Brother

1K 151 180
                                    

29/01/2016 - Sexta - 11h

                      Cha EunWoo

Saí do escritório do meu pai e fui direto para meu quarto, nos últimos dois dias tem sido assim. Faço meus deveres em casa e depois me tranco no quarto para ficar sozinho com meus pensamentos.

Tá sendo difícil ter que aceitar essa história toda, foi um choque enorme saber que Moon Bin é da mesma família que eu, e maior ainda por ele achar que isso é um impedimento para a nossa felicidade. Me deitei na cama e peguei o telefone, abri a galeria e me deparei chorando ao ver nossas fotos, ao ver o quando fazíamos bem um ao outro e o quando isso poderia dar certo se ele não fosse tão cabeça dura. Cada lembrança me corroía por dentro por saber que talvez elas não voltariam.

Continuei olhando aquelas fotos até o telefone vibrar em minha mão indicando que duas mensagens chegaram.

"EunWoo hyung? Você está aí?"

"Aqui é o Min Hyuk."

Olhei aquelas mensagens e pensei, talvez houvesse uma esperança e eu sabia quem poderia me ajudar.

"Olá pequeno, aconteceu algo?"

Enviei ansioso e em poucos segundos obtive uma resposta.

"Aconteceu que o meu irmão não poderia ter um namorado melhor. Obrigada pelo o que fez por mim hyung, serei eternamente grato."

Ao ler aquilo percebi que ele não sabia, isso me intrigava, Moon Bin nunca contava as coisas que acontecem conosco para Minhyuk. Sempre protegia o garoto e não deixava ele saber a verdade. Minha vontade era de falar tudo e pedir a ajuda dele, mas eu não tinha esse direito.

"Você não tem o que agradecer, seu futuro é brilhante Minhyuk."

Em alguns instantes ele respondeu.

"Mesmo assim obrigada hyung. Deveria ter vindo aqui ontem, não gostei do amigo do Bin."

Meus sentidos se entorpeceram ao ler aquilo. Amigo? Do que Minhyuk estava falando? Nunca soube de nenhum amigo do Bin aqui em Seul. Isso fez um fogo subir em mim e querer satisfações.

"Que amigo?"

Enviei meio apreensivo e com aquele sentimento de ciúmes dentro de mim.

"Um amigo dele veio visita-lo ontem, achei que você soubesse."

"Mas ele já foi embora hoje."

Então Moon Bin passou a noite com outro garoto? Como se já tivesse me esquecido e nada que vivemos importasse mais?

Eu não sabia o que fazer, minha vontade era de ir lá e perguntar a Moon Bin o que significava isso tudo, mas quando eu estava escrevendo outra mensagem para Hyuk acabei sendo interrompido por batidas na porta como se alguém estivesse desesperado.

Larguei o celular e me levantei rápido para olhar quem estava fazendo isso, quando abri a porta encontrei Ah Rim com um sorriso enorme no rosto.

-Ele chegou, hyung.

Ela falou e eu sabia exatamente do que se tratava. Aquela raiva que eu estava sentindo foi esquecida de uma hora para a outra e a única coisa que me tomava era a felicidade. Sorri para a mais nova e saí do quarto com ela correndo ao descer as escadas. Nos direcionamos a sala e quando vi ele realmente estava lá conversando com a Omma. Eu não podia acreditar que depois de anos ele voltou para casa e que de fato estava ali.

O mais velho se virou e quando me viu seu sorriso ficou mais largo, corremos em direção um ao outro para um abraço de saudade entre irmãos.

-Myung Jun, você voltou.

Apertei mais o moreno e ele fez o mesmo comigo. Sempre admirei o meu irmão mais velho e ele sempre foi um exemplo para mim, era ótimo te-lo de volta em um momento delicado de minha vida, tinha certeza que ele iria me ajudar e me dar os melhores conselhos.

-Calma pequeno, eu estou aqui. - MJ se afastou com aquele lindo sorriso e despejou um beijo em minha testa. - Senti a sua falta.

-Também senti a sua hyung. Deixa eu te ajudar.

Peguei as malas dele e o ajudei a levar tudo para o seu antigo quarto que ficava ao lado do meu, Ah Rim e a Omma foram pedir uma comida especial para o nosso almoço, minha felicidade era a maior possível por ter o meu irmão de volta.

-Pode deixar aí Dong Min, depois eu arrumo isso. - Coloquei tudo ao lado de sua cama e depois nós sentamos para conversar um pouco. - Você nem imagina o quanto eu senti falta desse lugar.

Ele disse olhando ao redor e admirando o cômodo.

-Acho que sei do que você está falando.

Me referi a saudade que eu sentia dele, e acho que o mesmo entendeu. Ele voltou a olhar para mim e se esticou em sua cama.

-Então pequeno, o que tem aprontado por aqui? Como estão as coisas na empresa?

MJ começou a puxar assunto e assim nós fomos conversando sobre tudo o que ocorreu com nossas vidas, sobre eu ter que assumir a empresa, sobre o seu trabalho no exterior, até chegarmos no assunto de nossas vidas amorosas. Contei tudo o que havia se passado comigo para o mais velho, ele não ficou tão surpreso quanto eu esperava, mas ouviu atentamente cada palavra que eu disse a respeito de Kim Moon Bin.

-O que eu devo fazer, hyung? Como vou conseguir ficar com ele?

Perguntei afim de saber sua opinião, ele voltou a se sentar e passou a mão em meus cabelos fazendo uma cara séria e pensativa.

-Você não pode de forma alguma ficar com ele Eunwoo, desista disso, é loucura.

Suas palavras me apertaram por dentro e me entristeceram por completo, só aí eu pude perceber que talvez ele estivesse certo. MJ é meu irmão e eu tenho certeza que ele sabe o melhor a se fazer, talvez eu devesse abrir mais minha mente e começar a escutar seus conselhos.

• Innocent Love • <BinWoo> • ✡️Onde histórias criam vida. Descubra agora