05/01/2016 - Terça - 11:30h
Kim Moon Bin-Hyung, estava te procurando.
Encontrei Minhyuk quando eu já estava na recepção dando entrada ao pagamento da matrícula dele. Ele parou ao meu lado me olhando assinar o cheque.
-Gostou da academia, pequeno?
Perguntei devolvendo o cheque e a caneta para Gayo.
-É simplesmente incrível hyung, melhor do que eu imaginei. Sinto que vou ser muito feliz aqui.
Me senti bem com as palavras do mais novo, era bom saber que mesmo eu indo embora ele ficaria em um lugar que gosta e que vai se divertir.
Jiyoon que estava do lado dele deu mais dois passos e parou na minha frente me deixando sem reação.
-Ele me mostrou alguns passos na sala de dança, e disse que foi você quem o ensinou, é verdade?
Fiquei olhando para ela e admirando sua beleza quase me esquecendo de responder.
-S-sim.. Basicamente.
Ela virou o rosto duvidosa e sorriu de lado.
-Por que não vem fazer um teste aqui na academia? Estamos precisando de um professor de dança.
Essa academia toda estruturada e bem equipada está precisando de um professor de dança? Nossa, nunca imaginei isso.
-Não sei se tenho interesse, vou voltar a morar na Europa daqui à dois meses.
Jiyoon mostrou uma cara meio triste mas pareceu não desistir da proposta.
-Vamos, faça só uma experiência.. Vai que você resolve ficar mais um tempinho por aqui.. - ela sorriu e se direcionou ao balcão pegando um tablet e abrindo algum aplicativo. - Vai, me diz seu número, quem sabe eu não te faço mudar de opinião.
Fiquei meio receoso com aquela proposta, mas sabia que não iria dar em nada, então resolvi dar meu número só para não ser mal educado.
Disse meu contato e ela anotou colocando meu nome como "Bin oppa", me senti envergonhado com aquilo, mal nos conhecemos e ela já me trata com intimidade.
-Então Minhyuk, te vejo amanhã ás 7h, certo?
Ela se direcionou a ele e bagunçou seus cabelos fazendo-o concordar com o que ela disse.
Meu celular tocou, quando atendi era Jack dizendo que já estava nos esperando no estacionamento da academia. Me despedi de Gayo e de Jiyoon junto com Minhyuk e saímos dali, pegamos o carro e voltamos para casa.
Já eram 17h e eu estava no meu quarto sem fazer absolutamente nada, já tinha terminado umas papeladas da empresa que meu pai me pediu para resolver e agora estava apenas refletindo e é claro.. Pensando em Eunwoo.
Minha cabeça girava querendo respostas, querendo entender o motivo pelo qual nós não podemos ter nenhum tipo de relação, não sabia quando veria ele de novo, não tenho seu número e não sei em qual apartamento ele mora, mas sabia que uma hora iríamos acabar nos esbarrando por aí.
Me perdi nos meus pensamentos e acabei dormindo na minha cama, peguei no sono sem querer e queria muito ter sonhado com Eunwoo de novo, com aquele sorriso e aquele olhar lindo que ele tem. Mas ao contrário disso meu sono foi interrompido quando escutei o celular tocar, já eram 19:20h e meu pai certamente estava ligando para falar de negócios. Peguei o celular ainda meio sonolento e atendi a chamada.
-Oi appa?
-Moon Bin, preciso de você amanhã de manhã em uma reunião muito importante, sabe que quero que seja meu sucessor na empresa e que já comece a aprender como lidar com as coisas. Esteja pronto às 8h sem atraso, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Innocent Love • <BinWoo> • ✡️
Fanfiction🔸Uma guerra entre famílias e um amor quase impossível.