22/01/2016 - Sexta - 17:20h
Cha EunWoo-N-Namorada??
Meu sentidos estavam entorpecidos, eu estava aqui na frente dele me declarando, falando todos os meus sentimentos, falando que ele é especial pra mim, e ele tem uma namorada?? Meu mundo desabou mais uma vez, minha vontade era de gritar e quebrar a cara daquela garota.
-Isso mesmo. Aliás, eu não te conheço?
Ela me perguntou e eu olhei melhor para a cara dela, só aí pude reconhecer que era a filha do dono da Shalon. Uma garota mimada e que se atira pra cima do primeiro que aparece. Moon Bin estava sem reação, ficava intercalando os olhares entre eu e ela como se não soubesse o que fazer. Eu já estava com raiva e quase indo embora pra fugir daquela situação.
-Ham.. Eu tenho que ir Moon Bin, talvez a gente se esbarre por aí. - Me levantei da mesa e vi Moon Bin quase chorando como se estivesse implorando que eu ficasse, mas não dava pra continuar com aquilo. - Tchau Jiyoon.
Disse por fim encarando a garota mais baixa e deixei o estabelecimento. Liguei pra Mark e pedi pra ele vir me pegar. Queria ir logo para casa, me jogar na cama e afundar meu rosto no travesseiro para que segurasse o meu choro. Tinha um coração partido dentro de mim e eu não sei por que, mas sentia que aquilo ainda poderia piorar.
-------------------------------------
Kim Moon Bin
-Quem você pensa que é Jiyoon?? Tem noção do que você fez?
Eu não sabia se dava na cara dela ou se saia correndo atrás de Eunwoo, mas acabei pensando tanto nisso que não fiz nenhum dos dois.
-Sou sua namorada Moon Bin.. Ou você se esqueceu que me pediu em namoro fim de semana passado?
Foi a pior coisa que eu já fiz na minha vida.
-Eu estava bêbado Jiyoon, não se faça de tola, por favor!
Eu estava estressado com aquilo, com ela, acabei de perder a oportunidade de ficar com o garoto que eu gosto por causa dessa menina que entrou na minha vida.
-Eu não sou tola Moon Bin, não acha que percebi que vocês estavam quase se beijando aqui? Eu não quero um namorado gay, está me entendendo?
Bufei com aquele comentário, um fervor subiu dentro de mim e era como se tivessem chamas e eu fosse atirar tudo na cara dela. Me levantei e parei bem na sua frente olhando aqueles olhos que pareciam ser bonitos por fora, mas por dentro havia um vazio enorme.
-Que bom Jiyoon, por que quem não quer namorar com você sou eu. Acabou garota, me esquece!
Seu rosto ficou sério e naquele momento achei que ela fosse pegar uma faca e me matar.
-Você vai se arrepender disso Moon Bin, escute o que estou te dizendo.
Ri com suas palavras e quase cuspi naquela cara pálida e sem cor.
-Se toca garota, eu não gosto de você e nunca vou gostar, sabe por que? Por que eu gosto de homem, e isso é uma coisa que ninguém pode mudar.
Depois de falar, a única coisa que pude sentir foi meu rosto arder com o tapa que ela deu na minha cara. Seus olhos estavam cheios de lágrimas e ela saiu da cafeteria correndo sem dizer mais nada, até por que sua mão já falou por si.
Existiam mil e uma coisas se passando pela minha cabeça, o garçom estava parado segurando o cardápio e olhando pra mim como se tivesse vendo um fantasma, massageie meu rosto para ver se a dor passava e tratei de me retirar logo daquele local.
Olhei o relógio, já marcava 17:30h. Resolvi ir andando até a Shalon para encontrar Minhyuk e levá-lo para casa. Como hoje é sexta ele não tem aula à noite e vai poder ir para casa mais cedo. Fui andando à passos curtos naquela avenida, pensando nas palavras que Eunwoo havia me dito, pensando se realmente ele gostava de mim e se um dia nós seríamos felizes juntos, tudo aquilo passava pela minha cabeça e martelava procurando uma resposta. Eu precisava conversar com ele mais uma vez sem nenhum tipo de interrupção.
Cinco minutos andando e já estava na Shalon, me sentei na recepção para esperar Minhyuk que não demoraria muito à sair. Olhei para Gayo que estava atrás do balcão e do nada veio uma ideia em minha cabeça. Me levantei rápido e fui até ela, sorrindo e demonstrando simpatia pra conseguir o que queria.
-Olá Gayo, está bonita hoje sabia?
A garota me olhou como se estivesse analisando minha gentileza.
-Ok, o que você quer?
Gayo foi direta e eu resolvi ir logo ao assunto.
-Preciso de um favorzinho seu. Teria como você me conseguir o número do professor de vocal? Cha EunWoo?
Ela abriu a tela do computador e acessou os arquivos com as fichas dos professores.
-Ham.. Não tem nenhum Cha EunWoo aqui não viu.
Claro que não tem, acorda pra a vida Moon Bin.
-Procura Lee Dong Min.. Por favor.
Ela revirou os olhos e digitou o nome, logo abrindo o arquivo e mostrando a ficha. Gayo virou a tela do computador para que eu visse e eu anotei seu número em meu celular, precisava conversar com ele de novo sem interrupções.
-Obrigada Gayo, fico te devendo essa.
Deixei um beijo na bochecha dela e ela corou com aquilo, foi até fofo. Salvei o contado como "EunWoo ❤", e assim que coloquei o celular de volta no bolso levei um susto com o grito que Minhyuk deu no meu ouvido.
-Não se assuste hyung.
-Tá ficando doido menino??
Ele riu e me abraçou puxando meu corpo para sairmos dali e voltarmos para casa.
-Seu rosto está vermelho Bin hyung, o que foi isso?
Minhyuk perguntou me olhando preocupado e diminuindo um pouco os passos.
-Nada pequeno, é só a consequência de estar apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Innocent Love • <BinWoo> • ✡️
Fanfiction🔸Uma guerra entre famílias e um amor quase impossível.