26/01/2016 - terça - 18h
Kim Moon BinAcabei de sair do tatuador e meu peito ardia por conta da marca que agora havia ali, coloquei o capacete e subi na moto pegando rumo para a minha casa. Estava feliz com tudo o que tinha acontecido esse dia, com o presente que ganhei, com a minha família reunida, e por ter Eunwoo comigo. Confesso que também estava com um pouco de medo por ter que apresenta-lo aos meus pais, não sei como eles vão reagir, mas os dois tem que entender que isso foi uma escolha minha, que eles podem continuar brigando com a família de Eunwoo contanto que não atrapalhem o nosso relacionamento.
Em vinte minutos já estava em casa, deixei a moto no estacionamento e subi para o apartamento. Quando entrei o Buffett já estava em ação, a mesa estava posta e bem arrumada, haviam vasos de flores por todos os lados, em um canto da sala estava uma mesa de vidro com um lindo bolo no centro, dois vasos - um de cada lado do bolo - e alguns docinhos para enfeitar mais. Tudo era branco, as rosas, os doces, o bolo, a decoração inteira, e era completamente harmônico com a casa, estava perfeito.
Olhei meu relógio e já eram 18:30h, o jantar estava marcado para às 19:30h, por isso não vi ninguém da minha família no meio da casa, certamente todos estavam em seus quartos se arrumando. Então tratei logo de fazer o mesmo para não me atrasar. Me direcionei ao meu cômodo e tranquei a porta, tirei toda a minha roupa e antes de entrar no banheiro peguei o celular para checar as mensagens.
"E se seus pais não gostarem de mim? Estou com medo disso."
Eunwoo não poderia ser mais fofo. Respondi sua mensagem e deixei o celular em cima da cama, indo para o banho em seguida.
"Eles vão gostar, tenho certeza. E se não gostarem, eu não me importo"
À água quente caía sobre meus cabelos e meu corpo, ficava imaginando se Eunwoo estivesse ali comigo, seu corpo despido pela primeira vez na minha frente, sentir o seu toque, o seu cheiro, o seu gosto, tudo isso me fazia flutuar só de imaginar. Peguei o sabonete e fui passando em cada região notando uma leve ereção em meu membro, pensar naquele garoto me fazia sentir coisas diferentes, coisas que jamais imaginei com outra pessoa, coisas realmente pervertidas. Peguei o membro e fui fazendo movimentos devagar só para matar um pouco da vontade, pensava em estar com Eunwoo em uma cama sentindo o seu corpo, imaginava seus gemidos em meu ouvido, sua boca passando por toda parte de mim, quando me dei conta os movimentos já estavam mais rápidos do que deveriam, eu gemia pensando nele, naquela pele branquinha junto da minha, naquelas mãos grandes apalpando minha bunda, foi preciso só alguns minutos pensando nisso para já sentir o líquido quente escorrer pela minha mão e todos os meus nervos se contraírem, a sensação de prazer me dominou, isso me deixou extasiado.
Continuei o meu banho normalmente, quando terminei peguei a toalha para me enxugar e saí do banheiro, me direcionei ao aparelho que estava na cama e fui olhar se havia alguma mensagem de Eunwoo.
"Já estou me arrumando, 19:30h estarei aí."
Sorri com aquilo, ele realmente estava disposto a vir e encarar meus pais. Deixei o celular na cômoda e fui me arrumar, antes sequei meus cabelos com o secador e em seguida escolhi uma roupa para vestir, uma calça preta, sapato fechado, camisa branca e blaser também preto. Coloquei meu relógio no pulso e olhei-me no espelho, por fim arrumei os fios castanhos, estava pronto para encarar a noite.
Saí do quarto e fui direto para a sala onde já estavam meus pais e Minhyuk, minha mãe terminava de arrumar algumas coisas enquanto os outros dois estavam conversando no sofá. Olhei o relógio e eram 19:26h, em instantes Eunwoo chegaria e meu coração estava pulando de tão nervoso.
Me aproximei do mais novo e sentei ao lado dele no sofá, Hyuk vestia uma calça e tênis branco junto com uma camisa azul marinho, ele me olhou analisando o que eu estava vestindo e sorriu.
-Está bonito, hyung.
Baguncei seus cabelos e agradeci o elogio. Meu pai me olhou com um olhar diferente, como se estivesse orgulhoso dos filhos que tem e eu sei que ele estava, só não sabe como demonstrar isso.
Em instantes ouvi o som do interfone tocar, minha mãe atendeu e disse que poderia subir. Meu coração gelou de vez, certamente seria Eunwoo. Rapidamente me levantei e fui para a frente do elevador, minhas pernas tremiam de ansiedade, como eu falaria para o meu pai que estou tendo um relacionamento com o filho do maior rival dele? Isso não iria acabar em coisa boa, de repente me bateu um arrependimento de ter o chamado para vim, estava cedo demais para apresentá-lo aos meus pais, meu Deus o que eu fiz?
O sinal do elevador tocou avisando que havia chegado ao nosso andar, devagar as portas foram se abrindo, eu juro que estava quase vomitando naquele momento. Mas quando a porta se abriu por completa todo aquele sentimento passou.
-Moon Bin hyung, Feliz aniversário.
San Ha veio até mim e me abraçou com um largo sorriso no rosto, eu retribui o ato e respirei fundo, estava aliviado e ao mesmo tempo mais nervoso por não ter sido Eunwoo ao entrar por aquela porta. O mais novo me entregou um presente e eu agradeci o seu gesto de carinho, depois ele saiu e correu para falar com Minhyuk. Fiquei ali paralisado sem reação, nem lembrava que o San Ha vinha para o jantar, senti todas aquelas sensações por nada. Olhei o relógio e marcavam 19:31h, ele já deveria ter chegado, Eunwoo sempre aparece na hora exata e nunca se atrasa um minuto. Mas nesse dia as coisas foram diferentes.
Tirei meu celular do bolso para ver se tinha algum sinal dele, mas não havia nada ali. Meu pai se aproximou de mim e colocou a mão no meu ombro me tirando de meus pensamentos.
-Está tudo bem, Bin?
Respirei fundo e forcei um sorriso falso olhando em seus olhos.
-Está sim, appa!
Ele sorriu satisfeito e me instruiu até o sofá para que sentássemos novamente. Todos começaram a conversar alegres, meus pais queriam saber mais sobre o San Ha e sua família, eu não conseguia nem ouvir direito o que eles falavam, tinha o celular nas mãos o tempo todo a espera de um sinal de Eunwoo, e a cada cinco minutos olhava a porta do elevador na esperança dela tocar. E assim foram se passando dez, depois quinze, vinte, trinta minutos e nada de Dong Min. Eu estava com vontade de me trancar no quarto e chorar por conta disso, estava completamente triste por ele estar atrasado e não ter me avisado sobre absolutamente nada.
Às 20:10h minha mãe nos chamou para irmos até a mesa e jantarmos. Me levantei meio desanimado e sentei-me junto à todos, os garçons começaram a servir a entrada e depois o prato principal, eu não estava comendo quase nada e acho que a única pessoa que percebeu isso foi Minhyuk.
-Ele não vem, não é hyung?
O pequeno me perguntou com a voz baixa ao meu lado, o olhei e vi sua íris triste só por eu estar triste também.
-Acho que não Hyuk!
Respondi e vi ele abaixar o olhar por um instante, logo depois surgiu um pequeno sorriso em seus lábios e ele me olhou novamente.
-Não fique triste Bin, é seu aniversário. Se ele realmente gosta de você deve ter motivos para faltar em um dia tão importante.
Sorri meio de lado em forma de agradecimento e voltei a olhar para o meu prato que agora havia uma sobremesa, aos olhos de qualquer pessoa era um doce italiano colorido e saboroso, mas aos meus olhos era só mais uma comida que eu seria obrigado à engolir essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Innocent Love • <BinWoo> • ✡️
Fanfiction🔸Uma guerra entre famílias e um amor quase impossível.