Capítulo 7

7.1K 824 68
                                    


Eu nunca havia sentido algo assim
A vida sempre me deixou em paz
Você chegou a abrir as portas da dor
E presentear a solidão
A sua pele envenenou meu coração
Me deixando numa escuridão completa
E assim, em vez de te esquecer Eu fui te querendo cada vez mais
E agora você está aqui Me vendo sofrer
Diga-me o que devo fazer Para esquecer os seus beijos
E tirar você de mim para sempre
De mim.... de mim... de mim... Eu soube no momento em que te vi
Que te querer ia me doer de verdade
Mas voltei a te olhar e entendo Que irei contigo até o fim
E agora que está aqui Me vendo sofrer
Diga-me o que devo fazer
Para esquecer os seus beijos
E apagar seu nome de mim
De mim.... de mim... de mim... Tentei me distanciar, não pensei mais
Não pensei mais
Decidi me entregar como nunca
Fiz antes
De mim.... de mim... de mim...

(De Mí - Camila)

..............
Capítulo sem revisão!
.............

Lorenzo

Já faz um mês que Valentina está aqui e eu ainda não confio nela cem por cento ela cuida muito bem do meu filho o trata como se  fosse dela mas eu sinto que ela esconde algo e vou descobrir custe o quê custar. Vitor se vê cada vez mais apaixonado pelos encantos de Valentina tenho que dizer que ele não é o único que ela encanta, a desejo como mulher mas não posso tê-la além de minha funcionaria eu não confio nela.

-Lorenzo, ligaram da escola de Vitor parece que ele se meteu em confusão novamente - Valentina diz entrando no meu quarto sem bater. Ela sempre faz isso, é depois quando me encontra em alguma situação constrangedora fica vermelha igual ao um pimentão.

-Me espera na sala que eu já desço - Falo e só então ela percebe que estou só de toalha primeiro ela encara meu corpo depois fica vermelha igual pimentão. Fica linda com as bochechas coradas de vergonha.

Ela sai apressada como se tivesse visto um fantasma e eu  rio, não sei o que faço com essa mulher, ela me deixa doido de desejo ao mesmo tempo em que me enlouquece de raiva com suas respostas prontas na ponta da língua, aquela língua afiada que tem horas que quero cortar e outras que quero chupar mesmo. Me troco rapidamente e desço encontrando Valentina bem vestida demais para o meu gosto em um vestido justo, que mostra todas suas curvas e uma sapatilha. Eu me impressiono em como a mulher fica linda de qualquer forma. Me deixa babando por ela e eu evito me aproximar.

-Vamos - Chamo saindo sem olhar para trás. Valentina tem ido comigo a escola de Vitor algumas vezes, meu filho tem se tornado um pouco rebelde ultimamente, eu sempre converso com ele mas quando ele apronta na escola Valentina fica brava, meu filho corre de ver ela quando apronta alguma.

Entramos no carro e o caminho é todo feito em silêncio, apenas meus pensamentos e o cheiro de Valentina me deixando louco. Chegamos na escola de Vitor e ele já se encontra sentadinho na diretoria, quando me vê sorri mas assim que vê a mulher baixinha atrás de mim ele abaixa a cabeça enquanto ela cruza os braços fazendo com que seus seios que não são nada pequenos quase pulem para fora do vestido. Fico meio perdido olhando e babando porque ninguém é de ferro e ela é muito gostosa.

-Senhorita Roubles - Diz o diretor um cara magro e até jovem vindo na direção de Valentina com um sorriso de coringa no rosto. Não gostei nada disso.

-Senhor Tiago - Cumprimenta sorridente.

-Só Tiago nada de Senhor por favor - Pede cheio de intimidade quase pulando no decote dela.

-Então por favor me chame apenas de Valentina - Fala toda simpática.

-Qual o motivo de ter me chamado aqui Senhor Herbert? - Pergunto o chamando por seu sobrenome.

-Vitor bateu em um dos coleguinhas novamente - Explica ainda perdido no decote da babá dos meus filhos.

-Valentina leva o Vitor e me espera lá fora - Falo e ela sai levando Vitor que tenta se justificar enquanto ela briga com ele. Herbert agora mantém sua atenção focada em mim.

-Espero não pegar mais você olhando dessa forma para Valentina - Falo sério e ele sorri presunçoso.

-Ela é apenas sua funcionária - Diz sarcástico - E é uma gostosa o que custa dividir?

Acerto seu rosto com um soco. Esse cara acabou com minha paciência.

-Ela é minha então não se aproxime - Falo firme e depois saio decidido.

Quero Valentina em minha cama.

A Redenção da Gêmea MáOnde histórias criam vida. Descubra agora