Que milagre tem que acontecer Para que você me ame
Aquela estrela no céu tem que cair
Para poder te convencer
Não sentir a minha alma em paz Quero escapar desse eterno crepúsculo
Muitas pessoas dizem que os homens nunca choram
Mas eu tinha que voltar à minha infância, mais uma
Vez Fico imaginando
Que você ainda te amo e ficam sangrando as minhas feridas
Eu não posso te encher de jóias ou dinheiro, Mas eu posso te dar um coração que é verdadeiro Minhas asas ao vento, preciso do seu beijo
Venha comigo na viagem que não posso voar sozinho
E você sabe que é a princesa dos meus sonhos
Felizes
Quantas guerras já não lutei por ter você aqui ao meu lado
Eu não me canso de te procurar Eu não me importaria de arriscar
Se, no final desta aventura eu conseguisse te conquistar
E pintei a minha princesa num quadro imaginário
Cantei no ruído sussurrando muito lentamente
Por tanto tempo eu afundei e não sei se não foi em vão, Eu não parei de tentar
Porque eu acredito em milagres Eu continuo andando no deserto do desejo
Eu perdi muitas madrugadas na memória
Experimentando o desespero Morrendo de tristeza por não ver mudar esse
Destino....(Mi Princesa - David Bisbal)
.......................
Capítulo sem revisão!
.......................Lorenzo
Sai de casa cedo, para me encontrar com Gian Carlo, um ex - militar amigo meu, muito bom com segurança queria contratá - lo, na verdade iria cobrar um favor que ele estava me devendo, por ter salvo a vida de sua filha uma vez, o ajudei a resgatá -la de um sequestro, já servi ao exército, e por isso tinha e ainda tenho experiência com armas e esse tipo de coisa. Cheguei no restaurante e Gian já estava lá.
-Como vai Lorenzo? - Perguntou estendendo a mão.
-Não tão bem quanto gostaria - Aperto sua mão e nos sentamos. - Conhece Rocco?
-O político? - Pergunta e eu afirmo - Pai de Vitor e ex de Valentina.
-Vejo que já pesquisou tudo - Falo.
-Sim, também sei que ele fugiu da cadeia - Resmunga irritada - Esse merda está atrás da sua mulher.
-Sim, aliás, fez o que te pedir? - Pergunto Preocupado.
-Com certeza, eu não brinco em serviço amigo.
-Que bom eu......
O telefone de Gian começa a tocar, ele se levanta e vai falar com a pessoa do lado de fora, ele fala com a pessoa um pouco exaltado, parece tenso, desliga e vem até mim.
-Levaram sua mulher e seu filho - Diz calmamente.
-Desgraçado - Falo raivoso, porém não demonstro toda minha raiva.
Nos levantamos e entramos cada um em um carro, ainda bem que antes de sair de casa pedi para Gian colocar um de seus homens vigiando minha casa, eu nunca iria sair e deixaria Valentina e Vitor de qualquer jeito, aqueles quatro, contando com os bebês, são minha vida, meu tudo. E agora eles estavam em perigo, na mão de um doido, lunático. Não sei o que faria sem eles, meu Deus que estejam bem, peço em pensamento. Chegamos ao galpão de Gian e adentramos o mesmo, ele nem precisou dizer, eu sabia que viramos para cá nos armar.
-Acho melhor ficar de fora - Diz se armando.
-Não mesmo, são a minha mulher e meus filhos - Rosno.
-Filhos?
-Valentina está grávida, de gêmeos - Falo e ele parece chocado.
-Ok, isso eu não sabia - Diz pensativo.
-Pois é, não me peça para ficar fora - Falo com raiva.
Alguns homens adentram o galpão e se juntam a nós, são outros ex-militares, os melhores.
-Vamos esperar anoitecer e.....
-Eu não vou esperar nada - Bato na mesa - Não vou esperar anoitecer, enquanto aquele louco pode estar matando ou fazendo coisas horríveis com minha noiva grávida e meu filho, uma criança de cinco anos.
-Lorenzo você tem que entender qu.........
-Não adianta Gian, eu não vou esperar - Falo firme.
Não iria mesmo esperar, eu não conhecia a mente daquele louco, ele poderia pirar e matar minha família de uma hora para a outra.
-Ok, você tem razão - Diz.
Bolamos a estratégia e depois de nos prepararmos, seguimos para o lugar onde o ex-militar que estava na porta da minha casa indicou. Só quero que minha família esteja bem, só quero que estejam vivos e salvos. Chegamos no local e derrubamos poucos capangas que estavam na porta, estava tudo quieto e fácil demais para ser verdade, tomei a frente e arrombei a porta, porém nada me preparou para o que eu iria ver.
...................
Amores ainda tem capítulo de Sempre Te Amarei, pode ser que saia tarde, porém sai ainda viu😘
Beijinhos e até qualquer hora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção da Gêmea Má
ChickLitValentina cansou de ser má ela agora colhe tudo aquilo que plantou após anos de tentativas de destruir a vida de sua irmã gemêa. Depois de cinco anos na prisão por sequestro e tentativa de assassinato tudo que ela quer é reconstruir sua vida e encon...