27/01/2016 - Quarta - 16:40h
Kim Moon Bin
Entrei no carro com meus olhos ardendo, as lágrimas desciam cada vez mais e os soluços eram incontroláveis. Meu pai não podia ter feito isso comigo, eu conheço seu caráter e sei que ele não misturaria uma coisa com a outra, mas por que tudo tem que ser diferente quando se trata da família Lee?
Meu coração estava apertado, eu sentia uma dor imensa por tudo ter acontecido dessa forma. Tinha medo do que ele iria fazer comigo, talvez me mandasse de volta à Europa só para me manter longe de Dong Min, não achei que meu pai fosse capaz de estragar a minha felicidade por um problema que não é meu, mas pelo visto eu estava enganado e agora conhecia de verdade o grande empresário Kim Jaeho.
Desesperadamente comecei a enxugar minhas lágrimas e me conter, não podia deixar ele me ver em um estado tão vulnerável. Respirei fundo e arrumei melhor o meu terno que estava um pouco amassado, dois minutos se passaram e ele abriu a porta adentrando o carro e sentando-se ao meu lado. Cerrei meus olhos e esperei os gritos que ele iria me dar, mas acabei esperando tanto que chegou um momento em que aquilo cansou.
-Eu não vou brigar com você, Moon Bin. - Ele falou calmo depois que o carro começou a andar para voltarmos à nossa casa. - Você não tem culpa.
Sua voz era serena e não parecia nada com o tom que ouvi dentro do banheiro, olhei para o mais velho e ele mantinha a cabeça baixa e brincava com seus dedos, algo que nunca o vi fazer antes.
-Não está bravo comigo?
Perguntei meio receoso, e ele apenas soltou um sorriso.
-Me responda uma coisa.. - Seus olhares foram direcionados à mim - Ele é o garoto que você chamou pro jantar de ontem? - Balancei a cabeça positivamente e ele fechou os olhos em um relance como se estivesse decepcionado com minha resposta. - Não deveria ter se apaixonado por ele, não deveria ter beijado ele, não deveria nem ter conhecido ele. Existem coisas que vocês dois não entendem, Bin..
Ele passou a mão por seus cabelos e tentou ficar o mais quieto possível.
-Eu o amo, appa.. Não me deixe ficar longe dele só por causa de sua briga besta com o Sr. Lee, por favor.
Supliquei da maneira mais triste possível, mas ele não demonstrou nenhuma reação.
-Em casa nós conversamos, me deixe pensar.
O mais velho encerrou sua fala e eu não discuti com isso, passei a olhar além do vidro na janela do carro e pensar no que também deveria argumentar nessa conversa. Eu estava com medo de não poder mais ver Eunwoo, tinha muito medo dos sentimentos que guardava em mim, todos criados por ele e todo aquele afeto sendo jogado fora por causa de uma falha. Sentia os cacos do meu coração caindo e a vontade de chorar aumentando. Deitei minha cabeça no banco e fechei os olhos na intenção de tentar dormir um pouco até chegarmos no apartamento, imagens se passavam o tempo todo em minha mente, como no dia que nos beijamos pela primeira vez, as tardes que nos encontrávamos na cafeteria, a sua paciência comigo quando eu já havia perdido a minha, a pulseira que ele me deu como presente de aniversário, tudo isso fazia parte do nosso relacionamento, e talvez agora fosse tudo apenas lembranças do que já se foi.
Cinquenta minutos se passaram e quando abri os olhos já estávamos em frente ao hotel, meu pai desceu do carro e eu fiz o mesmo em seguida, adentramos o prédio e depois o elevador. Estava um completo silêncio entre nós dois, o único som a ser ouvido era a música que tocava no cubo de metal. Em poucos segundos a porta se abriu e já estávamos em nosso apartamento, entrei depois do mais velho, meio receoso com o que iria acontecer agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Innocent Love • <BinWoo> • ✡️
Fanfiction🔸Uma guerra entre famílias e um amor quase impossível.