Sensation

962 147 77
                                    

30/01/2016 - Sábado - 16:30h

                   Cha EunWoo

-ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Foi depois desse grito que tudo ficou claro. Moon Bin não tinha culpa de nada..

-Então você não sabia...

Falei meio baixo tirando minhas conclusões, e voltei a olhar para o culpado de tudo.

-Como você teve coragem de fazer isso com o seu próprio irmão, Myung Jun?

Perguntei ao mais baixo e ele revirou os olhos.

-Você mais do que ninguém sabe do que uma pessoa apaixonada é capaz de fazer, Dong Min..

Eu estava fervendo por dentro, estava com muita raiva. Como uma pessoa é capaz de fazer isso? Como ele pôde ser tão orgulhoso assim? Me aproximei mais de MJ, com as duas mãos segurei a gola de sua camisa e o pressionei contra a parede, o mais velho soltou um sorriso sarcástico mas não reagiu.

-Você me enganou.. Mentiu para mim e para Moon Bin, você sabia que ele era seu primo, sabia de tudo e foi capaz de fazer uma coisa dessas.

Ele soltou uma gargalhada e olhou aos arredores, depois fixou seu olhar em mim e tirou meus braços de sua camisa, me fazendo solta-lo.

-Eu sempre soube que Moon Bin era meu primo, por que você acha que o appa me deixou ficar fora dos negócios? Ele fez um acordo comigo.. Só me deixaria seguir meu sonho se eu descobrisse os planos do irmão dele, e Moon Bin foi a forma mais fácil de me infiltrar na família, ele sempre me contava sobre os negócios do Sr. Kim, mas como nem tudo são flores eu acabei me apaixonando por ele, e tenho certeza que seu amor seria meu se não fosse você Eunwoo.

Meu coração estava apertado, eu não conseguia acreditar naquilo. MJ só pensou nele mesmo esse tempo todo, não pensou em mim em nenhum momento, só queria suas vontades e usou o garoto que eu amo para isso, meu peito ardia fortemente, e antes de falar qualquer coisa cerrei o punho e o levei com força até a cara de MJ dando-lhe um soco, talvez eu me arrependesse depois, mas precisava fazer isso.

-Isso é pela sua cara de pau de ter enganado esse tempo todo o homem que eu amo.

O mais velho colocou a mão em seu rosto sentindo a dor do meu punho, e quando seus olhos se encontraram com os meus novamente vinheram junto com a sua mão, que encontrou o meu rosto em um tapa forte e que posso dizer que ardeu.

-Eu sou seu hyung, Lee Dong Min, me respeite.

Ele falou alto com um olhar de superioridade, mas respeito pra ser dado tem que ser merecido. E foi assim que eu avancei nele e nós dois começamos a brigar feio no corredor, entre chutes e murros acabei derrubando o mais velho no chão, subi nele e comecei a bater mais forte aproveitando a vantagem. Não estava feliz com aquilo, mas estava completamente enfurecido e precisava descontar. Mas em instantes pude sentir braços me puxando e me separando de MJ, algumas pessoas que estavam ao redor tentaram parar a briga nos afastando.

-Acha que vou deixar você se safar por ter feito isso comigo?

O mais velho falou enquanto limpava a boca por onde escorria sangue.

-O amor de Moon Bin nunca vai ser seu MJ, isso já basta.

Ele me lançou um olhar de raiva e antes que a situação piorasse eu me virei e saí daquele local, por mais que ele estivesse errado eu não gostava de bater no meu próprio irmão, por mais que ele tenha me machucado não iria ficar descontando isso eternamente, ele sabe o que fez e sabe quem é o certo da história.

Saí do auditório e fui correndo procurar Moon Bin, perguntei a recepcionista e ela disse que o mesmo passou para o estacionamento com o irmão, mas quando fui lá sua moto já não estava mais. Certamente eles devem ter ido para casa fugir dessa situação, mas eu precisava conversar com o Bin. Corri para a frente do prédio e rapidamente peguei um táxi e pedi para o motorista me levar até o hotel onde o garoto mora.

Eu estava nervoso e não conseguia pensar em nada direito, quando o carro entrou na segunda avenida o trânsito estava parado e aquilo me deixou mais agoniado ainda.

-O que aconteceu?

Perguntei ao motorista e ele analisou a situação.

-Pela quantidade de pessoas ali na frente acho que foi um acidente.

Eu não podia esperar aquela situação se normalizar, paguei o taxista e desci do carro afim de andar até a outra avenida e pegar outro táxi. A quantidade de pessoas que havia ali era grande, estava meio imprensado, mas com alguns empurrões dava para passar. De repente comecei a sentir uma sensação estranha, como se eu devesse ver o acidente, mesmo sabendo que aquilo iria me atrasar mais ainda, era como se algo me puxasse para aquele local.

Sem pensar duas vezes ignorei essa sensação, passei direto pelas pessoas avistando uma ambulância  chegar, mas tinha tanta gente que não dava para ver nada direito. Atravessei a esquina e um pouco mais para frente entrei no primeiro táxi que vi. Dei às instruções ao motorista e ele me levou até o hotel. Em vinte minutos cheguei no edifício.

Andei à passos largos até a recepção e falei com a moça que estava lá.

-Por favor.. Visita para a cobertura, diga que é para Kim Moon Bin.

Falei e ela acenou com a cabeça, em seguida pegou o interfone.

-Qual o seu nome?

À moça perguntou antes de ligar e eu respondi já meio sem paciência.

-Cha EunWoo.

Ela sorriu e discou o número, meu coração estava acelerado e eu sentia algo ruim em mim. Quando olhei para a televisão atrás da moça pude notar que estava falando do acidente naquela avenida. E foi aí que o meu coração parou e eu entendi toda aquela sensação ruim.

-Kim Moon Bin e Kim Minhyuk, filhos do Grande empresário Kim Jaeho, acabaram de sofrer um acidente na quinta avenida, onde já estão sendo encaminhados para o hospital o mais rápido possível, de acordo com nossas informações os dois tiveram fraturas graves e um deles corre risco de vida..

Ao ouvir a jornalista falar aquilo, meus olhos se arregalaram, o mundo parou de girar e as lágrimas começaram a cair enquanto eu corria sem raciocinar para o hospital.

• Innocent Love • <BinWoo> • ✡️Onde histórias criam vida. Descubra agora