Bônus

7.9K 821 57
                                    

Definitivamente nada para mudar
Você se tornou toda a minha felicidade
Respiração definitivamente o suficiente
Para sentir completar a sua totalidade

Há um anjo em seus olhos a minha vida
Há uma respiração anjo
Eu só quero estar com você
Seu herói, gritar para o universo
Eu sou feito para você, não mais
Para derreter com você
E em uma fuga instantânea de tudo o resto
Quero ter uma vida com você...

(Junto a ti - Abismo de Pasion)

.................
capítulo sem revisão!
..................

Diana

Um mês havia se passado desde que conheci Valentina, viramos melhores amigas ela já veio aqui e eu voltei lá várias vezes, nos falamos todos os dias pois ela comprou um celular e agora está com whatsapp, recebo ótimos conselhos que vou colocar em prática apartir de hoje. Estou com quatro meses de gravidez agora e Augusto já sabe lembro como se fosse ontem quando ele descobriu.

Flashback On:

-Mamãe tem um bebê aqui? - Pergunta Ruby colocando os dedinhos em minha barriga. Eu havia acabado de contar para ela seus olhinhos estavam brilhando de emoção e alegria. Nesses seis meses em que me casei com Augusto jà amo muito Ruby como filha é como se ela tivesse vindo do meu ventre.

-Sim, meu amor um irmãozinho para você - Falo e ela coloca as mãozinhas na boca chocada. E logo em seguida coloca a boca em minha barriga.

-Oi irmãozinho, a mamãe me contou que você está dentro, dá para sair logo por favorzinho, é que eu quero muito brincar com você - Diz me arrancando risadas - Mamãe será que meu irmãozinho me ouviu?

-Com certeza querida - Falo passando a mão em sua cabeça.

Eu estava tão alheia olhando Ruby que não reparei que Augusto estava na porta do nosso quarto paralisado olhando fixamente para minha barriga com os olhos marejados.

-Oi papai - Ruby diz indo abraçar o pai que se abaixa para beijá -la.

-Oi mi angelito(meu anjo) - Diz abraçando Ruby bem forte e depois olha para mim - Querida vai tomar seu café da tarde, o papai e a mamãe precisam conversar.

-Tá bom Paizinho - Fala e depois de beijar minha barriga sai toda sorridente.

-É verdade? - Pergunta me olhando intensamente - Está mesmo esperando um filho meu?

-É o que parece - Respondo asperamente e ele apesar disso se aproxima e me abraça forte me apertando contra si me fazendo meu coração acelerar. Eu amo muito esse homem, mas não posso facilitar as coisas para ele.

Me afasto bruscamente e ele franze o cenho. O que ele esperava que eu me jogasse em seus braços toda derretida. Era o que você estava fazendo. Grita meu subconsciente.

-Chegou cedo hoje - Observo desconfiada.

-Resolvi ficar com minha família - Diz com um sorriso de orelha a orelha.

-Será que sua amante não irá se irritar? - Pergunto sarcástica e ele bufa agora raivoso.

-Quantos vezes eu tenho que dizer que não tenho amante nenhuma, a única mulher que estive desde que nos casamos foi você eu nunca te trai Diana e nunca irei fazê - lo - Diz raivoso.

-Pena que eu não acredito - Falo entre lágrimas e o deixo só no quarto.

Flashback Off:

Desde essa conversa Augusto vem estado mais carinhoso do que nunca me trata bem, chega cedo todos os dias, brinca com Ruby que fica toda se achando com a atenção do pai, jantamos todos os dias os três juntos e no final da noite ele usa meu corpo como travesseiro me agarrando como se eu fosse fugir. Termino de me arrumar e desço as escadas encontrando Augusto na sala. Estávamos indo para a primeira consulta do nosso bebê. E seria no consultório do doutor que vou botar o plano em prática, Valentina fez questão de me indicar o doutor que cuidou dela quando ela ficou grávida no presídio e também fez questão de conversa com ele sobre nosso plano, é uma pena que ela não tenha encontrado o filho ainda.

-Vamos? - Pergunto assim que termino de descer as escadas e Augusto rapidamente se levanta para sairmos.

O caminho foi todo feito em silêncio com ele suspirando o tempo todo. Chegamos ao consultório e nos sentamos com as outras grávidas que só faltam engolir meu marido.

-Parecem que vão te comer vivo - Falo emburrada e ele abre um sorriso largo.

-Está com ciúmes mí vida? - Pergunta presunçoso.

-Até parece. Esqueceu que esse casamento é por contrato? - Pergunto baixinho e ele fecha a cara.

-Diana Viviera - O doutor chama e as grávidas piram. Bando de oferecidas. Mas confesso que o cara é mesmo um gato.

Entramos no consultório e assim que me sento Augusto olha para o médico ele  fecha a cara.

-Diana? Nossa como você cresceu? - Diz o doutor e eu esqueço toda farsa e me recordo que já o conheço é Luigi meu ex - namoradinho de infância.

-Pois é não sou mais aquela garotinha que te namorou na quinta série - Falo, ele ri e meu marido bufa.

-Vejo que está casada - Diz com pesar e eu rio.

-É - Falo com descaso e Augusto me fuzila com os olhos.

-Que pena - Diz com um sorriso zombeteiro.

-Vinhemos aqui para saber do meu filho não para você ficar dando em cima da minha mulher - Diz Augusto bravo.

A consulta foi toda feita com Luigi dando em cima de mim e Augusto se segurando para não matá - lo quando Luigi pediu meu número e eu ameacei passar foi a gota d' água Augusto pirou e saiu me carregando do consultório até perto do nosso carro onde me prensou contra o mesmo e me olhou nervoso.

-Eu posso ter errado muito Diana e eu sei que errei ao te ignorar,  jurei nunca te -lá  traído e nunca o fiz. Meu erro foi negar o que sinto confesso que te amo mais do que a mim mesmo. Posso ter sido um babaca mí vida mais você é minha e de mais ninguém e acho bom que saiba disso - Dito isso ele se afasta e entra no carro me deixando parada sem acreditar.

Cutuquei a fera e acho que o plano deu certo.

A Redenção da Gêmea MáOnde histórias criam vida. Descubra agora