Capítulo 22

6.2K 651 37
                                    

E me diga que você me ama Mesmo que seja mentira Sabe que não há ninguém como eu

(El Perdedor - Maluma)

..................
Capítulo sem revisão!
..................

Estava em casa terminando de me arrumar, dois dias haviam se passado desde o jantar, eu havia acabado de receber uma ligação de Augusto dizendo que o bebê de Diana iria nascer, Vitor estava na escola e Lorenzo no trabalho, eu havia visitado uma escola de manhã e agora de tarde estava descansando quando recebi a ligação. Termino de me arrumar e pego um táxi, no caminho ligo para Lorenzo.

Ligação On:

-Alô princesa

-Oi amor, estou indo para o hospital.

-Está tudo bem? É o bebê? O que você está sentindo? Já estou chegando?

-Lorenzo calma, não é comigo.

com o Vitor? Como meu filho está? O que aconteceu? Estou chegan......

-Calma homem, deixa eu falar, é a Diana, o bebê vai nascer.

-Menos mal, vai dar tudo certo, estou indo te encontrar.

-Ok, Beijos te amo.

-Te amo princesa.

Ligação Off:

Chego no hospital e entro apressada, me informo com a recepcionista e sigo para a ala de espera, encontro Valéria lá.

-Oi mana - A abraço e me sento - Como ela está?

-Bem - Sorri - Acabou de entrar na sala de parto, vai dar tudo certo.

Esperamos, minutos depois Lorenzo e Giovanni chegam juntos, vêem nossa tenção e resolvem nos fazer rir.

-Qual é minha noiva? - Lorenzo cochicha com Giovanni.

-E eu que vou saber? Estou querendo saber é da minha esposa.

Olho para Valéria e pisco entrando na brincadeira.

-Haha, muito engraçados - Falamos em uníssono.

Os dois riem, Lorenzo vem e me beija e Giovanni vai com minha irmã. Meu namorado se senta ao meu lado e segura minha mão.

-Nasceu - Augusto aparece na sala de espera, feliz da vida - É lindo, Ângelo.

Todos fazemos fila para abraça-lo, ele volta para o quarto e meia hora depois nos chama para ver o bebê, entro e vejo minha amiga com o pequeno nos braços, Valéria e eu nos aproximamos.

-Que coisinha mais preciosa - Toco sua mãozinha e acaricio minha barriga ao mesmo tempo.

-Um verdadeiro anjinho - Comenta minha irmã.

Passamos um tempo lá e depois seguimos para casa, Lorenzo me deixa na porta de casa e vai buscar Vitor, entro dentro de casa e vejo uma folha dobrada caída no chão, meu coração acelera quando abro e leio.

Não pense que eu esqueci de você amore......

Nem imagino quem possa ter mandando, na certa deve ser uma brincadeira de mal gosto, colo fogo na folha, se Lorenzo ver ele fica paranóico. Vou para meu quarto e tomo um banho, logo depois desço e começo a preparar a janta, quando estou quase terminando, os homens da minha vida chegam.

-Oi mamãe - Diz meu pequeno vindo me abraçar.

-Oi mí corázon, vai tomar banho e depois jantar - Beijo seu rosto e ele sobe.

Lorenzo me abraça, ficamos nos beijando até Vitor voltar todo arrumadinho e cheiroso.

-Eca - Diz quando nos olha - Isso é nojento.

Rimos e comemos conversando, com Vitor nos contando como foi seu dia, tudo que ele falava tinha o nome de Ruby envolvido, esse meu bebê. Depois seguimos para assistir televisão, estava passando um filme legal, quando o mesmo foi interrompido por um anúncio.

-Atenção o político corrupto Rocco, fugiu da cadeia hoje e está foragido.......

Não prestei atenção no resto, lembrei da carta e depois tudo escureceu.

A Redenção da Gêmea MáOnde histórias criam vida. Descubra agora