Feelings

1.5K 177 143
                                    

25/01/2016 - Segunda - 09h
Cha EunWoo

"Bom dia hyung, tenha um ótimo dia de trabalho. Também estou com saudades!"

Meu sorriso se abriu largo com aquela mensagem de Moon Bin, eu estava completamente feliz com ele. Era como se eu tivesse achado a pessoa ideal pra mim, a pessoa que me completa em tudo e de todas as formas. Não respondi porque estava no meio da minha terceira aula, ensinava os alunos como usar e controlar o diafragma. Alguns não prestavam muita atenção, mas eu não ligava pra isso, eles vão sofrer as consequências no futuro quando estiverem em uma empresa de trainees e não souberem de nada do que estou passando na aula.

Quarenta minutos depois a aula acabou, passei algumas atividades para eles fazerem em casa e os liberei. Voltei ao meu piano e arrumei algumas coisas que estavam ali em cima, depois peguei meu celular e digitei uma mensagem para Moon Bin.

"Passei as três primeiras aulas pensando em você, e acho que as outras três aulas serão da mesma forma. O que você está fazendo comigo garoto?"

Enviei e coloquei o aparelho no meu bolso, como era intervalo demoraria uns quinze minutos para a próxima turma entrar. Resolvi sair da sala e tomar água para molhar a garganta, não era fácil dar seis aulas por dia e ter uma garganta firme e forte o tempo todo. Andei a passos pequenos até a copa onde ficava o bebedouro, mas antes que pudesse chegar lá ouvi alguns gritos vindo da recepção, o que não era nada normal já que era a primeira vez em um ano que ouvia algo desse tipo. Resolvi ir até lá e saber o que estava acontecendo, mas me surpreendi com o que vi.

Haviam várias pessoas olhando aquela cena, dois garotos seguravam forte Moon Bin que tentava avançar em cima de Jiyoon, a garota já estava com o cabelo todo bagunçado e mantinha a mão no rosto como se tivesse levado um tapa forte ali. Moon Bin tentava se soltar de todas as formas para ir em cima dela, e de sua boca saia todos os tipos de chingamentos que se pode imaginar. Os garotos o seguravam firme e algumas amigas de Jiyoon babavam ela como se estivessem preocupadas com a garota. Então eu percebi que deveria fazer alguma coisa.

Corri em direção a Moon Bin e parei na sua frente cobrindo sua visão da garota, segurei firme seu rosto e o fiz olhar em meus olhos. Ele se assustou um pouco, mas pareceu ficar mais calmo só com a minha presença.

-Olhe pra mim, pare com isso. Não vale a pena Moon Bin. - comecei a falar baixo para apenas ele me ouvir, mas o mais novo continuava tentando se soltar, mesmo comigo ali na frente - Ei, ei.. Seja lá o que ela tenha feito, não se rebaixe a ela meu amor, por favor. Eu estou aqui. - ele cerrou os olhos e aos poucos foi parando de se debater e ficando mais calmo enquanto eu ainda segurava seu rosto, pedi para os garotos soltarem ele, no começo ficaram meio receosos mas logo deixaram que eu cuidasse da situação. Abracei Moon Bin e senti seus braços envolverem minha cintura, ele parecia que queria chorar, mas estava se segurando para isso. - Eu estou aqui, Bin.. Não chore por favor. Vai ficar tudo bem.

As pessoas ao redor ficaram assustadas ao ver aquela cena, mas logo foram saindo e se afastando dali. Eu só podia ouvir a voz de Jiyoon e suas amigas atrás de mim, com comentários preconceituosos em relação ao que estava acontecendo. Moon Bin continuava quieto em meu ombro, tirei meu celular do bolso rapidamente e liguei para Mark vir nos pegar, ele disse que estava perto da academia e só demoraria uns dois minutos para chegar, dei graças a Deus por isso.

Alisei os fios castanhos de Moon Bin tentando tirá-lo de meu pescoço, o mais novo não falou nada, parecia abalado com o que aconteceu. Despejei um beijo em sua bochecha e sussurrei um "vamos" em seu ouvido. Peguei sua mão e entrelacei nossos dedos o puxando para a saída da academia.

• Innocent Love • <BinWoo> • ✡️Onde histórias criam vida. Descubra agora