A partir de hoje o seu olhar é o meu reflexo
O reflexo dos meus sonhos Quando eu sonho como um beijo
Ele se torna um, eu quero um eu te amo sua voz
A partir de hoje você mudou a maneira como eu me sinto
Eu sinto que a cada momento é desaparece tempo
Quando estou com amor só você e eu.....(A Partir de Hoy - Maite Perroni - Feat Marco Di Mauro )
..................
Capítulo sem revisão!...............
Ainda estou paralisada olhando para Lorenzo sem saber o quê responder. Não queria mentir mas também não posso contar toda a verdade.
-Eu tenho um filho Lorenzo, um filho que foi tirado de mim assim que nasceu, a proximidade com Vitor me deixa muito emotiva pelo fato dele sempre me fazer pensar no meu filho - Explico chorosa. Virei uma manteiga derretida.
-Quem tirou seu filho de você? - Pergunta desconfiado.
-Eu não gostaria de continuar com esse assunto, por favor Lorenzo peço que não faça mais perguntas - Falo cabisbaixa e desço para sala.
Encontro Vitor, Lipo e Jianna brincando na sala e me junto a eles brinco até Lorenzo descer e dizer que os meninos tem que ir embora porque a mãe ligou. A mãe é minha irmã, minha irmã aquela a quem eu fiz tanto mal é mãe de duas coisinhas lindas.
-Tchau tia Tina, amo você - Diz Lipo me abraçando e arrancando mais lágrimas de mim. Virei uma chorona.
-Tchau tia Tina eu amo você mais que ele - Diz Jianna também me abraçando. E assim os dois vão embora já me deixando com saudade.
-Tina eu tô com sono - Diz Vitor coçando os olhinhos.
-Mas você nem jantou ainda mí corázon - Falo o pegando no colo. Enquanto Lorenzo está sentado no sofá nos observando.
-Quero dormir Tina - Diz bocejando.
-Ok eu deixo - Falo vencida e o levo para o quarto.
Coloco Vitor na cama mas ele não me deixa sair me deito ao seu lado e acaricio seus cabelos cantando uma música para que durma. Rápido meu filho cai no sono e eu fico um tempo observando é tão bom estar ao lado dele, sentindo seu cheirinho, beijando seu rostinho e mãozinhas. É meu bebê não importa o quanto cresça.
Desço as escadas e Lorenzo continua sentado tento passar para cozinha mas ele segura meu braço, essa mania que ele tem de ficar me tocando me deixa doida, me arrepia inteira e me causa coisas inexplicáveis.
-Sim Lorenzo o quê deseja? - Pergunto tentando manter a calma.
-Eu queria apenas me desculpar por ter sido invasivo - Diz mas não me parece arrependido.
-Não tem porque se desculpar - Falo séria e ele toca meu rosto me fazendo ficar imóvel.
-Apesar de gêmeas univitelinas você e Valéria não se parecem tanto - Diz me olhando estranho. Minha cabeça da voltas me sinto tonta, suando, e com borboletas no estômago. Ele se aproxima olhando em meus olhos, acho que vamos nos beijar quando derrepente a campainha toca, nos tirando e evitando que fizéssemos uma loucura - Me desculpa eu vou para meu escritório.
Ele segue para o escritório e eu para a porta, quando a abro me vejo do lado de fora, o rosto é o mesmo fora isso mais nada é parecido.
-Precisamos conversar - Diz ela firme. Não é a mesma Valéria o jeito é o mesmo mas a personalidade é totalmente diferente.
-Entre vamos conversar no meu quarto - Falo abrindo espaço para ela entrar. Ela entra e subimos para meu quarto assim que chego lá me sento e espero que ela comece a falar. Ao invés de palavras recebo um tapa na cara, não revido apenas abaixo a cabeça.
-Anda cadê a Valentina que eu conheço - Grita histérica.
-Ela morreu - Respondo me levantando.
-Não finja Valentina eu te conheço mui.......
-Você me conhecia muito bem Valéria essa Valentina é outra totalmente diferente - Falo grossa.
-Isso é joguinho seu - Acusa nervosa.
-Eu fui presa paguei pelos meus crimes, não por estar presa e sim por ter um filho tirado de mim. Você sabe o quê é isso Valéria? Não você não sabe - Grito chorando.
-Você teve um bebê? - Pergunta chocada.
-Sim - Respondo baixo.
-Com quem? - Pergunta ameaçadora.
-Rocco Faustini - Respondo e ela começa a tremer.
-O político corrupto - Deduz.
-Ele roubou todo o dinheiro que papai e mamãe me deixaram - Explico.
-E a criança onde está?
-Não sei - Minto pois não tenho certeza se é seguro contar para ela. - Me perdoa Valéria por tudo o que eu te fiz por favor eu me sinto arrependida e mudei.
-Não sei se estou pronta para te perdoar Valentina - Diz cabisbaixa - Eu não confio em você não enquanto eu não tiver provas o suficiente de que você mudou.
-Eu vou provar que mudei.
-É o que eu realmente espero minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção da Gêmea Má
ChickLitValentina cansou de ser má ela agora colhe tudo aquilo que plantou após anos de tentativas de destruir a vida de sua irmã gemêa. Depois de cinco anos na prisão por sequestro e tentativa de assassinato tudo que ela quer é reconstruir sua vida e encon...