29/01/2016 - Sexta - 19h
Kim Moon Bin
-Isso está errado Minhyuk, repita mais uma vez e encaixe a coreografia na música.
Falei para o mais novo e coloquei a música novamente, fazendo ele começar tudo de novo até estar com a coreografia perfeita.
Desde ás 16h estamos no salão de festas do hotel, que reservei apenas para ensaiar com Minhyuk a coreografia que ele vai executar amanhã na audição. O garoto parecia estar nervoso, mas escutava cada palavra minha e fazia com precisão tudo o que eu pedia. Ensaiamos mais duas vezes até estar tudo pronto, em seguida pedi para o mais novo sentar e lhe entreguei uma garrafa com água.
-Acha que vou me sair bem, hyung?
Ele perguntou depois de tomar alguns goles do líquido transparente.
-Tenho certeza disso pequeno.
Falei e ele sorriu satisfeito.
-Eu mandei uma mensagem pro Eunwoo hyung hoje, e convidei ele pra ir me ver na audição amanhã. Quero fazer uma ótima apresentação pra vocês dois.
O mais novo falou animado e com os olhos brilhando, aquilo me doía por dentro, eu não podia mais esconder tal coisa de Minhyuk.
-Preciso te contar uma coisa. - falei e me aproximei arrancando um olhar curioso do garoto - Eu sei que você gosta muito do Eunwoo, e não quero que se afaste dele por minha causa. Mas... - respirei fundo e me permiti tomar coragem para falar - Nós não estamos mais namorando, Minhyuk.
O sorriso que havia em seu rosto sumiu, sua face era triste e sem cor. O mais novo realmente ficou abalado com tudo aquilo e eu não sabia como ajudar.
-C-como assim hyung? O que aconteceu?
Ele perguntou preocupado e eu sabia que a qualquer momento eu poderia começar à chorar por lembrar dos acontecimentos.
-Ele é nosso primo...
Falei com a voz um pouco baixa, mas o suficiente pra ele entender. O garoto ficou abismado, começou a me fazer milhares de perguntas como se estivesse desesperado por respostas, e eu tive que lhe explicar cada detalhe para ele poder se acalmar um pouco, e mesmo assim não parou de insistir que eu e Eunwoo ainda podíamos ficar juntos.
-Pare com isso Minhyuk, você não entende.
-Claro que eu entendo Bin.. Eu só sou um ano mais novo que você, não sou tão criança assim. Eu sei o que é certo e o que é errado. Errado é vocês não ficarem juntos mesmo se amando. - Minha cabeça latejava e eu não sabia o que fazer para ele entender, sei o quanto meu irmão é teimoso e que ele não vai parar de insistir nisso. - Pense melhor hyung, vale a pena isso tudo? Vale a pena ficarem longe um do outro?
Meu coração começou a falar mais alto que minha mente, será que meu irmão estava certo e eu deveria pensar melhor nisso? Passavam-se mil coisas em minha cabeça e eu não tinha certeza de nenhuma delas, a não ser pelo sentimento que guardava por Eunwoo.
-Eu vou pensar pequeno.. Mas não insista nisso, por favor. Não quero que se machuque.
O garoto se levantou como se estivesse indignado e começou a dar passos largos para longe, até bater forte a porta e sair daquele salão, me deixando sozinho apenas com meus pensamentos.
Havia um vazio dentro de mim, algo que só podia ser preenchido por uma pessoa. Eu sabia que era errado eu ter um relacionamento com um primo meu de sangue, mas talvez, só talvez isso não fosse tão errado assim. Antes que eu me arrependesse peguei o meu celular e comecei a digitar uma mensagem para Eunwoo, a cada palavra uma lágrima descia pelo meu rosto e o peito se apertava por saber que estava fazendo a coisa certa, em minhas frases eu pedia desculpas, pedia o seu perdão e perguntava se ele ainda me amava o suficiente para isso, se ele ainda queria viver uma vida comigo e adotar aquele filho, se seus olhos ainda brilhariam ao encontrar os meus. Na última frase me permiti chama-lo para o nosso encontro na cafeteria, perguntei se ele ainda queria aquele chocolate quente. E pude dizer o quanto eu o amo, e que amo seu sorriso. Ao terminar aquele texto sequei as minhas lágrimas e respirei fundo antes de enviar, mas quando estava prestes a fazer isso escutei a porta se abrindo e pude ver alguém entrando por ela. Meu sorriso se abriu e eu deixei o aparelho de lado apenas por um instante.
-Myung Jun.
Corri para abraça-lo e senti seus braços me envolverem.
-O que houve Bin? Estava chorando?
Ele perguntou ao notar o meu rosto vermelho e um pouco molhado. Sorri para o mais velho e pedi que ele se sentasse comigo.
-Eu tomei uma decisão, hyung. - comecei a falar enquanto ele me ouvia atentamente. - Não posso mais ficar sem Dong Min, eu sei que é errado, mas eu o amo com todas as minhas forças. Estou prestes a enviar uma mensagem para ele e declarar todo o meu sentimento, preciso que ele me corresponda e sei que isso vai acontecer. - O mais velho se aproximou e segurou minhas duas mãos, seu rosto estava sério e não parecia nada satisfeito com o que eu dizia. - O que foi, hyung?
Perguntei com um olhar duvidoso a respeito disso, eu sei que ele gosta de mim ao ponto de não querer que eu fique com Eunwoo, mas também sei que MJ é meu amigo e só quer a minha felicidade.
-Pense bem Moon Bin.. E quando seu pai descobrir? Você acha mesmo que ele vai aceitar seu namoro com Eunwoo?
O mais velho perguntou e eu respondi com convicção.
-Se ele não aceitar eu não me importo, saio de casa ou faço qualquer outra coisa.
-E seu irmão? O Minhyuk? - só aí eu pude entender onde ele queria chegar. - Se você ficar com Dong Min não vai mais poder assumir a empresa, e seu pai vai obrigar seu irmão a fazer isso. E a carreira de artista dele? Os sonhos? Tudo vai ser jogado fora por causa de uma decisão sua, Bin.
Minhas esperanças sumiram mais uma vez. Ele estava certo. Eu não poderia arriscar de forma alguma o futuro do meu irmão por causa de um capricho meu. Abracei forte o mais velho e me permiti ficar ali por um tempo e pensar no que deveria fazer, dou graças a Deus por tê-lo comigo nessas horas difíceis para me fazer acordar e perceber a realidade.
-Você está certo, hyung. - Falei ao tirar meu rosto de seu pescoço, ele soltou um pequeno sorriso e bagunçou meus cabelos. - Obrigado..
-Não tem o que agradecer. - O mais velho pegou o meu celular que estava na bancada ao nosso lado e colocou em minhas mãos. - Agora apague aquela tal mensagem...
O olhei sério e respirei fundo, destravei o celular, abri a caixa de rascunhos e selecionei a mensagem, por fim com um aperto no coração cliquei em "apagar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Innocent Love • <BinWoo> • ✡️
Fanfiction🔸Uma guerra entre famílias e um amor quase impossível.