Fantasy

1.1K 167 119
                                    

26/01/2016 - terça - 22h
                               Kim Moon Bin

Minhyuk se despediu de San Ha e logo depois eu fiz o mesmo. O garoto entrou no elevador e apertou o botão fazendo as portas se fecharem. Meu irmão me abraçou e disse que iria pro quarto dormir, nos despedimos e deixei ele ir.

Haviam umas três pessoas no meio da casa limpando tudo, sobrou tanta coisa que dava para fazer outro jantar. Olhei em volta e resolvi ir para os meus aposentos também, mas quando estava indo escutei o meu pai me chamar.

-Moon Bin?

Me virei e esperei que ele chegasse até mim.

-Sim, Appa?

-Por que o seu amigo não veio?

Ele me perguntou com um olhar duvidoso e um pouco triste.

-Eu não sei pai.. Ele não me falou nada.

Abaixei a cabeça e senti sua mão bagunçar o meu cabelo.

-Seja lá o que tenha acontecido, não gosto de te ver triste assim. Não falou praticamente nada o jantar todo, sempre olhando pro elevador ou pro celular. Isso tudo por causa de um garoto? Não sei quem é, mas já não gostei dele.

Ele bufou e eu respirei fundo, imagina quando ele souber? Vai gostar menos ainda.

-Tá tudo bem, vou descansar agora. Faça o mesmo. Boa noite, hyung.

Ele sorriu e eu me virei voltando a andar para o meu quarto. Quando entrei tranquei a porta e me joguei na cama sem nem ao menos me trocar. E então as lágrimas começaram a cair, eu não contive chorar naquele momento, não consegui controlar meus sentimentos. Estava magoado com Eunwoo, ele faltou em um dos dias mais importantes de minha vida e não sei se conseguiria perdoar isso.

Enterrei meu rosto no travesseiro e deixei as lágrimas molharem ele, meu coração doía, sentia uma pontada forte e um vazio imenso. Inúmeras coisas passavam pela minha mente, o que será que aconteceu? Será que o pai dele descobriu e não deixou ele vir? Ou ele teve um compromisso que era mais importante do que eu?

Eram tantas coisas para pensar que chegou um momento que eu não conseguia pensar em mais nada. Sequei às lágrimas e fiquei deitado abraçando o travesseiro, meus olhos se fecharam e eu tentei fortemente dormir, mas quando estava quase conseguindo ouvi o celular tocar na cômoda ao meu lado. Respirei e peguei o aparelho, quando olhei era Eunwoo me ligando, fiquei observando a tela sem saber o que fazer, será que eu deveria atender?

Claro que não, ele não teve respeito comigo então também não terei com ele. Soltei o objeto na cômoda novamente e dei as costas. Ouvi tocar três vezes seguidas, quando fui coloca-lo no silencioso recebi uma mensagem que acabou sendo aberta sem querer.

"Eu sei que está aí Bin, por favor, me responda."

Fiquei olhando aquilo, lendo várias vezes e colocando na minha cabeça que eu não deveria responder.

"Eu estou aqui na recepção do hotel, me deixe subir. Eu não vou sair daqui enquanto não te explicar o que aconteceu."

Li a outra mensagem e o meu coração se apertou, a mão de escrever começou a tremer e eu sabia que deveria escutar ele se explicar. Talvez eu me arrependesse, mas era o certo a se fazer.

"Bin, por favor.. Estou te implorando!"

Engoli a seco e levantei da cama, me direcionei a passos macios até o interfone para não acordar ninguém, liguei para a recepção e falei baixo dizendo para que deixassem Eunwoo subir e que desativassem o barulho do elevador, a recepcionista entendeu o recado e eu desliguei.

• Innocent Love • <BinWoo> • ✡️Onde histórias criam vida. Descubra agora