O Vôo

6K 392 714
                                    


02/01/2016 - Sábado - 19:00h

Kim Moon Bin

O motor do avião já não era tão ouvido quanto na hora que ele levantou vôo, só se ouvia as vozes de um grupo de turistas animados no final da primeira classe. Abri a mochila que estava em meu colo e retirei meu fone e mp3, logo em seguida colocando-o em meus ouvidos e escolhendo Fools do Troye Sivan para escutar enquanto a viajem continua.

Bem, não posso dizer que estou adorando ir morar em Seul, pois não estou. Na verdade estou indo quase obrigado pelos meus pais já que não me deixaram continuar morando na Bélgica. Meu pai é um grande empresário e tem empresas por toda Europa e Ásia, é o tipo de cara que poderia ter várias esposas ao decorrer da vida, mas minha mãe conseguiu conquistar cada parte de seu coração para estarem juntos e felizes até hoje.

Nasci na Coréia do Sul, especificamente em Busan, mas me mudei quando tinha nove anos e não me lembro muito bem de como é morar nesse país. Meus planos de vida não incluem uma nova escola e novos amigos agora, por isso vou apenas esperar completar dezoito anos para voltar a morar na frança e continuar com minha vida normal. Sei que não vai ser fácil já que sou muito apegado aos meus pais, por mais que eles trabalhem bastante, sempre foram dedicados à família e nunca deixaram de faltar nada para mim e meu irmão mais novo - outro motivo que me prende. Minhyuk sempre foi um garoto tímido e não consegue fazer amizades fácil, mas é extremamente bonito e talentoso quando se trata de dança e música.

Quando eu tinha quatorze anos já era considerado o rei da dança pelo mais novo, ele se espelhava em mim e queria aprender todos os passos que eu sabia, e como um bom e babão irmão eu o ensinei tudo o que sei, até que um dia desses na academia de dança eu percebi que ele se tornou melhor que a mim mesmo.

Ao contrário de mim, Minhyuk está adorando ir morar em Seul, ele pretende fazer algumas audições para se tornar trainee e participar de um desses grupos de música coreana, ele diz que ainda vai ser famoso e me fazer ter orgulho de seu trabalho, mas mal sabe que eu já tenho orgulho de tudo o que ele faz.

Geralmente nós viajamos em Jatinhos particulares que pertencem ao meu pai, mas dessa vez a idiota da Hyerin - Ex assistente do meu pai - não conseguiu nenhum aeroporto na coréia que desse para pousarmos, e por esse motivo foi demitida e trocada por uma outra mulher que o senhor Kim ainda não sabe nem o nome.

Então estamos aqui, na primeira classe de um vôo que vai durar onze horas e trinta e oito minutos e até agora só se passaram duas horas. Meus pais estão nas poltronas em frente a minha e de Minhyuk, o mais novo esta com a cabeça apoiada em meu ombro e dorme igual uma pedra. Quanto a mim, apenas vejo as paisagens que refletem na janela enquanto escuto uma boa música para relaxar e penso em como minha vida pode mudar daqui pra frente.

























São exatamente sete e meia da manhã de domingo e acabamos de chegar ao apartamento onde vamos morar, minha mãe está na recepção confirmando a compra da cobertura e pegando as chaves enquanto apenas olho em volta analisando o local. Não é um dos melhores e maiores que já fiquei, mas também não é tão ruim. Tem uma aparência moderna com paredes de vidro e teto espelhado, ao lado de fora se nota uma piscina enorme que rodeia o local, todos os móveis são brancos e limpos deixando o lugar mais bonito - como falei, não é um dos melhores que já fiquei.

-Vamos?

Minha mãe nos chama assim que consegue as chaves, meu irmão sorri para mim como se quisesse me dizer que está feliz por estarmos ali, ele não consegue esconder quando está satisfeito com alguma coisa, ao contrário de mim ele não se importa com coisas luxuosas e caras. Bagunço seus cabelos e tento dar um sorriso meio torto, por mais que seja falso não posso deixar que ele fique triste por minha causa.

• Innocent Love • <BinWoo> • ✡️Onde histórias criam vida. Descubra agora