Lee

2.5K 276 175
                                    

04/01/2016 - Segunda - 11:00h

Cha EunWoo

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É LEE DONG MIN?

Ouço minha irmã bater a porta com força enquanto entra gritando em casa, sem dúvidas parece estar furiosa. Ela para na minha frente do outro lado do balcão da cozinha, enquanto eu calmamente encho um copo com água para beber.

-Sou seu irmão mais velho Ah Rim, e não admito que você fique dando em cima de qualquer um por aí. - Bebo um gole do líquido transparente enquanto ouço a garota reclamar de que eu controlo demais sua vida. -Você viu que o garoto não estava nem aí pra você, por que continua insistindo nisso?

-Eu sei muito bem cuidar da minha vida Eunwoo, não precisava se intrometer.

Ela cruzou os braços e franziu o cenho com um bico em seus lábios, e ainda acha que não é infantil.

-Mais respeito mocinha. Dá próxima vez deixo ele humilhar você um pouco mais, ok?

Ah Rim bateu os pés e se direcionou ao quarto ainda com raiva, não tenho culpa se o garoto não estava interessado nela, o que é bastante estranho já que a pirralha quase sempre consegue fazer com que os caras se encantem por sua beleza apesar de ser nova.

Guardei a garrafa de água na geladeira e fui para o meu quarto tentar estudar um pouco. No momento estou fazendo um mine curso de administração apenas para poder ajudar meu pai nos negócios, futuramente vou fazer empreendorismo para assumir o lugar dele nas empresas.

O senhor Lee tem negócios pela Ásia e América e está tentando construir mais pela Europa, mas tem alguns problemas acontecendo. As empresas Kim ocupam muitas partes da Europa e o meu pai quer acabar com isso. Digamos que eles são bastante rivais quando se trata do trabalho.

Não posso dizer que adoro esse trabalho e que é o meu sonho ser igual ao meu pai, pois seria mentira. Meu verdadeiro sonho é abrir uma escola de música e ser professor de canto, é o que eu gosto de fazer e a minha verdadeira paixão. Mas não posso reclamar das intenções do meu pai, ele apenas quer que eu tenha uma vida como a sua sem precisar se preocupar com dinheiro e gastos.

O fato do meu pai ser dono da maioria dos apartamentos e hotéis da Ásia não me faz querer seguir o mesmo rumo. Já que moro na melhor e maior casa de Seul e tenho uma mesada maior que o salário de alguns Juízes não teria motivos nem para querer trabalhar. Pena que as coisas não são tão fáceis assim.

Ouço uma mensagem chegar no meu celular e desbloqueio a tela para ver do que se trata.

"Estou precisando de você no escritório. Agora.
              Sr. Lee"

Guardo o celular de volta no bolso e saio em direção a sala do meu pai que não fica tão longe do meu quarto. Bato na porta duas vezes até escutar uma voz dizendo "entra" e entrar no cômodo.

O sr. Lee está sentado do outro lado da mesa concentrado lendo alguns papéis que pelo o que vejo devem ser números e contas dos hotéis. Me direciono até mais perto e sento na cadeira a sua frente.

-Você foi lá?

Ele perguntou ainda focado nos papéis. Me ajeitei melhor na cadeira e balancei a cabeça em modo positivo.

-É verdade, eles compraram a cobertura e estão morando lá.

Seus olhos desviam para outro ponto da sala enquanto ele solta um "droga" meio baixo, mas que ainda pode ser ouvido. Meu pai não costuma se estressar fácil, mas quando seu rival resolve vir morar em Seul e só para provoca-lo compra a cobertura de um de seus apartamentos a situação começa a piorar.

• Innocent Love • <BinWoo> • ✡️Onde histórias criam vida. Descubra agora