Lonely

1.5K 221 118
                                    


05/01/2016 - Terça - 11:00h

Kim Moon Bin

Continuei olhando aquele semblante perfeito, a cada nota e a cada palavra eu dava um suspiro de tão maravilhoso que era aquele momento. Ele não tirou sua atenção do piano nem por um segundo, estava completamente dedicado ao que fazia e aquilo era lindo.

Jiyoon me cutucou e acenou a cabeça indicando que deveríamos sair daquela sala, eu fiz um gesto que ela esperasse, não queria sair dali sem falar com Eunwoo. Ela concordou com a cabeça e ficamos mais um pouco até que a música acabasse.

Quando acabou Eunwoo se levantou e ficou de frente para os outros alunos.

-Estão de parabéns pela aula de hoje, espero que continuem progredindo desse jeito que futuramente vão se tornar grandes astros da música. Vejo vocês amanhã no mesmo horário.

Todos se curvaram em ato de respeito e começaram a se movimentar. Eunwoo voltou ao piano para pegar as partituras que estavam ali, quando os primeiros alunos começaram a sair de sala ele olhou para a porta, e seus olhos acabaram se encontrando diretamente com os meus. Subiu um arrepio em minhas costas só com aquele olhar duvidoso que ele me lançou, eu sorri e acenei para ele, mas o mais velho nada fez, apenas abaixou a cabeça e continuou a arrumar suas coisas.

Aquilo me intrigou por inteiro, será que ele não gostou do nosso encontro de ontem? Se bem que não foi realmente um encontro.
Me virei para Jiyoon e ela me olhou calmamente.

-Pode prosseguir com o Minhyuk, depois acompanho vocês.

Ela acenou e foi atrás do meu irmão que estava todo tímido com uns garotos que tentavam fazer amizade com ele, puxou seu braço e os dois saíram da sala. Esperei que todos os alunos saíssem para poder me direcionar à Eunwoo, ele continuava sentado no piano mexendo em uns papéis como se estivesse arrumando uma desculpa para não sair da sala e ter que passar por mim.
Assim que todos saíram andei a passos pequenos meio envergonhado e parei ao lado dele.

-Oi?

Ele parou de mexer nos papéis e pareceu respirar fundo para poder me responder.

-O que faz aqui, Moon Bin?

Seus olhos me encaravam e seu tom parecia de raiva, como se eu não devesse em hipótese alguma estar ali.

-Ham.. Eu apenas vim matricular o meu irmão, não pense que estou te seguindo ou algo do tipo.

Se bem que eu poderia seguir ele até o fim do mundo se ele deixasse.

-Se já fez o que queria fazer aqui então já pode ir embora, não é?

Seu tom era rude e ele começou a recolher os papéis da mesa e colocar todos em uma pasta preta.

-Você está bem Eunwoo?

Perguntei meio apreensivo com sua resposta.

-Eu estou ótimo, e se me der licença, tenho muito trabalho pra fazer.

Ele se levantou rápido e saiu de trás do piano batendo seu ombro no meu e se direcionando a porta, saindo e batendo-a forte logo em seguida.

Eu não sabia o que fazer, fiquei arrasado com tal ato do mais velho, por um momento me deu vontade de chorar, me sentar no chão e derramar as lágrimas que guardava no meu interior, mas aí de uma hora para outra me subiu uma raiva, algo que nunca senti antes, e em um impulso comecei a dar passos largos até a porta e ir em direção a Eunwoo que estava na metade do corredor.
Ultrapassei ele e parei na sua frente com meus olhos fervendo encarando os seus.

-Quem você pensa que é pra me tratar assim garoto? Tá achando o que? Que só por que é mais velho tem essa autoridade toda de me tratar uma noite super bem e depois falar comigo como se eu fosse um lixo?

Ele arregalou os olhos assustado com o que ouviu, mas logo voltou aquela cara de raiva do começo.

-Kim Moon Bin, me respeite, eu sou seu Hyung e você não deve me tratar assim.

-Hyung? Como você quer que eu te chame de Hyung se você age como se eu fosse um qualquer? Respeito pra ser dado tem que ser merecido.

Seu rosto parecia uma mistura de raiva e tristeza ao mesmo tempo, eu não sabia decifra-lo, não sabia como lidar com os seus enigmas.

-Por favor Moon Bin, deixe-me ir.

Cruzei os braços e finquei meus pés no chão.

-Só se você me disser por que começou a me tratar assim.

Ele abaixou o olhar e com certeza não existia mais raiva ali.

-É complicado Moon Bin, não podemos ter nenhuma relação, por mais que eu queira, por mais que você tenha me cativado ontem a noite e hoje com esse seu jeito marrento. Nós não podemos nos encontrar mais.. Me desculpe.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa ele desviou de mim e saiu para a recepção. Eu não reagi dessa vez, não tive mais coragem de ir atrás dele como queria. As suas palavras ficaram em minha mente, por que não podemos ficar juntos? Por que não podemos ser felizes? Eu sentia vontade de abraça-lo e dizer que vai ficar tudo bem, sentia vontade de cuidar de Eunwoo. E eu vou fazer isso, não sei quando, nem quanto tempo terei que esperar, mas um dia eu vou.

• Innocent Love • <BinWoo> • ✡️Onde histórias criam vida. Descubra agora