Meu wifi VOLTOUUUUUU👏👏👏👏 Sexta tem mais amores❤
.....................
[Preto e Branco] Sei que faltaram razões Sie que sobraram motivos Contigo porque me matas E agora sem ti já não vivo Você diz branco, eu digo preto Você diz vou, eu digo venho Vejo a vida colorida e você em preto e branco Dizem que o amor é suficiente Mas não tenho a coragem de fazê-lhe frente Você é quem me faz chorar Mas só você pode me consolar Te dou meu amor, te dou minha vida Te dou meu amor, te dou minha vida Não somos perfeitos, apenas polos opostos Te com força, às vezes lhe odeio Te dou meu amor, te dou minha vida Darei a você o sol sempre que me pedir Não somos perfeitos, apenas polos opostos Enquanto seja junto a ti sempre tentarei E o que não daria
(Blanco y Negro - Malú)....................
Capítulo sem revisão!
....................Saímos da clínica em silêncio, Lorenzo não se pronunciou e eu muito menos. Ele me amava! Eu estava mais do que feliz por isso.
-Janta comigo hoje? - Pergunta sorrindo. Aquele sorriso lindo que me deixava com o coração acelerado.
-Nós já jantamos todas as noites juntos - Sorrio de volta para ele.
-Estou falando só nos dois em um restaurante - Acaricia minha mão. Porém mantém a atenção no trânsito. - Deixamos Vitor na sua irmã e vamos jantar, acho que temos muito que conversar.
-Sim - Confirmo.
Voltamos para casa onde passo a tarde em meu quarto arrumando algumas coisas e Lorenzo na sala, quando é de tarde Vitor chega da escola e vem para meu quarto.
-Oi mamãe - Diz meu pequeno príncipe vindo me beijar.
-Oi mí corázon - O aperto em meus braços.
-Mamãe posso fazer uma pergunta? - Confirmo - Quem é meu pai de verdade?
Vejo Lorenzo na porta com os braços cruzados, ele nos olha e sinto que a pergunta que Vitor fez o deixou um pouco triste.
-Querido você é muito novo para saber, porém eu vou contar - Suspiro - Seu pai biológico é um político corrupto, ele não é boa pessoa.
Lógico que Lorenzo já sabia quem era o pai de Vitor, porém vi sua expressão de incomodo, quando me ouviu falar de Rocco.
-Entendi - Sorri - Ainda bem que eu tenho meu papai Lorenzo. O melhor pai do mundo.
Olhei para Lorenzo e sorri, ele também sorriu alegre ao saber que ter outro pai não influenciava em nada na vida de Vitor.
-Quer dizer que sou o melhor pai do mundo? - Pergunta sorrindo e se aproxima abraçando Vitor.
-Com certeza meu velho - Gargalho com as palavras de Vitor.
Esse meu filho se mostrava muito esperto para sua idade.
-Temos uma notícia - Lorenzo anúncia e senta ao meu lado na cama.
-O quê? - Pergunta com os olhinhos brilhando.
-Tem dois bebezinho aqui dentro - Toco minha barriga e Vitor abre a boca chocado.
-Eu vou ter dois irmãozinhos? - Pergunta impressionado.
-Sim mí corázon, dois - Respondo sorrindo.
-Eu tenho certeza contar para Ruby - Fala e saí correndo.
-Tudo ele tem que contar para Ruby, acho que vai dar namoro - Lorenzo fala e eu bufo.
-Meu filho é muito novo para namorar - Resmungo - No futuro quem sabe? Tenho certeza que Ruby será uma ótima mulher quando crescer.
-Mamãe ciumenta - Beija minha mão - Hora de ir se arrumar para sairmos.
-Ok - Sorrio e sigo para o banheiro.
Tomo meu banho e visto um vestido bonito,ombro a ombro que amo.
Assim que desço as escadas um Lorenzo arrumado em um terno bem alinhado e meu pequeno príncipe de mochila nas costas me olham embasbacados.
-Nossa - Diz Vitor - Você está linda mamãe.
-Obrigado mí corázon - Beijo seu rostinho o marcando de batom.
-Está mesmo maravilhosa Tina - Diz Lorenzo sorrindo.
-Obrigado - Agradeço.
Saímos de casa e antes de seguir para o restaurante deixamos Vitor na casa de Valéria que aceitou ficar com meu filho de bom grado. Lorenzo me leva a um restaurante chique, assim que nos sentamos o garçom vem com o cardápio.
-Tina eu..... - Ele suspira - Eu quero pedir perdão. Por ter sido tão duro quando descobri sobre tudo. Me perdoa Tina.
-Me perdoa também - Choro - Eu deveria ter te contado. Porém tive medo.
-Nunca mais precisa ter medo de me contar algo. Eu amo você princesa, amo Vitor e amo nossos bebezinhos que estão aí dentro - Sorri.
-Eu te amo meu amor - Beijo sua mão.
-De agora em diante sem mentiras?
-Ok. Sem mentiras.
-Nada nunca mais vai me separar de vocês. Nada.
Eu espero que realmente seja assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção da Gêmea Má
ChickLitValentina cansou de ser má ela agora colhe tudo aquilo que plantou após anos de tentativas de destruir a vida de sua irmã gemêa. Depois de cinco anos na prisão por sequestro e tentativa de assassinato tudo que ela quer é reconstruir sua vida e encon...