BestFriend

1.2K 146 207
                                    

28/01/2016 - Quinta - 09:30h
                    Kim Moon Bin

Acordei com a cabeça doendo, conseqüência de ter chorado ontem à noite. Levantei meio tonto e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal. Quando saí, ainda de pijama, notei um envelope branco em cima de minha cômoda.

Acabei lembrado que não tinha entregado a Minhyuk, as coisas aconteceram tão de repente que esqueci de dar a notícia ao mais novo. Peguei o papel e saí do quarto sem nem me trocar, bati na porta dele que era em frente à minha e o esperei abrir, mas ninguém apareceu, bati novamente e mais uma vez fui deixado no vácuo. Então resolvi entrar ao invés de ficar ali esperando, abri a porta e notei o pequeno todo encolhido na cama ainda em um sono profundo, me aproximei e sentei ao seu lado passando a alisar seus cabelos afim de acorda-lo. Aos poucos seus olhinhos foram se abrindo e encontrando a minha face.

Minhyuk coçou os olhos para tentar acordar e bocejou, me permitindo ter uma visão fofa sua.

-Oi, hyung.

Ele falou meio sonolento e se sentou na cama apoiando-se na cabeceira.

-Oi, pequeno! - Sorri e arrumei alguns fios de cabelo dele que estavam em seus olhos. - tenho uma surpresa pra você.

Ele me olhou em duvida e cerrou as sobrancelhas, estiquei a mão e lhe entreguei o envelope branco.

-O que é isso?

Ele perguntou tirando o papel de minhas mãos.

-Abra.

Insisti e o mais novo apenas obedeceu, ele abriu a carta e começou a ler o que tinha escrito, a cada palavra seus olhos se arregalavam mais e sua boca se abria em uma forma de surpresa. Ao terminar de ler ele me olhou e parecia estar sem palavras para dizer.

-C-como isso é possível, hyung?

Minhyuk estava completamente assustado e não sabia o que fazer naquele momento.

-Eu não tenho nada a ver com isso, foi o Eunwoo quem conseguiu a vaga pra você.

Falei respirando fundo ao lembrar daquela noite, o pequeno soltou o papel e me abraçou forte, deixando poucas lágrimas de felicidade caírem.

-Isso é o meu sonho Bin... Tem ideia do quanto ele fez por mim? - balancei a cabeça positivamente e me permiti sorrir por alguns segundos - Por favor, nunca termine com Eunwoo hyung. - Meu coração apertou, o sorriso sumiu e nesse momento eu queria dizer a ele que isso já havia acontecido, mas essa não era a hora para falar, não iria estragar o momento de felicidade do meu irmão. - Pode me passar o número dele? Tenho que agradecê-lo.

Concordei com a cabeça e soltei o mais novo saindo de seu abraço, o sorriso que havia no rosto da criança era enorme. Peguei meu celular e passei o número de Dong Min para ele, Minhyuk agradeceu e me abraçou mais uma vez. Sorri para o pequeno e lhe disse para ligar para a empresa e saber quando seu treinamento começa, ele concordou e eu deixei seu quarto voltando para o meu, para tomar um banho e irmos comer juntos.

Em vinte minutos já estávamos postos à mesa, minha barriga parecia que tinha um buraco negro dentro, a fome estava enorme. Comi praticamente tudo o que tinha ali junto com o mais novo, ele também parecia faminto e ainda brigamos pelo último pedaço de bolo. Mas como sou um irmão babão acabei deixando ele comer.

Quando terminamos disse ao pequeno para ligar logo para a Fantagio antes que fosse tarde e ele acabasse perdendo a vaga, ele correu para o seu quarto e voltou com o envelope e o aparelho em suas mãos, sentou-se na mesa novamente e começou a passar o número do papel para o seu celular e em seguida colocou-o no ouvido. Em poucos segundos a chamada foi atendida e Minhyuk começou a falar com alguém, enquanto eu aguardava bebi mais um copo de suco e chamei a copeira avisando a ela que já podia tirar a mesa do café da manhã, ela começou a retirar as coisas e em poucos instantes meu irmão desligou o telefone.

• Innocent Love • <BinWoo> • ✡️Onde histórias criam vida. Descubra agora