30/01/2016 - Sábado - 15:30h
Cha Eunwoo
Tomei um banho rápido e comi alguma coisa assim que cheguei do curso, não podia de forma alguma me atrasar para a audição de Minhyuk, sei o quanto significa pra ele e sei que vai precisar de todo apoio possível.
-MJ? - Entro no quarto do mais velho e ele está terminando de se arrumar - Eu vou sair e só volto mais tarde, ok?
-Tudo bem, também vou sair e não tenho hora para voltar.
Ele disse por fim e voltou a se olhar no espelho, fechei a porta e comecei a descer as escadas. Encontrei Mark na frente de casa e pedi para ele me deixar na Fantagio, que ficava mais ou menos à meia hora de onde moro.
Eu estava nervoso tanto pelo mais novo quanto por ter que encontrar Moon Bin lá, sabia que ele não iria deixar o irmão sozinho e também sabia que essa poderia ser a hora em que ele me ouvisse e percebesse o que está fazendo conosco. Eu iria tentar convencê-lo de novo, sempre vou tentar e nunca vou desistir disso por que sei que um dia ele vai acordar e perceber que precisamos ficar juntos, mesmo o meu irmão não concordando com isso.
O carro parou e eu desci bem em frente à empresa, entrei no prédio e me direcionei à recepção para saber onde seriam as audições.
-Boa tarde.. Pode me dizer onde está acontecendo as audições para Trainee?
Perguntei á recepcionista e ela sorriu educadamente.
-Segundo corredor à direita, terceira porta.
Ela respondeu e eu agradeci começando a seguir o caminho que a mesma indicou. Minhas pernas estavam tremendo, não sei porque estava tão nervoso, mas meu coração pulava como o de uma criança alegre. Passei pela segunda porta e em alguns metros de distância encontrei a terceira, entrei silenciosamente no auditório e me sentei na primeira cadeira que vi, eu sabia que estava atrasado e as audições já haviam começado. Nesse momento uma garota baixa de cabelos vermelhos estava no palco executando sua apresentação, haviam três jurados sentados avaliando tudo e algumas pessoas espalhadas pelas cadeiras, certamente eram familiares dos participantes.
Com o olhar atento procurei Minhyuk por todos os lados daquele auditório, mas sem nenhum sinal do mais novo, então resolvi esperar. Passaram-se mais três apresentações e posso dizer que todas elas foram incríveis, e que isso seria bem concorrido.
-Senhor Kim Minhyuk.
Uma das juradas chamou o nome do mais novo e só aí pude vê-lo. Ele subiu no palco e parou bem no centro dele, nesse momento eu tive que me levantar, precisava que o garoto me visse e notasse que eu estava ali torcendo por ele. Minhyuk direcionou seus olhares para mim e me mostrou um largo sorriso tendo o meu em troca. Ele respirou fundo e olhou para o lado, onde escondido atrás das cortinas se encontrava Moon Bin. Então a música começou e seus movimentos de dança foram iniciados. Pode parecer coisa de primo babão, mas a apresentação que Minhyuk desenvolvia era a mais bonita que se podia encontrar ali.
À música era animada e seus movimentos eram precisos, sua expressão facial era uma das melhores possíveis, ele se dedicou de corpo e alma para que tudo saísse perfeito. Meus olhares intercalavam entre o mais novo e Moon Bin, que estava todo orgulhoso ao ver o irmão se apresentando tão bem, ao longe pude ver seus olhos marejarem de felicidade e aquilo era uma coisa linda e única ao qual eu poderia passar o resto da vida admirando.
O limite das apresentações era de dois minutos, então um pouco menos que isso Minhyuk encerrou a sua. Ele se reverenciou aos jurados e mandou um largo sorriso para mim, logo correu para abraçar o irmão e esperar o resultado sair, já que ele foi o último concorrente.
Eu estava nervoso e torcendo para que tudo desse certo, em poucos minutos um jurado subiu ao palco e pegou o microfone.
-Nós lamentamos avisar que os resultados só sairam em duas semanas, todos os concorrentes vão receber uma carta da empresa, mas apenas um será aprovado. Então tenham paciência, aguardem, e boa sorte à todos!
Meu coração aliviou um pouco ao escutar aquilo, respirei fundo e passei a mão por meus cabelos afim de tirar aquele nervosismo todo. Os jurados começaram a retirar suas anotações e conversar entre si, eu me levantei de onde estava e antes que pudesse dar o primeiro passo pude ver uma pessoa mais baixa ao meu lado.
-Você veio!
Minhyuk me abraçou forte e eu retribui o seu contado.
-É claro que eu vim, pequeno. Jamais deixaria de vir.
Ele sorriu e me soltou, eu baguncei seus cabelos e despejei um beijo em sua testa.
-Vem.. Meu irmão está perto do palco com aquele amigo chato dele, vocês tem que conversar e se resolverem. - Ele pegou meu pulso e começou a me puxar para encontrar Moon Bin, e finalmente conhecer esse tal amigo que Minhyuk havia me falado, aquele velho sentimento de ciúmes tomou conta de mim e eu não sei se sou capaz de guarda-lo por muito tempo. - Pode parecer estranho.. Mas estou feliz por saber que você é meu primo
O mais novo disse enquanto andávamos à passos largos e posso dizer que fiquei completamente bem ao escutar aquilo.
-Foi a única parte boa disso tudo.
Falei e ele concordou com a cabeça. Andamos mais um pouco, até que do nada o garoto parou feito uma estátua, eu estranhei aquele ato e o olhei sem entender, seus olhos estavam arregalados e ele olhava fixamente para um ponto à alguns metros de onde estávamos.
E foi nesse momento que o meu coração pulou de vez, quando olhei para aquele mesmo lugar o meu mundo desabou. Moon Bin mantinha os lábios pressionados nos de um garoto mais baixo, e aquele beijo foi o suficiente para uma lágrima descer instantaneamente pelo meu rosto, meu interior ficou vazio, e a decepção tomou conta de tudo ao notar que aquele garoto era o meu irmão. A pessoa que deveria estar me ajudando e me motivando a correr atrás dos meus objetivos, era a mesma que estava me apunhalando pelas costas e ficando com algo que deveria ser meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Innocent Love • <BinWoo> • ✡️
Fanfiction🔸Uma guerra entre famílias e um amor quase impossível.