Toilet

1.3K 156 169
                                    

27/01/2016 - Quarta - 08h

                    Cha EunWoo

Meus olhos se abriram e a primeira coisa que pude ver foi a face serena de Moon Bin, ele dormia feito um anjo ao meu lado e tudo o que eu queria na vida era acordar todos os dias com essa visão. Me aproximei e fiz com que nossos narizes roçassem um no outro, despejei um selinho em seus lábios e logo vi seus olhos se abrindo junto com um largo sorriso.

-Bom dia, hyung.

Ele falou meio manhoso e ainda sonolento, passei meu braço por baixo do seu pescoço e ele deitou a cabeça em meu ombro colocando sua mão em minha cintura até estarmos abraçados.

-Bom dia, Bin.

Ficamos assim por um tempo até pegarmos no sono de novo, sabia que ainda estava cedo e não havia nada para fazer esta manhã, então resolvi ficar ali com ele e compensar a minha falta no jantar. Depois de meia hora cochilando acabamos acordando juntos, mas não por vontade própria. Alguém estava batendo na porta do quarto de Moon Bin.

Ele me olhou assustado e nos levantamos depressa, mas sem falar nada para não fazer barulho, o encarei e ele apontou para o toalete indicando que eu me escondesse lá. Corri para o banheiro e fechei a porta esperando algum sinal do mais novo. Ouvi algumas vozes vindo do quarto e meu coração gelou. Os passos começaram a ser ouvidos e havia alguém se aproximando de onde eu estava. Não tinha mais onde eu me esconder então apenas fiquei parado esperando a tragédia acontecer.

A porta foi aberta e um garoto mais baixo colocou a cabeça pra dentro só para me olhar.

-Oi, hyung. - Minhyuk sorriu e a sensação de alívio tomou conta de mim. Abracei o pequeno e baguncei seus cabelos, saindo do banheiro em seguida. - Você tem que ir embora hyung, o appa está lá embaixo esperando o Moon Bin, parece que vai ter uma reunião de negócios hoje à tarde e ele terá que ir.

Meu coração parou nesse momento, procurei meu celular e avistei em uma mesinha naquele quarto, corri para pega-lo e quando consegui haviam dez chamadas do meu pai e vinte e seis mensagens do mesmo. Ele tinha me falado ontem sobre uma tal reunião mas eu esqueci completamente. Corri para sentar na cama e comecei a calçar meus sapatos.

-O que foi Eunwoo?

Moon Bin perguntou ao notar meu desespero.

-Essa reunião que você vai mais tarde.. - Calcei o pé direito e comecei a colocar o sapato no esquerdo - ..Eu acho que também vou.

Ele entendeu o recado e começou a bolar um plano com Minhyuk para me tirar dali sem o Sr. Kim me ver. Quando já estava pronto Moon Bin me contou o que iríamos fazer e saiu do quarto me deixando com o mais novo.

-Por que não veio ontem?

Minhyuk perguntou com um olhar duvidoso e vigiando a porta esperando o sinal do irmão.

-Moon Bin vai te contar, não posso falar.

Ele estranhou mas também não me questionou, dois minutos se passaram e ele começou a me guiar para sair do quarto, a passos leves passamos pelo corredor e quando estávamos chegando na sala vi Moon Bin subindo as escadas com seu pai e conversando algo para enrolar ele. Minhyuk começou a andar na frente e eu fui em seguida.

-Espere, esqueci meu celular na mesa. - O Sr. Kim falou e antes que ele se virasse pulei para trás do sofá e me escondi. - Aonde vai Minhyuk?

Ele viu o pequeno se direcionando ao elevador e perguntou enquanto estava descendo as escadas.

-Ham.. É que.. Eu..

Minhyuk se enrolou com as palavras e estava nervoso sem saber o que falar.

• Innocent Love • <BinWoo> • ✡️Onde histórias criam vida. Descubra agora