Não somos... Anjos, não caímos do céu,
A gente que busca o amor verdadeiro,
Gente que quer um mundo sincero,
A gente corrente de qualquier cidade.
Prove e você verá que sempre há algo novo
Dentro de você para começar outro vôo....(Gente - Laura Pausini)
...............
Capítulo sem revisão!
...............-Mãe Valentina é babá de Vitor e minha namorada - Falo Lorenzo me puxando para si.
-Você está namorando essa criminosa? Depois de tudo que ela fez com seu primo - Fala revoltada.
-Dona Vera minha irmã mudou muito depois que saiu da cadeia - Valéria me defende - Ela agora é outra pessoa totalmente diferente e Giovanni e eu já a perdoamos.
Meus olhos marejam quando ela diz isso, nem acredito que eles me perdoaram, era disso que eu precisava para deixar o passado para trás.
-Me desculpe Valentina, eu apenas fiquei preocupada com o bem estar da minha família, por conta do seu histórico no passado. Mas acredito que as pessoas mudam que todos podem mudar. Peço que me desculpe mesmo - Pede arrependida.
-Não tem porque se desculpar dona Vera eu te entendo - Falo sincera.
-Oh dona Vera não querida, só Vera por favor, afinal somos agora da mesma família não é - Falo vindo me abraçar e eu sorrio Feliz.
-Mamãe, papai - Lipo e Ji Gritam em uníssono indo abraçar os pais, enquanto.
-Vovó Vera - Vitor fala animado abraçando a vó.
-Olá querido como vai? - Pergunta beijando sua cabecinha.
-Muito bem vó - Diz Feliz - Você já conhece a mam....... Quer dizer a Tina?
-Sim querido - Responde sorrindo para mim.
-O quê acham de irmos tomar café todos juntos? - Pergunto animada.
-É tudo que eu mais quero estou morta de fome - Diz Valéria puxando Giovanni e os filhos, Vitor puxa a vó pela mão e todos somem para cozinha.
-Agora todo mundo já sabe que estamos namorando boca grande - Finjo brigar com Lorenzo que me vira de frente para ele e passa seus braços por minha cintura.
-Eu tentei princesa mas foi inevitável - Ri beijando meu pêsames causando inúmeros arrepios.
-Lorenzo para - Peço manhosa.
-Desculpa - Se recompõe - É que você me deixa louco.
-Mas você tem que se controlar - Beijo sua boca e depois me afasto - Vamos.
Seguimos para a cozinha onde todos já se encontram comendo animados, Lorenzo e eu nos sentamos e participamos da conversa. Assim que o café da manhã termina Vera sobe para o quarto junto com o motorista que leva suas malas, Valéria e Giovanni vão embora com os meninos, Lorenzo segue para o escritório e Vitor e eu vamos para sala de TV jogar vídeogame. O dia passa rápido a noite dou banho em Vitor jantamos todos juntos, depois coloco Vitor na cama e vou finalmente descansar. Entro em meu quarto e sigo para o banho, coloco uma camisola confortável e curta, penteio meus cabelos, passo creme para hidratar o corpo e quando saio do banheiro encontro Lorenzo deitado em minha cama, com o peito nú. Sorrio para ele e me deito ao seu lado me aconchegando em seus braços.
-Amo seu cheiro - Diz me apertando contra si.
-E eu amo o seu - Falo cheirando seu pescoço.
Passamos longos minutos nos beijando com suas mãos passeando por meu corpo cada vez mais lentas, as coisas estavam esquentando quando batem em minha porta.
-Tina - Ouço a voz chorosa de Vitor e nem penso duas vezes antes de levantar e abrir a porta. Vitor chora baixinho e se agarra a minha cintura.
-Ei o que foi pequeno? - Pergunto o pegando no colo.
-Tive pesadelo Tina - Diz se agarrando ao meu pescoço.
Lorenzo o olha preocupado e se afasta um pouco na cama dando espaço para mim colocar Vitor.
-Papai - Vitor olha para o pai choroso e Lorenzo o aconchega em seus braços assim que o coloco na cama.
-O papai vai proteger você garotão - Diz carinhoso.
-A Tina também pai? - Pergunta e olha para mim que me deito com Vitor em nosso meio.
-Sim filho a Tina também - Diz olhando em meus olhos.
Dormimos os três abraçados aconchegados um ao outro.
É isso o que quero para vida toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção da Gêmea Má
ChickLitValentina cansou de ser má ela agora colhe tudo aquilo que plantou após anos de tentativas de destruir a vida de sua irmã gemêa. Depois de cinco anos na prisão por sequestro e tentativa de assassinato tudo que ela quer é reconstruir sua vida e encon...