O que quero é um amor
Que saiba que não sou tapete nem escada
Com dignidade e convicção
Quero um amor
Que saiba o que sou
Que tenha um coração modéstia e pudor
Isso é o que eu sou....(Esto lo que soy - Jesse e Joy)
..................
Capítulo sem revisão! ❤
..................Acordo com beijos sendo distribuídos por meu pescoço sorrio e abro os olhos me deparando com um lindo sorriso.
-Bom dia Namorada - Deseja Lorenzo sorrindo.
-Bom dia chefe - Falo e ele fecha a cara.
-Sua resposta deveria ser Bom dia Namorado - Briga comigo fingindo estar bravo.
-Namorado eu não sabia que tinha um - Falo brincando.
-Pois é agora tem - Fala sorrindo.
-Ok, namorado agora vamos nos levantar como tenho que dar café da manhã ao Vitor - Falo contendo a vontade de chamá - lo de filho.
-Mas hoje é sábado Vitor provavelmente vai dormir até tarde - Fala manhoso agarrando minha cintura colocando sua cabeça em minha barriga.
-Não importa querido eu tenho que preparar o café dele - Falo empurrando sua cabeça e tentando levantar.
-Não vai sair sem antes me dar um beijo - Fala manhoso.
-Não estou com bafo - Falo virando o rosto.
-Eu não me importa - Diz e me beija apaixonadamente, fazendo meu coração dar um salto e meu corpo todo se arrepiar.
-Já chega - Falo acabando com o beijo e me levantando.
-Minha mãe chega hoje - Solta de uma vez me fazendo olha - lo.
-Sua mãe? - Pergunto e ele acente - Oh, me diz que não é uma megera.
-Não, minha mãe não é uma megera - Diz rindo - Apesar de que......
-Não brinca comigo Lorenzo - Falo nervosa indo pegar uma roupa no e seguindo para o banheiro com ele atrás de mim - O fato é que não importa, de qualquer jeito ninguém saberá sobre nós tão cedo.
-Como assim ninguém saberá? - Pergunta com uma carranca.
-Lorenzo não é bom assemelhar sua imagem a babá do seu filho. As pessoas vão falar - Explico colocando minhas coisas na bancada e seguindo para o chuveiro pois já estava nua.
-Que se explodam as pessoas Valentina vãos saber sim que estamos namorando - Diz entrando no chuveiro junto a mim.
-Meu príncipe por favor não complique as coisas, não é bom Vitor saber agora não quero deixar sua cabecinha confusa - Explico e dou um beijo leve em seus lábios.
-Ok, mas só por causa do meu filho. Mas não pense que esse segredo vai durar muito tempo - Fala me agarrando.
-Okay meu príncipe - Falo o beijando.
E nos entregamos um ao outro ali em baixo do chuveiro, depois de termos nos entregado várias vezes a noite. Eu agora era dele, não importava o futuro agora eu era dele e ele também era meu.
................
Desço as escadas e já encontro Vitor, junto de Lipo e Jianna em perfeita ordem e todos cheirosos pois Lorenzo havia ido ajudá - los depois que tomamos nosso banho.
-Bom dia Pequeno príncipe - Falo o abraçando.
-Bom dia Tina - Fala me olhando curioso.
-Bom dia meus anjinhos - Beijo meus sobrinhos
-Bom dia tia - Dizem em uníssono.
-Tina? - Chama Vitor.
-Oi mí corázon - Respondo os puxando para cozinha.
-Porquê vi papai saindo do seu quarto? - Pergunta me fazendo ficar imóvel.
-É que eu pedi para ele matar uma barata que estava lá - Falo rapidamente os colocando sentados cada um em uma cadeira na mesa da cozinha.
-E que barata deve ser essa em - Diz Julia arrancando risos de Nana e Dário enquanto me seguro para não rir.
-Bom dia do que estão rindo? - Pergunta Lorenzo entrando na cozinha e se sentando ao lado de Vitor.
-Da barata papai - Diz Vitor com as mãozinhas na boca também rindo.
-Que barata? - Pergunta Lorenzo sem entender.
-A barata que você foi matar no quarto da Tina ontem - Diz rindo com Lipo e Ji inocentemente totalmente alheios a malícia nas palavras de Julia.
-Ah sim - Lorenzo ri - Verdade tinha um barata enorme mesmo, mas eu cuidei dela.
Todos tomamos café em um clima animado conversando e rindo felizes da vida, e eu mais feliz que nunca, apenas observando minha família pois era isso que eles eram, minha família. A campainha toca e eu corro para atender na porta estão Valéria e Giovanni, não sinto nada quando o vejo nada daquela falsa paixão que senti a dez anos atrás.
-Bom dia - Os desejo sorrindo.
-Bom dia Valentina - Diz Giovanni me olhando sério, mas eu não o culpo ele já perdeu muito por minha causa.
-Bom dia irmã - Diz Valéria Feliz da vida me abraçando. Sinto lágrimas em meus olhos porém as contenho.
-Contou? - Pergunto assim que me afasto.
-Sim - Responde Giovanni por ela agora sorrindo abraçando a esposa por trás e tocando sua barriga.
-Princesa - Lorenzo me chama vindo da cozinha fazendo com que eu core de vergonha e com que Giovanni e Valéria nos olhem curiosos.
-Lorenzo para de estragar tudo - Falo o fuzilando.
-Desculpa - Diz se aproximando e cumprimentando minha irmã e cunhado.
-Então vocês? - Valéria Pergunta com um sorriso maior que do coringa no rosto.
-Sim estamos namorando - Lorenzo fala passando seu braço por minha cintura.
-Parabéns ao casal - Deseja Giovanni e Valéria concorda.
-Obrigado - Agradecemos juntos.
Uma mulher um tanto mais velha entra pela porta e abraça Lorenzo.
-Meu neném - Diz o apertando.
-Oi mãe como vai a senhora? - Pergunta carinhoso.
-Vou ótima querido - Fala apertando suas bochechas e depois para olha sorrindo para Valéria e Giovanni e depois fecha a cara quando me vê.
-O quê essa criminosa está fazendo aqui - Pergunta raivosa.
Acho que minha sogra já me odeia.
..................
Hello ticas peço desculpas pela demora mas já estou melhor de saúde. Obrigada a todas que me desejaram melhoras. As aulas já voltaram e eu ainda estudo por esse motivo terei que determinar dias para os capítulos. A partir da semana que vem Terça e Sexta serão os dias de capítulo peço desculpas a todas por isso mas agora que as aulas voltaram está complicado para mim, Sempre Te Amarei já está quase pronto e logo logo estará disponível e completo aqui no wattpad.
Um beijo a todas e até qualquer hora❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção da Gêmea Má
ChickLitValentina cansou de ser má ela agora colhe tudo aquilo que plantou após anos de tentativas de destruir a vida de sua irmã gemêa. Depois de cinco anos na prisão por sequestro e tentativa de assassinato tudo que ela quer é reconstruir sua vida e encon...