Capítulo 11

7.5K 748 62
                                    


Tudo que eu sou
É porque temos essa história entre a gente
É porque você me fez entender o coração
E antes de você, eu não era eu Tudo o que sou
É porque teus beijo me ensinaram que o amor
Pode atravessar qualquer barreira sem temor
Eu não era assim antes de você Nunca fui eu....

(Todo lo que soy - Maite Perroni)

................
Capítulo sem revisão!
................

Ainda estou perplexa quem é essa mulher?

                          

-Tina - Vitor me chama estendendo os braçinhos e eu o pego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Tina - Vitor me chama estendendo os braçinhos e eu o pego.

-Eu falei para você nunca mais aparecer aqui Rute - Lorenzo diz furioso pegando no braço da mulher e apertando forte.

Vejo Dário o mordomo que já é um grande amigo meu passando e o peço para levar as crianças para dentro Lipo e Jianna vão de bom grado já Vitor vai um pouco relutante e óbivio para mim que meu filho tem medo dessa vagabunda e eu quero saber o porque.

-Poxa Lorenzo querido, dessa forma me sinto magoada - Fala com falsa tristeza.

-Rute não me faça perder a paciência - Fala sério. - Você tem sorte por eu não tê-la denunciado.

-Você nunca faria isso Lolo sempre me amou e sempre vai amar - Fala rindo enquanto eu cruzo os braços. Além de querer meu filho quer dizer que essa vaca também quer meu homem? Interessante, pena que não vai acontecer.

-Não Rute deixei de te amar quando descobri os tipos de atrocidades que você fazia com meu filho - Fala nervoso fazendo com que eu fique tonta.

-O quê? - Pergunto cambaleante e se não fosse por Lorenzo ter me segurado teria caído no chão.

-Tina calma princesa - Diz tentando me acalmar. Depois que a tontura passa me recomponho e olho desafiadoramente para a mulher a minha frente.

-Quem é você? E o que fez com meu filho? - Pergunto furiosa.

-Seu filho? - Pergunta rindo - Por favor Lolo você já teve gostos melhores né.

-Chega Rute sai da minha casa agora - Fala exaltado.

-Acho que você deveria me tirar Lolo - Fala mordendo os lábios e ele se aproxima para tira - la.

-Não querido deixa que eu faço isso - Falo segurando o braço da mulher e a puxando para o portão da frente enquanto ela se esperneia e a jogo para fora onde ela acaba caindo de bunda.

-Isso não vai ficar assim - Diz se levantando - Você mexeu com a pessoa errada querida.

Depois que ela sai suspiro aliviada e olho para Lorenzo esperando sua explicação. Ele se vira e entra sem olhar para mim me deixando ainda mais revoltada, volto para dentro e passo a tarde com as crianças até Valéria vir busca - los acho que de certa forma minha irmã está aos poucos me perdoando pois ao invés de levar os meninos ela me pediu um favor.

-Valentina eu sei que não deveria estar te pedindo nada mas, será que o Lipo e a Ji poderiam dormir aqui hoje. É que eu quero aproveitar a noite com Giovanni tenho uma novidade para ele - Fala tocando a barriga e eu sem pensar duas vezes a abraço, mas rapidamente me afasto.

-Parabéns Valéria estou muito feliz por você. Pode deixar que as crianças estão em boas mãos - Falo a tranquilizando e agora é ela quem me abraça.

-Obrigada - Fala e depois se afasta um pouco chorosa. Ela me passa as coisas deles e se despede das crianças animada. Me enche de alegria ver a felicidade da minha irmã.

-Ok pestinhas, vamos para o banho, jantar e depois cama imediatamente - Falo e Lorenzo aparece se oferecendo para ajudar ela da banho nos menino enquanto dou banho na Ji. Depois os três jantam já apresentando sinais de sono.

Levo Ji para cama em um carro de hóspedes junto de Lipo.

-Boa noite anjinhos da titia - Falo beijando suas testas.

-Boa noite tia amamos você - Dizem os dois em uníssono. Eu já os amo tanto.

-Alá papai eu não disse que a Tina está nos trocando - Escuto Vitor resmungar baixo e o olho na porta do quarto de cara fechada. Saio do quarto fechando a porta e pego meu pequeno príncipe nos braços.

-Nunca mí corázon eu amo todos vocês - Falo enchendo seu rosto de beijos e o levando para seu quarto o colocando na cama.

-Boa noite mí corázon - Falo beijando seu rostinho.

-Boa noite mamãe - Diz sem perceber enquanto adormece me deixando com o coração acelerado e os olhos cheios de lágrimas.

-Acho que ganhou um filho - Diz Lorenzo da porta sorrindo.

Não sorrio para ele sigo para meu quarto fechando a porta não sua cara, vou para o banheiro tomo um banho e coloco uma camisola fresquinha. Assim que saio do banheiro Lorenzo está em meu quarto.

-Creo que tiene mucho que explicar (Acredito que tem muito a me explicar) - Quando estou nervosa tenho essa mania de falar espanhol.

-Fica quente falando assim querida - Diz me puxando para o meio de suas pernas e me sentando em seu colo.

-Lorenzo.....

-Eu vou falar princesa - Diz me interrompendo - Rute foi minha noiva, decidimos adotar Vitor juntos, não deixei que ela desse seu nome a ele enquanto não casassemos e ainda bem que fiz isso. Durante o segundo mês que Vitor chegou notei ele chorar muito adotei ele assim que nasceu, e ele não era de chorar mas durante o segundo mes notei que isso acontecia muito mas com o tempo parou, quando Vitor completou quatro anos reparei que estava agindo diferente por esse motivo coloquei câmeras pela casa, através das câmeras descobri que Rute o maltratava, o batia sempre com sintos e barras de ferro.

-Oh - Falo chocada já chorando. Meu filho, meu fininho, agora sim eu posso dizer que realmente estou pagando pelo o que fiz.

-A deixei no altar no dia do casamento, ela veio atrás de mim, eu mostrei as gravações e a fiz jurar que nunca mais ela se aproximaria de nós ela foi, mas agora voltou e temo pela sua vida e pela de Vitor também - Explica cabisbaixo.

-Amor não foi culpa sua, nada vai nos acontecer, eu irei acabar com aquela cretina se se aproximar de nós novamente, estamos seguros querido sei que você vai nos proteger - Falo convicta.

-Com tudo de mim princesa, nada vai chegar a você ou há Vitor - Fala acariciando meu rosto e eu o beijo apaixonadamente.

Ele me deita na cama e me beija da mesma forma nos entregamos em nossa primeira noite mergulhados em paixão e desejo....

A Redenção da Gêmea MáOnde histórias criam vida. Descubra agora