06/01/2016 - Quarta - 7h
Cha EunWooO despertador tocou e eu acordei meio desordenado, odiava acordar cedo, mas hoje era preciso. Me levantei da cama e fui até o banheiro para fazer minha higiene e em seguida tomar um bom banho. Entrei no chuveiro e deixei meus cabelos serem molhados pela água gelada da manhã, e mais uma vez aquele garoto veio em meus pensamentos.
Kim Moon Bin, o que você está fazendo comigo?
Estava tudo tão perfeito entre nós, tudo tão encaixado no seu lugar, sem pressa e com paciência. Mas por que ele tinha que ser filho do maior concorrente do meu pai? Isso só podia ser um pesadelo.
Eu tinha sentimentos diferentes por Moon Bin, nós só nos encontramos por acaso e acabamos criando um vínculo que está sendo quebrado nesse momento, eu sei que ele também sente algo por mim, se não sentisse não teria feito o que fez na Shalon, naquele momento eu queria ter pedido desculpas por ter sido tão duro com ele, queria poder ter o abraçado e tocado meus lábios nos dele pela primeira vez, sentia uma necessidade enorme de cuidar dele. Pena que isso não seria possível.
Terminei meu banho e me enxuguei enquanto me direcionava à um dos guarda roupas, peguei meu terno azul marinho, a camisa branca, os sapatos sociais e uma gravata, coloquei tudo na cama bem organizado, amarrei a toalha em minha cintura e peguei o secador para tirar a água de meus cabelos molhados.
Quando terminei fui colocando cada parte de meu traje, por último a gravata que era o que eu mais odiava.
Ajeitei os fios negros e estava pronto para sair, eram exatamente 8h e estava grato por não me atrasar.
Fui para a sala onde meu pai já estava me esperando. Quando ele me viu não falou nada, apenas começou a andar para a porta de saída se direcionando ao carro. Fiz o mesmo e me sentei ao lado dele no banco de trás.
-Sabe que esta é uma reunião muito importante não sabe? Nós precisamos conseguir.
Ele disse enquanto mexia em algo no celular.
-Eu sei appa, todos os arquivos e planilhas que precisa estão em sua sala, deixei lá ontem na primeira gaveta do lado direito, não se preocupe. Dessa vez não tem como eles recusarem.
Meu pai sorriu em uma forma de dizer "bom trabalho" e colocou o celular no ouvido começando a falar com alguém, enquanto o motorista dirigia até a empresa.
O caminho todo não falamos nada um com o outro, permaneci em silêncio e ele no celular, só desligou quando já estavamos na porta do prédio.
-Você não vai precisar falar nada, apenas sente ao meu lado e observe como se faz negócios.
Ele disse e saiu do carro em seguida, fiz o mesmo e o acompanhei até entrarmos na maior empresa de Seul, que estava falindo e o meu pai queria compra-lá para poder reergue-lá novamente. E eu sabia que ele iria conseguir de um jeito ou de outro.
Entramos juntos e encontramos alguns advogados do meu pai que subiram até a sala de reuniões conosco, onde seriam dadas as propostas para o dono da empresa. Assim que chegamos meu pai sentou-se em uma ponta da mesa e eu me sentei ao lado dele junto com seus advogados.
-Podemos começar a reunião?
Meu pai exclamou para o Sr. Park que era o dono da empresa.
-Ainda não, temos mais um empresário que está querendo fazer negócios com este prédio, ele já deve estar chegando.
Meu pai bufou e revirou os olhos, ele odiava esperar e ainda mais quando era um assunto que interessava muito a ele. Mas não foi preciso esperar tanto, em exatamente um minuto um homem alto e bem vestido entrou na sala com um sorriso sarcástico na boca, ele parou na porta e ajeitou seu terno olhando todos que estavam ali dentro e fixando os olhos no meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Innocent Love • <BinWoo> • ✡️
Fanfiction🔸Uma guerra entre famílias e um amor quase impossível.