Coffee

1.5K 184 133
                                    

22/01/2016 - Sexta - 10h
Cha EunWoo

Já se passaram duas semanas desde a última vez que vi Moon Bin, mas meus pensamentos ainda continuavam nele. Eu não sei porque, mas não consigo tirar aquele garoto da minha cabeça. As vezes me pego pensando no dia da festa quando nos conhecemos melhor, me lembro dele dançando na pista, de seu sorriso, sua voz doce e aquela boca pequena que eu queria tocar.

Nunca me interessei por ninguém até ele aparecer, seu jeito se encaixa perfeitamente no meu, nós gostamos das mesmas coisas, temos os mesmos sonhos, e temos famílias com as mesmas atitudes.

Eu não sei por que não tentei, porque não disse logo quem eu era e continuei com ele mesmo que fosse escondido, acho que foi por medo do meu pai, medo do que ele poderia pensar, ele poderia até desistir de me colocar como dono da empresa e convencer meu irmão mais velho à ficar no meu lugar, o que é bem difícil. Mas eu fui fraco e me deixei levar por esses pensamentos, e estou totalmente arrependido disso.

Estou no meio da aula de canto, ensinando os alunos como controlar suas cordas vocais e saber a hora de usar o tom mais agudo, mas minha concentração é maior em Minhyuk, desde que ele começou a frequentar a academia está se dando muito bem em quase todas as aulas - menos na minha - e aquilo já me faz perceber que sua voz não é adequada ao vocal. Ele tenta, tenta muito conseguir controlar a sua voz, mas ela não foi feita para isso.

Dez minutos depois a aula acaba e resolvo chamar ele para conversar.

-Minhyuk? - ele já estava prestes a sair da sala e quando percebe que eu o chamei dá meia volta e para na minha frente - Preciso conversar com você, senta aí.

Aponto pra a cadeira e ele se senta com uma cara bem preocupada.

-Eu fiz alguma coisa errada, hyung?

Ele pergunta e eu apenas sorrio de lado balançando a cabeça negativamente.

-Você não fez nada errado pequeno, mas vai precisar fazer uma modificação em seus horários. Não vai mais frequentar a minha aula.- Seus olhos se arregalam e ele pisca os dois como se não estivesse entendendo. - Sua voz não foi feita para o vocal Minhyuk, a partir de amanhã você vai começar a frequentar as aulas de rap com o professor JinJin, certo? Não se preocupe, sei que vai se dar bem.

Sua cara de espanto agora havia se transformado em felicidade e um sorriso estava estampado em seu rosto.

-Prometo que não vou decepcionar hyung, sempre quis ser rapper, eu levo jeito, sabia? Meu irmão sempre diz isso.

Eu sorri e balancei a cabeça positivamente, acreditava em seu potencial.

-Por falar nisso... Como está o seu irmão? O Moon Bin?

Não me contive em perguntar aquilo, precisava saber. Ele cerrou as sobrancelhas e olhou pros lados como se tivesse tentando entender a pergunta.

-Ham.. Ele está bem. Vocês não se falaram mais? - Eu balancei a cabeça negativamente e ele fez um "oh" com a boca. - Ele vem me pegar mais tarde depois da aula de dança pra irmos almoçar juntos, vou esperar ele na recepção. Aparece por lá.. Quem sabe vocês conversam.

Ele disse e sorriu ingênuo, com certeza Moon Bin não havia contado a ele o que aconteceu. Eu agradeci e fizemos uma reverência um ao outro. Logo depois ele se retirou da sala e os alunos da próxima aula já começaram a entrar. Eu sabia que era arriscado ir falar com Moon Bin, eu poderia levar outro fora e me machucar mais ainda, mas eu precisava tentar, precisava me explicar e era isso o que eu iria fazer.













12:30h

Era hora do almoço e a hora que a aula de dança acabava, já estava me direcionando à recepção para poder ver Moon Bin. Quando cheguei lá avistei Minhyuk sentado mexendo no celular, certamente esperando o irmão. Fiquei parado apenas observando, e em questão de instantes ele entrou pela porta principal. Usava um óculos escuro, uma camisa branca e jaqueta jeans junto com uma bermuda azul clara, ele sorriu quando viu Minhyuk e o mais novo apenas o abraçou, eu não sabia se realmente deveria ir, fiquei olhando os dois com essa dúvida na cabeça, quando eles já estavam prestes a sair dali comecei a dar passos largos em direção aos dois. Era agora ou nunca.

-Moon Bin?

Chamei ainda me aproximando e ele se virou quando me ouviu, seu sorriso sumiu, seu rosto ficou sério e eu engoli em seco naquele momento.

-Ham.. Eu acho que esqueci o celular no armário hyung Bin, vou lá pegar. Já volto.

Minhyuk falou e saiu de perto de nós dois, o garoto é realmente esperto e agradeço por ele ter feito isso. Aqueles olhos continuavam nos meus e eu via um vazio enorme ali, precisava vê-los brilhar de novo.

-Eu já disse pra você me deixar em paz Eunwoo, o que quer agora?

Ele perguntou e respirou fundo, ficou de frente para mim e cruzou os braços.

-Olha Moon Bin.. Eu juro que nunca quis magoar você. Quando a gente se conheceu eu nem sabia que você era filho do Sr. Kim, me deixe explicar por favor.

Ele me analisou de cima à baixo, eu sabia que não seria tão fácil convencê-lo e tinha medo disso.

-Não sei se percebeu mas vou sair agora com meu irmão, não tenho tempo pra ouvir suas explicações.

Eu já estava quase me ajoelhando e implorando pra ele me ouvir, mas me contive e abaixei a cabeça tentando pensar em algo.

-Me encontre na cafeteria aqui do lado mais tarde, por favor? Preciso que você me ouça.

Ele pareceu pensar dez mil vezes antes de responder. Parecia estar inquieto, ficava olhando pros lados como se estivesse procurando alguém.

-Certo.. Eu vou Eunwoo, mas não pense que vai ser tão fácil me convencer. - Eu balancei a cabeça positivamente, sabia que realmente não seria, mas precisava ao menos tentar. - Estarei lá às 17h, se você se atrasar um minuto eu vou embora, entendeu?

Antes que eu pudesse responder Minhyuk chegou e parou ao nosso lado revezando os olhares entre mim e Moon Bin.

-Temos que ir hyung, só tenho mais cinquenta minutos livres.

Moon Bin sorriu e bagunçou os cabelos do irmão, logo passando o braço por seu pescoço e o puxando para a saída sem nem ao menos me fazer uma reverência. E eu fiquei ali, com aquela cara de bobo apaixonado que finalmente conseguiu uma chance de se explicar, tudo o que eu precisava era um momento a sós com ele, e eu não iria desperdiçar isso por absolutamente nada.

• Innocent Love • <BinWoo> • ✡️Onde histórias criam vida. Descubra agora