Você Menina que acha que está perdida
Porque alguém te deixou ferida neste mar
Onde o coração não sabe navegar
Por isso eu vim pra te cantar Que não vai se acabar a vida Mesmo que hoje pareça
Com o tempo essa dor desaparece.....(Dejalo Ir - Margarita Vargas)
.................
Capítulo sem revisão!
.................
Fiquei por um tempo olhando aqueles tiquinhos de gente.
-Entrem crianças - Falo e eles entram colocando a mochila no sofá enquanto fecho a porta.
-Tia Tina, pulque você quis maltar nossa mãe? - Pergunta Fillipo me olhando curioso. O quê eu vou falar para uma criança de três anos?
-O quê vocês acham de tomarmos um café bem gostoso enquanto conversamos? - Pergunto e eles sorriem animados. Fillipo estendo os braçinhos para mim e eu o pego no colo. Ele é muito carinhoso já Jianna é mais séria pelo o quê percebi.
Seguimos para cozinha é o café da tarde já está na mesa, pelo fato de Vitor chegar agora, mas ele ainda está no escritório com o pai a conversa deve estar sendo séria. Como não vi Vitor chegar sendo que Jianna e Fillipo tocaram a campainha?
-Fillipo vocês não chegaram com Vitor? - Pergunto curiosa.
-Não tia Tina a mamãe que tlouxe a gente - Responde Jianna já que Fillipo estão com a boca cheia de bolo.
-Fico feliz que tenha conhecido seus sobrinhos Tina, o menino Lorenzo nos contou sua história - Diz Nana mas eu não ligo que ele tenha contado é meu passado não tenho o quê esconder já que estou tentando mudar.
-Então tia porque tentou maltar nossa mãe - Pergunta Fillipo sentadinho na mesa ao lado de Jianna tão lindos. Minha família.
-Olha crianças a titia era muito má, tipo bruxa de histórinhas - Conto e eles dão risada - Por isso ela tentou fazer mal para mamãe de vocês que era a princesa mas a titia pagou pelo o que fez e agora é uma tia bem boazinha.
Explico para eles que ficam me olhando como se tivessem entendido tudo, Jianna se levanta e me abraça logo depois Fillipo se junta a nós me fazendo chorar. Lorenzo entra na cozinha com um Vitor com um pequeno corte na sobrancelha.
-Plimo - Jianna e Fillipo correm para abraçar Lorenzo. Vitor se aproxima e me abraça.
-O quê aconteceu corázon? - Pergunto preocupada.
-Eu briguei na escolinha Tina porque um coleguinha disse que minha mamãe não me queria por isso ela me abandonou - Explica fazendo meus olhos encherem de lágrimas, noto Lorenzo me olhando com o cenho franzido e me controlo para não chorar.
-Vem corázon vamos limpar esse machucado - Beijo o rosto de Vitor e o levo no colo. Escuto Jianna perguntar a Lorenzo se ele sabia que eu era tia deles não escuto sua resposta pois já estou longe. Levo Vitor para seu quarto e o coloco sentado na cama.
-Aqui tem algum que kit para que eu possa cuidar dos seus ferimentos corázon? - Pergunto e ele aponta para o banheiro ainda cabisbaixo.
Encontro o kit e volto para perto de Vitor que me parece tristonho. Me corta o coração vê -lo assim. Limpo sem machucado e passo algum remédio colocando um band aid em cima.
-Tina você acha que minha mãe não gostava de mim? - Pergunta chorando. Meu coração parece destruído com essa pergunta.
-Eu acho que sua mãe te amava e ainda te ama muito corázon e que se ela te deixou foi por um motivo bem forte que fez com que ela não pudesse ficar contigo mí amor. Então não chore quem sabe você ainda encontre sua mamãe - Falo com os olhos marejados e ele me abraça forte.
Olho para porta e Lorenzo está parado perto dela me olhando esquisito emocionado e ao mesmo tempo desconfiado.
-Que tal agora você ir brincar com seus primos? - Pergunto e ele acente e saí correndo. Sorrio para Lorenzo e tento passar por ele mas sou empedida quando ele se põe a minha frente.
-Porquê te sinto estranha em relação ao meu filho Valentina? - Pergunta fazendo meu coração acelerar.
E agora o quê vou responder?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção da Gêmea Má
ChickLitValentina cansou de ser má ela agora colhe tudo aquilo que plantou após anos de tentativas de destruir a vida de sua irmã gemêa. Depois de cinco anos na prisão por sequestro e tentativa de assassinato tudo que ela quer é reconstruir sua vida e encon...