22/01/2016 - Sexta - 16:30h
Kim Moon BinA cada cinco minutos eu olhava pro relógio e a hora parecia não passar, estava nervoso e ansioso pelo meu encontro com Eunwoo, não estava feliz, mas queria saber o que ele tinha pra me dizer, queria ouvir sua explicação, e tinha medo de não me convencer de que ele realmente não estava dando em cima de mim só por interesse nos negócios do meu pai.
Tomei um banho rápido e vesti uma roupa confortável, fiquei bonito, bem bonito por que queria que ele visse o que havia perdido, queria mostrar que posso ser bem mais quando quero e não iria deixar as coisas serem tão fáceis.
Quando terminei de me arrumar peguei meu celular, havia uma mensagem de Jiyoon alí.
"Estou com saudades"
Eu havia visto Jiyoon ontem, mas a garota é tão grudenta que não aguenta ficar um dia sem me ver.
Não respondi, não estava com cabeça pra isso agora. Apenas coloquei o aparelho no bolso e fui para o elevador. Desci até a recepção e liguei pra Jack vir me pegar. Dois minutos depois ele chegou e eu entrei no carro pedindo para ele me deixar na cafeteria perto da Shalon. Não era tão longe, durou apenas dez minutos até chegarmos lá. Desci do carro e entrei no estabelecimento, olhei aos arredores procurando por Eunwoo, mas não o tive em minha vista, bufei e vi a hora em meu relógio, faltavam apenas dois minutos pra às 17h. Me sentei em uma mesa um pouco afastada da porta e resolvi esperar.
Minha mente estava confusa, tinha medo do que poderia rolar nessa conversa, e não queria de forma alguma que as coisas acabassem mal entre nós dois. Olhei o relógio mais uma vez e já marcava 17h em ponto, não iria ficar ali esperando a vida inteira. Me levantei da cadeira já com raiva por ele não ter vindo, mas quando estava prestes a sair escutei o sino que avisa que a porta está se abrindo tocar, e por ela entrou um garoto lindo de pele branca como a neve e cabelos negros. Naquele momento eu queria sorrir para ele, queria dizer o quanto sua beleza é única e o quanto eu o admiro. Mas continuei com minha face séria e apenas me sentei novamente. Ele passou o olhar por todo local até chegar em mim e quando me viu pude analisar um pequeno sorriso se formando em seu rosto, ele ficava mais lindo ainda assim.
Eunwoo veio até onde eu estava e se sentou na cadeira à minha frente, tendo apenas uma mesinha redonda separando nós dois, ele colocou os dois braços na mesa e inclinou o corpo para mais perto.
-Estou feliz por ter vindo.
Ele disse e respirou fundo.
-Eu disse que viria, agora não me enrole Eunwoo, o que você quer?
Fui direto e ele abaixou o olhar tirando o sorriso e ficando com um rosto mais sério e ao mesmo tempo triste. Aquilo me fascinava, cada traço seu me fazia perder os pensamentos, ele passou a língua por seus lábios afim de umedece-los e isso fez um arrepio subir em minha nuca.
-Eu vou ser direto com você Moon Bin. Nunca quis te magoar, aquela noite que nos conhecemos foi uma das melhores que já tive. Você me faz rir, você me faz bem, me faz ser eu mesmo. Com você eu fui um garoto normal e não o filho do Sr. Lee. E eu lhe juro que não sabia de nada até você me dizer que morava na cobertura. Por isso saí daquela forma e te deixei sem explicação.
Naquele momento eu não sabia muito bem o que dizer, tinha medo de me decepcionar.
-Isso é verdade mesmo Eunwoo?
-Eu nunca falei tão sério Moon Bin. Talvez você não queira mais que amizade comigo e eu entendo isso. Mas me deixe pelo menos ficar perto de você, te conhecer melhor, saber os seus gostos e as suas manias, me deixe cuidar de você mesmo sendo só como um amigo.
Meu coração estava descompassado e eu engolia em seco à cada palavra que ele dizia. Por dentro eu estava feliz, feliz por ele sentir o mesmo que eu sinto, aquela necessidade de cuidar um do outro, e eu não queria que fosse apenas como um amigo, mas existiam muitos obstáculos que teríamos que enfrentar.
-Mas e nossos pais Eunwoo? Você sabe que eles não vão aprovar nenhum tipo de vínculo entre nós dois.
Ele abaixou a cabeça e passou a mão pelos fios negros, como se estivesse pensando em uma solução.
-Não quero que sejamos precipitados em relação à nada, vamos nos conhecer melhor, tá? Eles não precisam saber. - Eu olhava a sua boca se movimentando e aquela sensação de paixão tomou conta de mim mais uma vez, ele segurou em minhas mãos me aproximando mais, e depois levou a sua mão direita até meu rosto, acariciando ali com as costas dos dedos. Seu toque era suave, era macio e eu não contive o sorriso, estava feliz com aquilo. - Me deixe cuidar de você Moon Bin?
Ele disse e seu rosto se aproximou mais um pouco do meu, eu já podia sentir sua respiração bater contra minha face, seus olhinhos estavam se fechando e aquilo era a coisa mais linda e mágica que eu já tinha visto em minha vida. Não dava mais pra me segurar, eu não queria mais resistir aos encantos dele, não queria mais tê-lo longe de mim, precisava de Eunwoo comigo.
-Será que estou atrapalhando alguma coisa?
Uma voz surgiu do nada e nós dois nos separamos com o susto, quando olhei para o lado ela estava lá, com os braços cruzados e olhando para mim como quem diz "eu vou te matar", e com certeza isso não iria acabar nada bem.
-Ham.. Quem é você?
Eunwoo perguntou e eu tinha certeza que naquele momento eu queria estar morto.
-Sou a Jiyoon, namorada do Moon Bin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Innocent Love • <BinWoo> • ✡️
Fanfiction🔸Uma guerra entre famílias e um amor quase impossível.