30/03/ 2017 - Quinta - 09h00'
Cha EunWoo
-Bom dia, amor!
Escutei a voz baixa do mais novo em meu ouvido, ainda meio sonolento, me espreguicei na cama e virei-me encontrando seu corpo sentado ao meu lado.
-Bom dia, pequeno..
Sorri enquanto ele se inclinou e deixou um beijo molhado sobre meus lábios.
-Fiz o café da manhã para você.. Sei que não é o melhor presente de aniversário, mas eu juro que tentei não queimar as torradas dessa vez..
Ele disse fazendo uma careta e olhando para as torradas que estavam em cima da bandeja na cômoda ao meu lado, junto com uma jarra de suco, fatias de bolo e pedaços de queijo. Estava tudo perfeito.
Me sentei e fiquei olhando a sua face serena, aqueles olhos profundos, tudo aquilo era meu e eu sentia a maior felicidade do mundo por isso, eu sentia que com Moon Bin poderia vir qualquer tempestade, mas que nada nos derrubaria. Não foi nada fácil depois da morte de Minhyuk, o Bin entrou em uma depressão e quase não vinha morar na Europa comigo. Com o tempo fomos nos adaptando, ele percebeu que desistir da vida não iria adiantar de nada e lembrou da promessa que fez ao irmão, de que seria feliz comigo. Fazem cinco meses que estamos morando juntos e estudando na mesma faculdade, e nos últimos dois meses ele está mais carinhoso que o normal, e pelo visto hoje tirou o dia para me babar já que é meu aniversário.
Em um ato rápido puxei o garoto para a cama, fazendo-o gargalhar alto e deitar-se ao meu lado, para ficarmos abraçados ali.
-Sabe qual seria o presente de aniversário perfeito?
Falei manhoso enquanto despejava alguns beijos em seu pescoço.
-Qual?
Ele perguntou. Eu parei o que estava fazendo e olhei em seus olhos.
-Um filho nosso.
Moon Bin arregalou os olhos e cerrou as sobrancelhas, como se não estivesse acreditando que aquilo estava acontecendo.
-U-um filho??
Eu balancei a cabeça positivamente enquanto o garoto ainda estava sem acreditar.
-Mas só com uma condição..
Parecia impossível, mas seus olhos conseguiram se abrir mais ainda.
-Você quer adotar um filho e ainda impõe condições??
Ele questionou com um meio sorriso e eu sorri concordando. Moon Bin parecia estar assustado, mas eu sabia que no fundo ele também queria. Depositei mais um beijo em seus lábios e tirei alguns fios teimosos de seus olhos. - Certo.. Qual a condição?
Ele perguntou enquanto se sentava de volta na cama e eu fiz o mesmo sentando de frente para ele.
-O nosso filho tem que se chamar Lee Minhyuk. É isso ou nada feito! - Falei autoritário, enquanto via o garoto à minha frente se derreter e acabar me abraçando fortemente. Seu rosto se afundou em meu pescoço e pude sentir uma lágrima escorrer por ali. - O que foi pequeno? Não gostou do nome?
Perguntei, mas já sabendo qual seria sua resposta.
-Essa é a melhor condição que você poderia me propor. É claro que eu gostei..
Ele retirou seu rosto de onde estava e voltou a me olhar ainda sorrindo.
-Vamos com calma, tá? Não é fácil adotar uma criança. Precisamos de instabilidade.
O mais novo se levantou mais animado que o normal, eu estranhei e acabei sendo obrigado por ele à me levantar também.
-Eu só iria te dar o seu presente depois do almoço.. Mas acho que a situação pede mudanças!
Ele falou e eu estranhei aquilo, o mesmo colocou a mão no bolso do Short e de lá tirou uma pequena caixinha vermelha. Moon Bin se ajoelhou à minha frente e esticou as duas mãos abrindo aquele objeto e por fim mostrando duas alianças.
-Lee Dong Min.. Quer se casar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Innocent Love • <BinWoo> • ✡️
Fanfic🔸Uma guerra entre famílias e um amor quase impossível.