Capítulo 17

7K 758 112
                                    


Meu amor não estou seguro das palavras certas a dizer Talvez essas simples palavras sejam a melhor maneira de explicar O que eu sinto no meu coração O que eu sinto mais forte a cada dia Como faço você ver Como faço pra você saber Como dizer, como dizer,dizer que te amo tanto Com palavras você entenderá Palavras que irão direto para o seu coração Esse é o lugar pra começar Seu amor eu sempre serei, Seu amor significa o mundo pra mim Estará sempre em meu coração Você é a única em minha alma E eu vivo pelo seu amor, seu amor Meu amor te amo ainda mais quando olho em seus olhos Talvez essas simples palavras sejam a melhor maneira de descrever O que eu sinto no meu coração O que eu sinto o tempo todo Como faço você ver Como faço pra você saber Como dizer como dizer, dizer que preciso tanto de você Com palavras você entenderá Palavras que irão direto para sua alma, Palavras farão você saber Seu amor eu sempre serei, Seu amor significa o mundo pra mim Estará sempre em meu coração Você é a única em minha alma E eu vivo pelo seu amor, seu amor

(Tu Amor - Rebelde)

.................
Capítulo sem revisão!
................

Lorenzo

Estava em desespero com Valentina desmaiada em meus braços, meu coração parecia que iria sair pela boca, minha princesa não estava bem.

-Mamãe - Chamou meu filho chorando.

-Ei campeão calmo Ok? Giovana você poderia levar Vitor para minha casa por favor? - Peço ajeitando Valentina em meus braços e já caminhando com ela para a saída.

-Claro Lo - Diz e eu não olho para trás apenas saio rapidamente com todos do restaurante nos olhando.

Coloco Valentina no banco da frente do meu carro e ajeito o sinto de segurança nela, dou a volta e entro no carro dirigindo rápido para o hospital. Parece que meu coração vai parar de preocupação. Assim que encosto o carro desço rápidamente, tiro o cinto de segurança e pego Valentina no colo fechando a porta com o quadril e correndo para dentro do hospital.

-Por favor me ajudem - Peço assim que adentro o hospital.

-O quê aconteceu senhor? - Um médico se aproxima e enfermeiros trazem uma maca onde coloco Valentina.

-Não sei ela simplesmente desmaiou - Falo desesperado.

-Faça a ficha dela e espere, qualquer notícia venho comunicá - lo - Diz o doutor e saí empurrando a maca de Valentina

Continuo parado até que a maca suma de vista e depois vou até a recepção fazer a ficha. Assim que termino vou para sala de espera e me sento em um dos sofás de lá, será que Valentina pensou que eu tinha algo com Giovana? Se pensou eu não poderia fazer nada eu e ela não estamos mais juntos e eu não devo explicações da minha vida a ela, mesmo assim gostei quando vi que estava com ciúmes, balanço a cabeça me desgosto só de pensar que alguém ache que eu e Gi pudéssemos ter algo afinal ela gosta da mesma fruta que eu. O doutor se aproxima e eu imediatamente me levanto.

-Como ela está doutor? - Pergunto exasperado.

-Melhor do que nunca - Sorri - Apenas uma queda de pressão, mas não se preocupe já a medicamos e ela e o bebê passam bem.

-Bebê? - Pergunto de boca aberta.

-Oh o senhor não sabia? - Pergunta sorrindo - Parabéns sua esposa está grávida.

-Grávida - Falo mais para mim mesmo do que para ele. Acho que quem vai desmaiar agora sou eu - Será que posso vê-la?

-Claro ela já está acordada - Sorri como se entendesse meu espanto. - Quanto 23.

Sigo para o quarto pensativo, ao mesmo tempo em que estou assustado não me aguento de alegria. Pai! eu vou ser pai novamente. Entro no quarto e Valentina me olha e sorri.

-Oi - Cumprimento me aproximando de sua cama.

-Oi - Sorri.

-Como está se sentindo? - Pergunto um tanto preocupada ainda.

-Bem, um pouco tonta mais bem - Responde sorrindo - Cadê o Vitor?

-Pedi para Gi levá-lo para casa - Falo e ela fecha a cara. - Quando pretendia me contar?

-Contar o que? - Pergunta confusa.

-Sobre o bebê - Falo e ela franze o cenho.

-Que bebê Lorenzo? - Pergunta como se eu estivesse louco.

-O meu filho que você está carregando - Despejo e sua boca se abre em um perfeito "O"

-Eu.... Eu não estou grávida - Diz como se não tivesse certeza.

-Você não sabia? - Pergunto desconfiado.

-Não eu... Eu.... Um bebê - Pergunta com os olhos marejados e eu confirmo.

Ela chora e toca a barriga, uma lágrima cai por meus olhos e eu trato logo de limpá -la.

-Não desconfiou de nada? -Pergunto.

-Pensei que fosse uma virose - Sorri e acaricia a barriga. - Meu filho.

-Nosso filho - Falo sério.

-Vitor ficará Feliz - Muda de assunto sorrindo. Minha princesa.

-Sim, ele vai amar a notícia - Sorrio - Um irmãozinho.

-Ou irmãzinha - Diz e eu fecho a cara.

-Podemos não pensar nisso agora - Falo enciumada e ela da uma gargalhada gostosa que faz meu coração dar um salto.

-Ok ciumento - Ri do meu desespero e eu não faço nada a não ser olhá-la como um bobo apaixonado.

-Vai voltar a morar comigo - Falo.

-O quê? - Grita - Não mesmo, você me expulsou de lá.

-Mas agora você está carregando um filho meu - Falo firme - Você vai ficar perto de mim durante toda a gravidez.

-Não vou mesmo - Debocha.

-Isso não irá ser discutido Valentina - Cruzo os braços - Se você não for ficar perto de mim, eu vou para perto de você Valentina.

Nos encaramos e ela bufa. Não vou voltar atrás em minha decisão.

A Redenção da Gêmea MáOnde histórias criam vida. Descubra agora