Me levanto e não estás da minha mente, se vai Confundida eu estou Sem saber onde vou E sou, uma menina apaixonada pelas suas carícias E hoje, eu paro e não é um motor Procurando sem saber, com quem vai desaparecer Me conformo em pensar, que com outra está ficando E vou, preparando as cicatrizes do coração Que hoje, se liberta do seu controle E não posso entender, não quero compreender A razão dessa situação, mas não posso seguir Dependendo do teu calor O amor acabou, a paixão terminou Tuas lembranças me fazem bem, mas o dia de hoje Sua voz já desapareceu
(Quando El amor se acaba - RBD).................
Peço mil desculpas meninas, minha energia acabou ontem 17:00 da tarde e só voltou agora 8:30 da manhã. Me desculpem mesmo.
Capítulo sem revisão!
.................Olho assustada para Lorenzo, meu coração está acelerado e minhas mãos tremendo. Como ele descobriu?
-Lorenzo depois conversamos sobre isso - Falo e sigo o doutor até a sala onde irão tirar meu sangue.
Me fizeram algumas perguntas e logo após elas tiraram o sangue. Antes de ir para a sala de espera fui ao banheiro e lavei o rosto tentando me acalmar, ele não iria me perdoar, estamos a três meses namorando e eu não tive confiança o suficiente para contá - lo a verdade, mas eu não sei qual seria sua reação se eu contasse, tive medo de ele querer me afastar de Vitor. Sai do banheiro e segui até a sala de espera, Lorenzo estava sentado e assim que me viu se levantou.
-Agora vai me contar? - Pergunto revoltado.
-Sim - Suspiro tristemente - Vitor é mesmo meu filho. Tive ele quando estava presa, ele é filho de Rocco o.....
-Político corrupto que está foragido - Deduz.
-Sim. Ele ia sempre visitar uma amante dele que estava na prisão, logo que me viu ele se encantou, não me importei de ficar com ele eu achava que ele iria me tirar de lá. Engano meu, quando descobri que estava grávida Rocco me bateu, bateu na intenção de matar meu bebê, mas ele sobreviveu e quando nasceu foi levado para adoção - Explico já em lágrimas.
-Então foi mesmo trabalhar lá em casa na intenção de tirar Vitor de mim? - Pergunta nervoso passando as mãos pelos cabelos.
-Confesso que no começo tudo o que eu mais queria era ter meu filho para mim.....
-Então me usou esse tempo todo?
-Não Lorenzo - Levanto tentando me aproximar mas ele se afasta.
-Chega - Ele sussurra de cabeça baixa, partindo meu coração - Chega de mentiras Valentina.
-Lorenzo eu nunca mentiria - Falo entre lágrimas - Eu sou completamente apaixonada por você.
-Quem você? - Pergunta com sarcasmo - A mulher que tentou matar a própria irmã? A vagabunda que dorme com homem casado?
Nem tive tempo de pensar antes de minha mão acertar seu rosto, ele me olhava furioso.
-Eu fiz tudo isso Lorenzo. Mas eu pelo menos mudei - Falo raivosa - Eu pelo menos não fui tão negligente a ponto de uma mulher espancar meu filho e eu se quer perceber algo. E eu se quer ter coragem de denúncia - la.
Vi que minhas palavras o haviam atingido, quando ele se sentou, suspirando pesadamente de cabeça baixa.
-Acredite não há um dia que eu não me arrependa. Não há um dia que eu não me culpe - Diz derrotado e eu me sinto mais derrota ainda por ter usado aquilo contra ele, mas na hora da raiva não medimos nossas palavras - Você está demitida Valentina, quero você fora da minha casa ainda hoje.
-Lorenzo eu.....
-Não se preocupe, eu vou deixar que veja Vitor, que o leve para passear e dormir com você nos finais de semanas - Explica e eu me sinto mais do que grata apesar de destruída.
-Então está tudo acabado? - Pergunto fungando.
-Você ainda tem dúvidas? - Pergunta com um olhar raivoso e eu nego.
.........................
Um mês, um maldito mês se passou se eu poder ver Lorenzo, sem poder beijá - lo, sem poder senti - lo. Não tenho dúvidas de que continuo apaixonada por ele, ainda mais se duvidar. Minha irmã e meus sobrinhos também vejo sempre, Valéria e Diana ficaram chocadas quando contei que era a mãe de Vitor. Em falar no meu pequeno príncipe, eu vejo o todos os finais de semana, se recuperou bem do acidente e está mais feliz do que nunca. Lembro como se fosse hoje o dia em que ele me perguntou se eu era a mãe dele.
Flashback On:
Entro no quarto de Vitor e o encontro sentado em sua cama. Lorenzo lógico saiu mais cedo para o trabalho para não ter que me ver.
-Olá pequeno príncipe - Beijo sua testa.
-Oi Tina - Diz me olhando intrigado - Tina você é minha mamãe?
-Mí corázon eu.... Eu... - Gaguejo sem saber o quê dizer.
-Eu ouvi meu papai falar ao primo Giovanni - Diz cruzando os braços. Igualzinho Lorenzo faz.
-Sim mí corázon eu sou sua mãe - Falo cabisbaixa com medo de ser rejeitada.
-Porquê me deixou? - Pergunta com os olhinhos marejados.
-Naquela época eu estava presa querido, não pude ficar com você pois lá não era lugar de criança - Falo chorosa e ele me abraça.
-Estou feliz por ser você minha mamãe - Diz e beijando meu rosto. - Amo você.
-Eu te amo tanto mí corázon - Choro e o beijo.
Flashback Off:
Nunca na minha vida vou me esquecer desse dia. Depois disso todos os finais de semana Vitor dorme aqui em casa. Entrei na justiça e denunciei Rocco por roubo, ele foi preso e eu recebi todo meu dinheiro de volta e comprei uma casa bem bonita e luxuosa em um bairro chique da cidade. Agora estou de volta no mundo dos ricos. Ajudando em orfanatos, escolas e vários outros lugares pobres. Não quero mais ser como antes agora sou outra pessoa. Levanto da cama derrepente onde estava e corro para o banheiro botando tudo o que eu não tinha no estômago para fora. Acho que comi algo que não me fez bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção da Gêmea Má
ChickLitValentina cansou de ser má ela agora colhe tudo aquilo que plantou após anos de tentativas de destruir a vida de sua irmã gemêa. Depois de cinco anos na prisão por sequestro e tentativa de assassinato tudo que ela quer é reconstruir sua vida e encon...