Capítulo 26

5.4K 613 41
                                    

Só você e eu com nosso entardecer
Nós náufragos fugindo de passado
Você e eu tenho que acreditar
Que para escaparmos temos que correr
Não há nada a temer, antes de cair
Sem tempo a perder

(Tu y Yo - David Bisbal)

.............
Capítulo sem revisão!
.............

Lorenzo

Quando entrei, Valentina estava caída no chão, e meu filho com uma arma apontada para sua cabeça, olhinhos fechados e Rocco o segurando.

-Olha só se não é o papai filho - Rocco fala para Vitor - Veio salvar a família, abre as olhos filho.

Eu não gostava de ver aquele cara falando dessa forma com meu menino, muito menos o chamando de filho.

-Não vou abrir - Vitor fala choroso - Mamãe falou que não era para abrir, eu só vou abrir quando mamãe mandar abrir.

Olho para minha mulher sem saber o quê fazer, ela estava desacordada, minha família estava em perigo e eu não sabia o que fazer.

-Rocco solta o menino - Gian aconselhou.

Foi então que reparei em Rute ao lado dele sorrindo como louca.

-Vai pagar por tudo que fez Rute - Falo com raiva.

-Eu se fosse você não teria tanta certeza Lo amor - Diz melosa.

-Não vou soltar o garoto, vou matar todos, vamos todos morrer - Ri sádico.

É então que tudo acontece, um dos seguranças de Gian entra atirando na perna de Rocco que cai, Rute que estava com a arma não mão com o susto deixa a mesma cair, outro segurança pega a arma enquanto eu puxo Vitor para mim e me aproximo de Valentina, Gian e seus homens prendem os dois e chamam a polícia enquanto eu pego Valentina no colo e vou a levando para o carro enquanto Vitor me segue segurando minha blusa, já que não abriria os olhos. Coloco os dois no carro e entro no mesmo, seguindo para o hospital mais próximo. Entro no mesmo desesperado, com Vitor ainda segurando em minha blusa, colocam Valentina em uma maca e a levam para uma sala sem me deixarem ir junto, sento em um banco e coloco Vitor em meu colo.

-Pode abrir os olhos filho, papai deixa - Falo o abraçando apertado.

-Mamãe não fica brava? - Pergunta inocentemente.

-Não mamãe deixou.

Ele abre os olhinhos marejados e olha para mim.

-Quero minha mamãe papai - Diz chorando e me abraçando.

-Eu sei filho, mamãe vai ficar bem, eu tenho certeza - Falo tentando soar confiante.

Não sei o que faria da minha vida sem Valentina, e nossos bebês, não sei se conseguiria continuar vivendo.

Depois de um tempo Vitor dormiu, liguei para Valéria, Diana ainda estava em casa se repouso por conta do nascimento do bebê e achei melhor não preocupa - la, Valéria chegou depois de meia hora apavorada, com Giovanni, a babá dos meninos e o motorista, eles levaram Vitor e ficamos os três na sala de espera aguardando notícias.

-Minha irmã não - Valéria chorava agarrada ao marido, enquanto eu chorava silenciosamente em meu canto.

-Calma amor, vai ficar tudo bem - Diz Giovanni acariciando o cabelo da esposa.

Ficamos na sala de espera apenas orando para que tudo desse certo, eu não poderia viver sem ela e meus filhos, sem eles eu seria incompleto, seria só a metade de um homem, sem os amores da minha vida eu não seria ninguém, não seria nada. O doutor apareceu na sala de espera e eu me levantei rapidamente indo para perto dele.

-E então doutor, como está a minha mulher?

A Redenção da Gêmea MáOnde histórias criam vida. Descubra agora