La Malquerida - Cristian Castro)

................
Capítulo sem revisão!
.................

Mais um mês havia se passado, Vitor estava cada vez mais apegado a mim e Lorenzo também me roubava Beijos e ficava tentando me agarrar enquanto a eu ficava tentando resistir, o que era bem difícil, achava que eu era dele, esse dias ficou todo emburrado porque um de seus sócios veio aqui e ficou me cantando quase que ele perde um grande negócio. Prometeu nunca mais marcar nada em casa para evitar gaviões me rondando. Diana e eu estávamos cada vez mais amigas, ontem havia sido a ultrassom dela combinei com o doutor Luigi  em fazer ciúmes no marido dela e qual foi minha surpresa quando me ligou e disse que o doutor era nada mais nada menos que seu ex-namoradinho de infância, me contou também que Augusto ficou louco e admitiu que a ama. Poderia eu ficar mais feliz por minha amiga?

-Tia Tinaaa - Escuto a voz de Lipo e corro para sala. Vendo ele, Vitor e Jianna pardos sorrindo.

-Oi amorzinho - Abraço ele e encho seu rostinho de beijos.

Depois abraço Jianna e aperto sua bochecha.

-Olá princesinha - Beijo sua cabecinha.

-Depois preciso te contar um segledo - Diz rindo.

-Ok parceira - Rio e olho para Vitor com cara de emburrado.

-O quê foi mí corázon? - Pergunto.

-Você já está me trocando Valentina? - Pergunta me olhando igualzinho a Lorenzo quando está com ciúmes.

-Claro que não eu amo todos vocês meu pequeno príncipe - Falo beijando sua bochecha e o abraçando bem apertado.

-Não Tina só eu - Fala bravo.

-Eu tia Tina - Lipo fala fazendo cara de choro.

-Meninos - Murmura Jianna revirando os olhos.

Olho para eles confusa e rio.

-O quê está acontecendo? - Lorenzo pergunta entrando na sala.

-Papai acontece que o Lipo quer tirar a Valentina da gente - Diz Vitor fuzilando o primo com os olhos. - Pode isso papai?

-Claro que não - Lipo ameaça chorar e eu olho de cada fechada para Lorenzo - Quero dizer.... É... A Tina é de todos nós.

Sorrio largamente e ele me abraça apertado na frente das crianças colocando a cabeça em meu pescoço.

-Lorenzo por favor não - Sussurro para ele que se afasta. As crianças nos olham atentas sorrindo largamente.

-O quê acham de um pequinique no jardim - Pergunto desviando suas atenções do acontecimento a pouco.

-EBAAA - Gritam em uníssono.

Vou para cozinha e preparo algumas guloseimas e frutas para nosso pequinique enquanto as crianças esperam na sala junto a Lorenzo. Termino de preparar as coisas e seguimos para o jardim com Lorenzo dizendo que irá participar do pequinique. Arrumo as coisas e nos sentamos no gramado. As crianças brincam de pega pega no gramado enquanto Lorenzo está com a cabeça em meu colo e eu acaricio seus cabelos.

-Não deveríamos estar assim - Falo me recriminando.

-Não estamos fazendo nada de mal Valentina - Fala me olhando.

-Mas não deveríamos da mesma forma - Falo séria e ele ri.

-Teimosa - Fala sorrindo.

-Atrapalho alguma coisa? - Pergunta uma morena parando em nossa frente com um sorriso falso nos lábios. Acho que o tempo vai fechar.

Lorenzo se levanta despreocupado e logo em seguida me levanto também, Vitor se aproxima com os olhos marejados e corre para trás de mim.

-Vitor querido não se esconda da mamãe - Fala a mulher com um sorriso cruel nos lábios.

Quem é essa?

..............

Amores me desculpem essa semana está muito corrida para mim, sei que estou em falta com vocês mas logo irei recompensa -las. Vou fazer o possível para conseguir postar amanhã. Desculpem mesmo.

Beijos e até qualquer hora❤😘

A Redenção da Gêmea MáOnde histórias criam vida. Descubra agora