Capítulo 28

5.2K 572 19
                                    

Amores desculpa o atraso, acabei não conseguindo postar, porém aqui está o capítulo e a noite tem mais😊❤

......................

Nasceu um sol a partir de hoje que ilumina minha alma é você meu eterno amor que abre a esperança em mim sinto tua fragilidade meu amor algo que não sei entender como ensinar-te qu a cuidar do teu coração a buscer o que é melhor meu amor meu anjo de amor

(Mi Ángel de Amor - Belinda)

...................
Capítulo Sem Revisão!
...................

Dois meses haviam se passado, eu estava bem e recuperada nossa vida havia voltado ao normal, eu já havia voltado a visitar lugares necessitados, Lorenzo trabalhava bastante, eu sentia falta dele, quase não tínhamos tempo um para o outro, eu estava com seis meses de gravidez, iríamos tentar ver o sexo dos bebês hoje, meu noivo estava super nervoso, estávamos dentro do carro. Estava tudo calmo, agora sim tínhamos paz depois de tudo que aconteceu, Diana estava feliz com Augusto, Ângelo já está com dois meses e é a cara do pai, Ruby ama o irmão, mima ele demais e meu filho morre de ciúmes da falta de atenção que recebe da amiguinha. Valéria estava com nove meses de gravidez, poderia ganhar o bebê a qualquer momento, Giovanni ficava feito louco atrás dela, com medo do bebê nascer e ele não estar por perto, por isso tirou férias deixando outro no comando, minha irmã aproveita ao máximo o marido em casa. Meu noivo deveria tirar uma folga também, vivo em casa carente dele.

-Para de fazer barulho com a boca Lorenzo - Peço irritada.

-Princesa eu estou nervoso - Diz.

-Eu também estou, porém não fico fazendo barulhos irritantes - Falo brava.

-Ok, já parei, você ficar brava só irá prejudicar o bebê - Diz tentando se acalmar. - Eu deixei o Vitor com Diana.

-Eu sei querido, eu estava junto - O olho com um falso sorriso.

-Ok, já entendi, me explica.

-Explicar o que Lorenzo? - Pergunto, ele que deveria saber.

-Explicar o porquê de estar tão arisca comigo.

-Não sei, pergunta para o seu trabalho, já que é lá que você passa a semana inteira das, sete as onze da manhã - Falo calmamente e ele suspira.

-Me desculpa princesa, eu achei que você precisasse de um tempo só, para se recuperar e pensar em tudo o que aconteceu - Diz parando o carro na frente do hospital.

-Dois meses Lorenzo? Tudo que eu mais precisava era você comigo, não quero pensar em nada do que houve, apenas seguir com minha vida - Falo chorosa, esses hormônios.

-Me perdoa princesa - Diz tirando o meu sinto e o dele, para me abraçar - Eu achei que estava fazendo o melhor, e acabei me afastando sem motivos.

-Eu te amo seu bobo, nunca mais faça isso - Beijo seus lábios apaixonada.

-Eu também te amo princesa, nunca mais me afastarei dessa forma, agora para me tirar de perto de você, só sendo a força - Diz acariciando meu rosto.

-Bom mesmo - Voltamos a nos beijar.

Depois que eu já estava mais calma saímos do carro e seguimos para dentro do consultório, fizemos a ficha e nos sentamos para aguardar, quando Luigi me chamou Lorenzo fechou a cara.

-Como vai Tina - Ele beija meu rosto e meu noivo só falta ter um treco, reviro os olhos.

-Bem Luigi - Sorrio.

Lorenzo o cumprimenta de mal gosto e nos sentamos, falamos um pouco sobre os bebês e logo em seguida já estou na maca com a blusa levantada, o gel gelado em minha barriga enorme e uma máquina passando por elas.

-Vamos ver se esses bebês estão de  bom humor hoje - Luigi diz e logo em seguida sorri -  Temos uma menininha aqui estão vendo.

Ele aponta para tela e eu já chorava emocionada segurando a mão de Lorenzo, que também estava tentando disfarçar as lágrimas.

-E o outro doutor?

-Calma mamãe - Ele ri - Temos outra menininha aqui.

Lorenzo agora chora, sem se importar com o que vão achar, Luigi sai da sala para nos deixar a sós e nós só conseguimos olhar para os dois pontinhos na tela.

-Duas menininhas amor - Falo muito emocionada.

-Duas, muito obrigado princesa, eu te amo muito - Diz beijando meus lábios - Eu amo vocês.

-Nós te amamos papai.

A Redenção da Gêmea MáOnde histórias criam vida. Descubra agora