Você se tornou meu vício vir e acalmar essa obsessão(Obsesión - Maluma)
(Rocco na foto)
......................
Capítulo sem revisão!
......................
LorenzoValentina estava deitada em nossa cama, ela havia desmaiado provavelmente porque Rocco estava foragido, porém eu não entendia o motivo de seu medo, Vitor estava assustado, ele ficou muito preocupado com o desmaio da mãe.
-Ele....Eu - Valentina acorda, um pouco desnorteada.
-Princesa - Chamo, ela me olha e começa a chorar, a puxo para mim e a abraço.
-Ele.... Lorenzo meu filho....
-Calma ele está dormindo, coloquei ele para dormir, estava muito assustado - Explico e ela chora ainda mais - O quê aconteceu amor?
-Eu recebi um bilhete - Diz tentando se acalmar - Era dele Lorenzo, ele disse que não havia se esquecido de mim.
Fecho minhas mãos em punho, um sentimento que me definia agora era raiva, aquele desgraçado queria acabar com minha família, mas se ele pensa que vai conseguir está muito enganado.
-Ele não vai chegar até nós princesa - Falo beijando sua cabeça.
Dou um calmante, para minha mulher e depois de um tempo ela dorme, pego meu celular e faço uma ligação.
Ligação On:
-Alô?Senhor Adamatti?
-Preciso de você e dos seus homens.
-Onde e quando?
-Amanhã na minha empresa.
-Feito, sabe que te devo uma.
-Você me deve várias.
Ligação Off:
Volto para meu quarto e me deito ao lado de Valentina, a puxo para mim e durmo agarrado nela, esse desgraçado nunca vai tirar o que me pertence.
Valentina
Eu não estava assustada tinha que confessar, porém eu não deixaria que Rocco fizesse o que queria, nos meus filhos e em meu noivo ninguém toca, eu me transformaria em alguém que não sou por eles, eu seria capaz de matar se fosse necessário.
Lorenzo havia acabado de sair, eu estava na cozinha fazendo o almoço e Vitor na sala assistindo, quando escuto o barulho de algo caindo, meu coração quase para, quando eu vejo o crápula com meu filho no colo que se esperneia.
-Saudades Morena? - Pergunta sorrindo como louco.
-Rocco por favor solta meu filho - Peço, suplico preocupada.
-Nosso filho, o moleque é lindo - Diz sorrinte.
-Mãe me ajuda - Pede com os olhos cheios de lágrimas.
Me aproximo um pouco porém Rocco levanta a arma que mantinha em mãos.
-Quietinha aí morena - Coloca a arma na cabeça do meu filho.
-Faça o que quiser comigo Rocco, só por favor deixa meu filho em paz - Me despero.
-NOSSO FILHO - Ele grita e Vitor começa a chorar.
-Por favor, Rocco - Imploro.
-Eu vou fazer melhor - Sorri lunático - Vou levar os dois comigo, aquele merdinha do seu noivo nunca vai nos achar.
-Eu vou com você, só me deixa levar nosso filho - Falo docemente.
-Tudo bem - Sorri e empurra Vitor para mim.
Agarro meu filho e o levo abraçado a mim, não posso carregá - lo por causa da minha barriga um pouco avantajada, por sorte estou com uma das blusas de Lorenzo e a barriga não dá para perceber tanto. Levo Vitor comigo e entramos no carro com Rocco apontando a arma em minhas costas, um cara alto e muito forte dirige ele parece um monstro, Rocco entra e eu apenas choro esperando que tudo de certo, peço a Deus que ajude a mim e meus filhos, e para que Lorenzo chegue logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção da Gêmea Má
ChickLitValentina cansou de ser má ela agora colhe tudo aquilo que plantou após anos de tentativas de destruir a vida de sua irmã gemêa. Depois de cinco anos na prisão por sequestro e tentativa de assassinato tudo que ela quer é reconstruir sua vida e encon...