Bitch

1.6K 183 174
                                    

25/01/2016 - Segunda - 08h
Kim Moon Bin

"Bom dia amor, espero que tenha dormido bem. Já estou com saudades."

A primeira coisa que vejo quando acordo é essa mensagem de Eunwoo, o sorriso em meu rosto parece o de um garotinho que encontrou sua primeira paixão. "Amor", foi a primeira vez que ele me chamou assim, e eu sentia borboletas embrulharem meu estômago a cada vez que relia aquela palavra. À noite que nos beijamos foi simplesmente mágica, eu fiquei meio sem graça até chegarmos na cafeteria, mas ele fez com que aquilo se tornasse uma coisa natural e que me transmitia segurança. Fomos os últimos a deixar o estabelecimento, a hora passou tão rápido que quando nos demos conta só estávamos nós dois ali, em meio à conversas, risos e alguns beijos roubados. Eu estava alucinado por ele.

Combinamos de nos encontrar todos os dias no mesmo horário e na mesma cafeteria. Ontem conversamos sobre nossos planos pro futuro, pensamos que como vamos assumir o lugar de nossos pais podemos fazer um acordo e trabalharmos juntos com todas aquelas empresas que eles tem. Podemos fazer um bom negócio e ainda ganhar muito com isso. Conversamos também sobre nossos sonhos, o que realmente queríamos ser se nossos pais não nos rotulassem, acabei descobrindo que o Sr. Lee não sabe que o Eunwoo trabalha na Shalon, ele acha que o filho vai todos os dias para o curso de administração, quando na verdade ele só vai aos sábados e passa a semana trabalhando na academia. Eunwoo queria ser músico, queria esbanjar sua arte pelo mundo, e posso dizer que ele tem sim muito talento para isso. Ele tem amor por algo que eu também amo, brincamos até em talvez fugirmos juntos um dia, se nada der certo, podíamos morar na Europa onde a música clássica é valorizada, onde eu cresci e conheço cada músico de lá, alguns até tenho amizade. Mas as coisas não são tão fáceis assim, não são como a gente imagina.

Sabe quando você tem um sonho grande, mas não consegue realizar por causa das pessoas que te cercam? Talvez pode parecer besteira, mas é difícil não ter o apoio dos seus próprios pais, da sua própria família. É difícil saber que você nunca vai chegar lá um dia e dizer "eu consegui". Talvez a vida tenha um propósito, mas eu não sei se o meu vai ter a felicidade incluída.

"Bom dia hyung, tenha um ótimo dia de trabalho. Também estou com saudades!"

Respondi sua mensagem e continuei um tempo deitado na cama, estava com muito sono e preguiça, mas tinha que ir pro escritório do meu pai resolver umas coisas da planilha do novo hotel que ele está construindo aqui. Alguns minutos depois fui tomar um banho, coloquei uma roupa confortável já que não iria sair de casa e passei na cozinha pra tomar um café rápido. A casa estava completamente silenciosa, a não ser pela copeira que estava servindo minha comida. Certamente minha mãe estava na empresa, Minhyuk na Shalon e meu pai trabalhando. Comi rápido e tratei de subir logo as escadas em direção ao escritório.

Ao chegar lá percebi que a porta estava apenas entreaberta, o que era estranho já que deveria estar fechada. Empurrei um pouco mais e pude ouvir uma voz alta que eu já conhecia. Meu pai estava de costas no telefone falando com alguém, e ele parecia estar realmente furioso.

-Você sabia muito bem que eu queria aquele prédio pra construir a minha nova empresa de automóveis e você vai lá e compra ele? Tá achando que é o dono do mundo e vai me impedir de fazer o que eu quero? Existem muitos outros prédios por aí e você sabe que eu posso comprar qualquer um deles, ou você vai comprar todos pra me manter longe de você? Pra fazer você não lembrar do passado? Isso tudo é culpa sua Lee Chan, eu nunca quis ocupar o seu lugar, mas que escolha eu tive? - meu pai passava a mão no rosto como se estivesse enxugando algumas lágrimas que caíam por alí - Eu não vou parar, e você vai ter que me aguentar.

Foi a última coisa que ele disse antes de se virar rapidamente e jogar o telefone na parede ao meu lado, quase atingindo o meu rosto.

-Moon Bin?? - Ele se assustou e correu em direção à mim, me analisando pra ver se não havia me machucado. - Você está bem? Me desculpe, filho.

Eu estava paralisado, não sabia o que falar, nunca vi meu pai naquele estado. Ele sempre foi superior à todos e sempre conseguiu tudo o que queria. Agora eu só via um homem frágil, com o rosto vermelho por ter chorado, e me pedindo desculpas pela primeira vez na vida.

-Eu estou bem, appa. M-mas o que você tem?

Arrisquei perguntar, sabia que poderia levar um sermão por me meter na vida dele, mas ele é meu pai e eu me preocupo com seu estado de espírito. Por outro lado, ao invés de gritar comigo ele apenas respirou fundo e abaixou a cabeça.

-Vá para o seu quarto Moon Bin, não vou precisar de você hoje. Me deixe sozinho, por favor.

Ele se virou sem olhar para mim e eu apenas atendi o seu pedido. Deixei o escritório e fechei a porta, desci as escadas e fui direto para o meu quarto.

Minha cabeça estava explodindo. Lee Chan? O que o pai do Eunwoo tem a ver com o passado do meu pai? Eu sei que eles já tem essa rixa desde que eu era menor, mas o que podia ser tão grave ao ponto de fazer o meu pai chorar? Eu não sabia mais o que pensar, fiquei martelando aquilo na minha cabeça deitado na minha cama por quase uma hora, e acho que teria ficado mais se não tivesse escutado a porta do meu quarto bater.





Não fazia a mínima ideia de quem poderia ser, mas a única pessoa que estava em casa era o meu pai. Estava com medo de abrir a porta, estava com medo dele, com medo de sofrer as consequências do sofrimento dele mesmo. Sorrateiramente fui até a porta, escutei baterem mais uma vez e meu coração pulou com o susto. Peguei a maçaneta e à girei devagar. Mas me surpreendi com quem havia ali.

Minhyuk estava com os olhos cheios de lágrimas, soluçava como uma criança. Ele correu para o meu abraço e eu apenas o retribui com uma sensação horrível dentro de mim, eu odiava vê-lo assim.

-O que houve pequeno? Por que está assim?

Ele chorava com a cabeça afundada em meu pescoço enquanto eu aninhava seus cabelos com uma das mãos, com a outra fechei a porta e depois fiz com que o mais novo fosse até a minha cama e se sentasse ali, ele parecia totalmente abalado e não queria se soltar do meu abraço. Deixei ele assim por um tempo até que se acalmasse mais, quando estava melhor fui até o meu frigobar e peguei um copo com água para ele beber, enxuguei suas lágrimas enquanto ele engolia o líquido e esperei mais um tempinho até Minhyuk se sentir confortável para falar.

-E-e fui e-expulso da academia, h-hyung.

Ele falou ainda soluçando um pouco.

-Como assim expulso Minhyuk? O que houve?

Eu não podia acreditar naquilo, meu irmão era bom no que fazia e estava pagando tudo, não tinham motivos para expulsarem ele.

-Eu não sei hyung Bin. Hoje depois da primeira aula aquela recepcionista que você tava saindo veio falar comigo, ela me entregou uma carta de expulsão dizendo que eu não servia para aquela academia e que eu deveria ir embora imediatamente.

O mais novo voltou a chorar e deitou-se mais uma vez em meu ombro. Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo. Aquela vadia da Jiyoon fez isso com o meu irmão só pra se vingar de mim. O sangue subiu pelas minhas veias e eu não deixaria isso barato, não deixaria absolutamente ninguém tratar o meu irmão dessa forma. Deixei um beijo na testa de Minhyuk e me levantei da cama indo em direção à porta.

-Fique aqui pequeno, eu vou resolver isso.

• Innocent Love • <BinWoo> • ✡️Onde histórias criam vida. Descubra agora