Capítulo 8

8K 768 66
                                    


Como se pinta um quarto vazio?
Como se volta uma noite atrás?
E como se diz, sem dizer palavras,
Que quando eu te olho não sei o que falar?
Diga-me como se pega uma nuvem do céu
Como se pinta um desenho no mar
Como sobrevive um outono sem vento
Como existiria a areia sem mar
Como se rompem montanhas sem o tempo Sem chorar
Como eu te explico, amor?
E me abrace, me aperte, me beije
E me faça carícias e beijos
E me deixe nua, me ame e fique E me dê um céu para o entardecer
E para voar em você
A você, outra vez
Como te esqueço, amor?
Como seria se um dia a lua
Se apaixonasse uma noite pelo sol?
E o que aconteceria se em um dia qualquer
As estrelas caíssem em uma canção?
E uma melodia se fizesse universo
E sobre sua boca crescesse uma flor
E você me desse sorrisos e sonhos
E eu dormr em você
Como te explico, amor?
E me abrace, me aperte, me beije
E me faça carícias e beijos
E me deixe nua, me ame e fique E me dê um céu para o entardecer
E para voar em você A você, outra vez
Como te explico, amor?

(Eclipse de Luna - Maite Perroni )

................
Capítulo sem revisão!
.................

Valentina

Sai da escola com Vitor que se mantinha cabisbaixo, paramos em frente o carro e eu o encarei séria.

-Andou brigando novamente senhor Vitor - Falo cruzando os braços um pouco nervosa. Sei que ele não sabe que sou sua mãe e que só me vê como babá, mas não posso permitir que ele se torne igual ao que fui um dia, o que eu puder fazer eu irei fazer.

-Tina eu não fiz nada - Diz dando de ombros e eu o fuzilo com os olhos - Tá bom, tá bom, eu bati no Jay sim, mas ele falou denovo da minha mãe.

Ele me desarmava toda vez que tocava nesse assunto, como eu poderia brigar com ele, ele apenas defendia aquilo que acreditava, ele precisa tanto da mãe e sou eu, estou aqui vou cuidar dele da melhor forma possível, mas não posso contar. Pelo menos sua atenção eu teria que chamar. Me abaixo em sua frente e toco seu rostinho.

-Mí corázon, sua mamãe te ama, você sabe disso - Falo e ele acente  - Então não tem porque brigar, discutir ou xingar. Deixa o Jay falar o que quiser você sabe que o que ele diz não é verdade, apenas o ignore e ele irá parar.

-Eu te amo Tina - Diz se jogando em meus braços. Me fazendo chorar acho que já chorei quase uma mil vezes desde que o encontrei.

Lorenzo aparece e eu me levanto com Vitor no colo. Ele olha para o pai com os olhinhos cheios e Lorenzo imediatamente o pega.

-Hey garotão - Lorenzo beija seu rosto - Como foi essa briga?

Olho para Lorenzo indignada com sua pergunta enquanto Vitor gargalha.

-Eu dei um soco de direita nele pai - Diz Vitor orgulhoso.

-Mais pelo jeito também apanhou não é corázon - Falo e ele fecha a cara.

-Poxa Tina acabou com meu barato - Diz todo marrento me enchendo de orgulho meu filho é um garoto de ouro. Também ele foi muito bem criado, olho para Lorenzo admirada e fico babando o cara fica mais lindo a cada dia. Ele me pega o olhando e sorri me deixando vermelha.

A Redenção da Gêmea MáOnde histórias criam vida. Descubra agora