É que não se apaixonar por você É inevitável Quero, mas não posso Resistir a este sentimento Eu só penso em desenhar Meus desejos sobre seu corpo É que não se apaixonar por você É inevitável
(Inevitable - Dulce María)
...................
Capítulo sem revisão!
...................Tomo um banho gelado para ver se passa um pouco do mal estar. Não posso ficar mal hoje, tenho que buscar Vitor, iremos passear pela tarde, fazer uma visita há um orfanato e a noite iremos jantar juntos em um dos melhores restaurantes da Itália, poderia eu ter um acompanhante melhor? Tenho certeza que não. Saio do banheiro e visto um short preto, uma blusa branca e um casaco da mesma cor, faço uma maquiagem leve, colo uma sandália de salto, prendo o cabelo em um coque e estou pronta.
Saio de casa trancando tudo, não contratei empregados, apenas uma faxineira, que vem duas vezes por semana, de resto faço tudo sozinha. Pego o carro na garagem, comprei um bem bonito, estava realmente precisando. Faço o caminho até a casa de Lorenzo cantando as músicas que tocava na rádio. Encosto o carro na frente da casa de Lorenzo, entro pelos portões e toco a campainha. Dário abre a porta e me abraça, se afastando rapidamente logo em seguida.
-Perdão senhorita - Pede.
-Não tem nada de senhorita Dário, somos amigos - Sorrio - Se me chamar de senhorita novamente taco minha bolsa em você.
-Ok - Sorri me dando espaço para entrar - Sentimos muita falta de você aqui Tina.
-Eu ainda mais de vocês meu amigo - Suspiro tristemente. - De todos.
-Senhor Adamatti não para mais em casa. Trabalha o dia todo e quando volta se enfia dentro do escritório - Diz como quem não quer nada.
-Sinto tanto Dário - Murmuro chorosa.
-Mamãeeeee - Vitor grita descendo as escadas correndo.
-Não corra nas escadas filho - Peço preocupada.
-Desculpa mamãe. É que eu senti muito sua falta. - Diz se aproximando e eu me abaixo para abraça-lo.
-Eu também pequeno príncipe - Beijo seu rostinho. - Vamos?
-SIM - Grita animado.
Saio da casa de Lorenzo, com um Vitor bem animado em uma mochila dos vingadores. O levo para o parque onde me sento esperando, Valéria e Diana enquanto meu filho corre e brinca com outras crianças. Vitor é muito sociável, faz amizade super rápido.
-Chegamos - Diz Valéria toda sorridente com sua barriguinha de quatro meses e Diana também com um largo sorriso e uma barriga de seis meses e uma Ruby animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção da Gêmea Má
ChickLitValentina cansou de ser má ela agora colhe tudo aquilo que plantou após anos de tentativas de destruir a vida de sua irmã gemêa. Depois de cinco anos na prisão por sequestro e tentativa de assassinato tudo que ela quer é reconstruir sua vida e encon...