Something Strange

2.2K 257 285
                                    


04/01/2016 - Segunda - 22:00h

Kim Moon Bin

-Vamos hyung, eu não quero me atrasar. - Minhyuk estava parado na porta do meu quarto batendo os pés e olhando o relógio a cada dois segundos, enquanto eu calmamente ainda pensava em que roupa vestir. - Você demora mais que a mamãe pra se arrumar sabia?

Lancei um olhar desaprovador pro mais novo e ele apenas abaixou a cabeça em um gesto de desculpa.

-Pra começar eu nem queria ir nessa festa Minhyuk, você quem fez a cabeça da Omma para ela me obrigar a ir. Então ou você me espera sem falar mais nada ou vai na frente e a gente se encontra lá.

Ele revirou os olhos e resolveu ir na frente porque sabia que eu ainda iria demorar um pouco, e enfim consegui paz e silêncio no quarto. Eu confesso que já poderia estar arrumado e indo junto com Minhyuk para a festa, mas se isso acontecesse o garoto só iria ficar grudado em mim e não faria nenhuma amizade nova, então decidi enrolar um pouco e faze-lo descer logo para ver se consegue conversar com algumas pessoas antes que eu chegue.

Coloquei uma calça, uma camisa regata e calcei os tênis em dez minutos, passei um perfume francês que comprei antes de vim para cá e peguei minha corrente de prata para coloca-la no pescoço. Dei mais uma olhada no espelho e arrumei os fios castanhos que estavam bagunçados, de fato eu estava bonito. Olhei o relógio e eram dez e quinze da noite, me direcionei a sala e fiquei mais quinze minutos no sofá esperando a hora certa para sair. Quando já eram dez e meia entrei no elevador e apertei o botão que dava para a recepção, logo em seguida me direcionando ao salão de festas.

A música alta podia ser ouvida de longe, as pessoas estavam agitadas e dançavam loucamente, me lembro que a ultima festa barulhenta que fui foi em outubro do ano passado quando passei um fim de semana nos Estados Unidos com Myung Jun, foi sem dúvidas a melhor viajem que já fiz. Sinto falta de MJ, ele iria adorar essa festa e com certeza sairia completamente bêbado daqui.

Olhei em volta tentando achar Minhyuk, mas era difícil com tanta gente dançando e pulando. Quando notei a presença do garoto ele já estava em meus braços me envolvendo em um abraço breve.

-Hyung!!! Finalmente você chegou.

Ele se afastou um pouco e segurou meu braço me puxando para o meio das pessoas, quando chegamos do outro lado do salão ele me parou em frente a um garoto ruivo um pouco mais alto que eu.

-Este é o SanHa, hyung! Conheci ele na piscina hoje de manhã.

Apertei a mão do garoto e pude perceber que apesar da altura não parecia ser mais velho que eu, tive a certeza depois que começamos a conversar sobre coisas aleatorias e ele me chamou de hyung, apesar de não termos intimidade.

Minhyuk estava completamente feliz, ria de cada piada contada por ele mesmo e até das pessoas dançando, acho que posso dizer que nunca o vi se divertir tanto e nem fazer amigos tão depressa. Isso me deixava mais aliviado, pois sabia que quando eu voltar para a Europa ele vai precisar de amigos que consigam ocupar o espaço que deveria ser meu. Tenho medo de que ele se feche depois que eu deixa-lo, mesmo que não seja para sempre ele não consegue nem passar uma semana inteira sem minha companhia, imagina dois anos.

Continuamos conversando por um tempo até que a música parou por uns cinco segundos e quando voltou começou a tocar Uptown Funk - Mark Ronson ft Bruno Mars. Sabe aquele momento que você e seu amigo pensam a mesma coisa e se encaram por que sabem o que devem fazer? Foi exatamente isso o que aconteceu.

Minhyuk me olhou e sorriu no mesmo instante em que a música começou, sem pensar duas vezes saímos para o meio da pista e começamos a dançar a coreografia elaborada dessa música que ensaiamos semana passada na academia de dança. Minhyuk pode ser tímido pra qualquer tipo de coisa, mas quando se trata de dançar é como se ele esquecesse de tudo o que há a sua volta e se concentrasse apenas naquilo. Quando as pessoas perceberam começaram a se afastar um pouco e ficamos apenas eu e ele na pista dando continuidade a coreografia com direito a expressões faciais e muita energia. Eu estava feliz demais e não me importava com a quantidade de gente olhando, a cada passo que fazíamos eu me sentia melhor e me divertia. Essa coreografia foi feita por nós dois juntos e ensaiamos cada parte dela, se apresentar para um público assim poderia ser uma boa oportunidade para Minhyuk já que ele quer se tornar trainee.

• Innocent Love • <BinWoo> • ✡️Onde histórias criam vida. Descubra agora