Happy Birthday pt. 1

1.3K 162 122
                                    

26/01/2016 - terça-feira - 8h
Kim Moon Bin

A cortina do quarto foi aberta e meus olhos latejavam com aquela claridade, no meu quarto estavam a Omma, o appa e meu irmão que segurava um pequeno bolo de aniversário que tinha uma vela em cima, me acordaram cantando parabéns e animados pelos meus dezoito anos.

Minhyuk pulou na minha cama e me abraçou forte quase derrubando o bolo e sujando tudo, minha mãe rapidamente tirou aquilo da mão dele e deixou que o mais novo brincasse comigo ali. Eu estava muito feliz, meu sorriso era um dos maiores possíveis, ver a minha família toda reunida era mais que especial já que isso raramente acontece. Minha mãe se aproximou e despejou um beijo em minha testa, me desejando um novo ano cheio de realizações e conquistas.

-Isso é pra você, meu amor!

Ela me entregou um papel bem dobrado, eu já sabia do que se tratava, abri o ofício e tive certeza do que era. A sessão estava marcada para hoje à tarde e eu não podia de forma alguma faltar. Minha família tem uma tradição que já vem sendo passada desde nossos ancestrais, todos os homens quando completam dezoito anos são marcados pela marca da união, no dia de seu aniversário tem a obrigação de serem tatuados no peito por essa marca, é como se fosse uma lança de batalha e deveriam se sentir honrados por isso, os que não tiverem essa marca são considerados excluídos da família e não podem marcar seus filhos ou netos. Meu pai tem essa marca no peito e agora chegou a minha vez de também ter, logo chegará a hora de Minhyuk e de acordo com a tradição serei eu quem deverá entregar este mesmo papel com sua hora marcada no tatuador. Me levantei da cama e fiz uma reverência à Omma em forma de agradecimento, logo abracei forte ela e senti seus braços me envolverem meio desajeitados por conta do bolo que ela segurava.

-Moon Bin. - Em alguns segundos meu pai me chamou e me virei fazendo uma reverência e o abraçando também, ele estava com um sorriso enorme no rosto, se sentia realizado com tudo aquilo, por ver um filho chegar a maior idade e agora se tornar um homem. - meu presente para você está lá em baixo, depois do café te levarei para ver, ok?
Sai de seu abraço e balancei a cabeça concordando.

-Quem quer comer bolo??

Minha mãe perguntou e Minhyuk saiu descontrolado tirando o bolo da mão dela e correndo até a cozinha.

-Eu sou o rei do bolooo.

O mais novo gritou enquanto corria e arrancou algumas gargalhadas minhas e dos meus pais. Em alguns minutos já estávamos todos postos a mesa comendo e conversando sobre esse dia.

-Quem você chamou para vir jantar conosco hoje, Bin?

A Omma perguntou enquanto despejava suco de laranja em seu copo.

-Chamei apenas um novo amigo, não conheci muita gente por aqui ainda.

Meus pais se entreolharam e tinham um sorrisinho malicioso no rosto.

-Novo amigo é?

Meu pai perguntou enquanto me olhava e arqueava a sobrancelha esquerda. Ele sabia que eu era bissexual, todos ali sabiam, minha família e eu não tínhamos segredos, e eu os amava mais ainda por me aceitarem do jeito que eu sou e não agirem como pais preconceituosos.

-Talvez mais que amigo, hyung.

Acabei revelando e todos riram como se já esperassem por isso.

-Posso chamar o San Ha, hyung?

Minhyuk perguntou enquanto comia um pão de queijo, e eu apenas concordei para não falar com a boca cheia, confesso que estava muito satisfeito com a amizade dos dois, assim ele não sentirá tanto a minha falta quando eu for embora, se é que eu ainda vou.

Estava muito confuso com isso, não tinha mais certeza se deveria voltar para a Bélgica, Eunwoo estava me prendendo naquele lugar, eu não queria deixa-lo e tenho certeza que um relacionamento à distância não seria uma boa opção. Por mais que não estivéssemos namorando ainda eu sei que os sentimentos dele por mim são tão verdadeiros quanto os meus, não dava mais para ficar um longe do outro.
Depois que todos terminamos de comer, meu pai se levantou e nos levou até o elevador, eu estava ansioso para saber o que era meu presente de aniversário. Eu achei que iríamos descer até a recepção, mas ele apertou o botão que iria até o subsolo onde é o estacionamento, será que ele vai me dar um carro?

Em instantes a porta de vidro se abriu, o mais velho saiu na frente e pediu pra a minha mãe cobrir meus olhos com as mãos, ela obedeceu e comecei a andar sem enxergar nada. Depois de darmos alguns passos ela me parou, antes que tirasse as mãos de meus olhos pude ouvir um "Aí meu Deus" sair da boca de Minhyuk, depois disso pude ver claramente o que era o meu presente.

A moto estava com um laço enorme do lado, combinando com a cor vermelha dela, era simplesmente linda e parecia que certamente era potente. Meu pai sempre soube minha paixão por motos, tanto que ele me ensinou a andar quando eu tinha dezesseis anos, eu não poderia receber presente melhor.

-Já tenho autorização para você andar nela, não vai precisar fazer alto escola ou esses critérios todos. Feliz aniversário filho!

Ele disse e eu corri para abraça-lo, falando vários "obrigado" um atrás do outro. Me direcionei até a moto e arranquei aquele laço, peguei o capacete que estava ao lado e coloquei em minha cabeça, eu senti uma sensação de liberdade ao subir nela, como se todos os problemas pudessem ser esquecidos, estava louco pra pilota-lá, mas não iria sair nesse momento pois só agora lembrei que ainda estava de pijama ao olhar as pantufas de panda que Minhyuk usava. Sem dúvidas ainda era uma criança.

Voltamos todos juntos para o apartamento, foi difícil me separar do meu mais novo mimo, mas foi preciso. No resto da manhã ajudei meu pai com umas papeladas do trabalho, conversamos sobre eu começar a fazer um curso de administração para entender melhor as coisas e isso me lembrou muito Eunwoo, disse que iria pensar em sua proposta. Todos passaram o dia em casa por consideração ao meu aniversário, vimos um filme juntos e ajudei a minha mãe a contratar do Buffett para à noite, estava tão animado com aquilo que acabei esquecendo um detalhe importante. Já era de tardezinha e jaja tinha que ir ao tatuador, não havia falado com Eunwoo esse dia, não tinha nem pegado no meu celular ainda. Ao lembrar disso corri para o meu quarto procurando o aparelho, achei-o em cima da cômoda e abri a caixa de mensagens, havia um textinho ali.

"Talvez Deus esteja nesse momento lá em cima pensando no que fazer com a gente. Pensando se deixa a gente ser feliz por uma vida ou se vai ser melhor só por um tempo. Mas independente da decisão que ele tomar, valeu e está valendo cada segundo que eu passo ao teu lado, cada sorriso que eu ganho e cada beijo que recebo.
Hoje, dia 26 de janeiro de 2016, é um dia muito especial. Dezoito anos atrás nasceu um garotinho que não sabia ainda o que era o mundo, não sabia que iria crescer e vivenciar coisas inexplicáveis, não sabia que passaria por situações complicadas mas conseguiria levar a vida devagar e sem pressa. Esse garotinho cresceu e hoje já é um homem apaixonado pela vida, um cara incrível que encanta pelo jeito de ser, de pensar e de agir. E foi esse cara pelo qual eu me apaixonei e é ele o motivo do meu sorriso todos os dias, sem ele o meu mundo fica vazio, sem graça e sem cor.
E é hoje, nesse dia tão especial que eu quero te dizer parabéns meu amor, parabéns por mais um ano de vida, parabéns por ser essa pessoa maravilhosa e parabéns por encarar os problemas de frente superando seus medos.
Eu espero que saiba que estarei sempre contigo independente de qualquer coisa. Você faz parte da minha vida e espero que nosso sentimento dure ❤️
Eu não pretendo falar muita coisa aqui porque o que eu tenho pra falar mesmo você só vai ver mais tarde e em outro lugar!
Só queria te parabenizar pelos seus dezoito anos e dizer que sou completamente apaixonado por você, sei que não faz muito tempo que estamos juntos, mas você despertou a melhor parte de mim.
Então quero que saiba que independente dos nossos pais aceitarem ou não, eu estarei com você, eu te seguirei aonde você for, e não vou deixar que nada nem ninguém me impeça de fazer isso.
Feliz aniversário minha vida, eu te amo ❤️"

• Innocent Love • <BinWoo> • ✡️Onde histórias criam vida. Descubra agora