Capítulo 25

5.5K 619 70
                                    

Quando eu sorria sem falar Era como se eu começasse a voar nosso amor parece inevitável Não temos medo ou dor Prometa-me novamente Isso é certamente verdade Eles estão à procura apenas de mim

(Mi vida sabe a ti - Marco Di Mauro)


......................
Capítulo sem revisão!
.....................

Valentina

Depois que saímos de casa com Rocco ele nos levou para uma fazenda afastada, com uma casa velha suja e abandonada, prendeu minhas mãos e pés, e apenas as mãos de  Vitor, nos deixou em um quartinho velho e mofado, imundo com apenas um colchão molhado.

-Depois eu volto família - Diz como louco.

Ele sai do quarto e eu olho para Vitor.

-Mamãe estou com medo - Diz choroso.

-Não precisa querido, o papai vai vir nos buscar - Falo firme.

Ele acente e se aproxima de mim deitando a cabeça em meu colo, começo a cantar para ele que imediatamente dorme. Não consigo pregar os olhos, também como poderia, apesar de ser cedo ainda, provavelmente umas nove da manhã eu não dormiria, iria zelar pelo sono do meu filho para que quando ele acordasse me visse e não ficasse assustado.

A porta se abre e Rocco entra e olha diretamente para minha barriga, percebo que com Vitor com a cabeça em meu colo a blusa grudou em meu corpo e a elevação em minha barriga ficou a mostra, agora sim qualquer um que olhasse diria que estou grávida.

-Que lindo - Diz batendo palmas e acordando meu filho.

-Calma querido - Acaricio seus cabelos.

-Você é muito burra Valentina - Diz rindo - Achou mesmo que poderia esconder de mim que estava grávida, ainda mais gorda desse jeito.

A porta se abre novamente e agora alguém que eu não esperava que estivesse envolvida entra, lógico que achei que ela pudesse fazer algo assim, porém não com ele. Rute! Vitor treme quando a vê e eu sinto meu coração doer, de não poder evitar que ele tenha que vê-la.

-Vagabunda - Rute me xinga rindo - Achou mesmo que poderia engravidar do meu homem e sair impune? Está muito enganada querida, você vai pagar.

-Só deixem meu filho de fora por favor - Peço, peço não suplico.

-Nem pensar, o bastardo vai pagar também - Diz rindo.

Se eu estivesse solta neste momento, já teria matado essa mulher.

-Sabe Valentina, você ferrou com minha vida - Rocco começa a falar - Primeiro quando entrou no meu caminho, linda demais, esses lindos cabelos negros, a pele branquinha, esses olhos escuros. Me deixava louco, depois quando engravidou desse moleque, e agora quando me denunciou e através disso conseguirão me pegar, meu ódio e meu desejo por você estão no mesmo nível.

-Rocco por favor eu....

-Rocco por favor - Rute me imita fazendo voz fina.

-Eu gostava mais uma  você quando era aquela garota agressiva Tina, me deixava ainda mais louco.

-Não sei o que os homens vêem nessa sem sal - Rute revira os olhos.

-A mesma coisa que teu ex-noivo viu - Diz seco - Agora chega de rodeios.

Rocco se aproxima e me pega pelos cabelos, Rute puxa Vitor pelo braço e nos levam para sala, não sei porque, Rocco puxa meu cabelo com mais força e me joga no chão.

-Filho fecha os olhos - Grito e ele imediatamente o faz, chorando.

-Agora você vai pagar - Diz Rocco e Rute da gritos animados.

Ele começa a me chutar e bater, soca meu rosto e várias vezes, chuta minha barriga e eu só consigo pensar em meus filhos, ouvimos tiros e Rocco pega Vitor e o segura com a arma em sua cabeça, meu filho mantém os olhos fechados.

-Não......abra....os...olhos - Falo devagar.

A última coisa que vejo é a porta ser arrombada e Lorenzo entrar, sorrio e apago.

A Redenção da Gêmea MáOnde histórias criam vida. Descubra agora