30/01/2016 - Sábado - 15h
Kim Moon Bin-Ande logo Minhyuk, se não vai se atrasar.
Chamei o garoto mais uma vez enquanto ele se olhava no espelho, depois disso entramos no elevador e fomos direto para o estacionamento do hotel. Como meus pais pegaram o motorista eu e meu irmão teríamos que ir na minha moto até a Fantagio. Entreguei o capacete à ele e o mesmo subiu na garupa, em seguida fomos direto para a empresa. Em meia hora já estávamos lá, e ainda faltavam vinte minutos para as audições começarem.
Entramos no auditório e esperamos a hora passar, Minhyuk parecia nervoso e à todo momento ficava olhando para os lados e para a porta de entrada.
-O que você tem?
Perguntei e ele me olhou com um meio sorriso.
-Estou procurando o Eunwoo hyung, será que ele já chegou?
Respirei e preferi não responder aquilo e apenas ignorar, não estava afim de ter recaídas por Dong Min ao ver ele, por isso fiz questão de chamar MJ para me acompanhar e não deixar que eu faça besteira, apesar dele não saber que Eunwoo vai estar aqui.
"Já está vindo?"
Enviei uma mensagem para Myung Jun que estava atrasado, e esperei ele me responder.
"Estou saindo de casa."
Recebi sua mensagem, mas não respondi. Em dez minutos os jurados sentaram-se em suas cadeiras e pediram para que todos os participantes fossem para o camarim com direito à apenas um acompanhante. Então nos levantamos e eu fui com Minhyuk tentando acalma-lo, ele realmente estava nervoso.
Ao chegarmos lá uma mulher alta passou todas as instruções necessárias e falou a ordem de apresentação, Minhyuk seria o último a se apresentar e de certa forma isso me deixou mais tranquilo pois sabia que ele faria um trabalho melhor.
As audições começaram e nada de Myung Jun.
Olhei através da cortina para as cadeiras do auditório e mesmo assim não o achei, a hora se passava e os participantes se apresentavam lindamente, e ao meu lado eu podia ver um garoto desesperado e quase chorando.
-Ei ei, não fique assim, vai dar tudo certo.
Minhyuk me abraçou e tentei conforta-lo o máximo possível. Sabia que a sua preocupação não era tanto a dança, e sim o fato de Eunwoo não ter chegado ainda. Em poucos minutos pude ouvir o nome de Kim Minhyuk ser chamado, ele me abraçou mais uma vez e enfim entrou naquele grande palco com uma cara não muito boa.
O mais novo parou bem no centro e olhou para o público, e nesse momento eu pude perceber que toda aquela ansiedade havia passado. Ele soltou um largo sorriso e seus olhos começaram a brilhar, eu não entendi aquela atitude repentina no começo, mas quando procurei o ponto que ele estava olhando tudo se esclareceu. Dong Min se mantinha em pé sorrindo para o meu irmão como quem diz "eu estou aqui", e aquilo me fez ter uma felicidade imensa, apesar de tudo ele não desistiu em nenhum momento do meu irmão, e por mais que eu não quisesse, isso só me fazia ficar mais apaixonado por ele.
À música começou junto com os movimentos de Minhyuk, ele estava fazendo tudo perfeitamente como ensaiamos e eu não poderia ficar mais orgulhoso disso, meus olhos marejavam de emoção, ao ver aquele garotinho que cresceu tão rápido se tornar um cara totalmente talentoso. Eu não poderia estar mais feliz. Sabia que mesmo se ele não ganhasse a vaga, cada detalhe desse momento estaria valendo a pena.
Um tempo depois a música acabou, ele se reverenciou e soltou mais um sorriso para Dong Min, logo depois saiu correndo do palco direto até mim e me confortando com um abraço.
-Obrigado hyung. Eu não teria conseguido se não fosse você.
Apertei mais o garoto e deixei que uma lágrima escorresse por meu rosto.
-Sempre vou fazer de tudo para te ver feliz pequeno, apenas confie em mim.
Ele me soltou e sorriu, despejei um beijo em sua testa e sequei o meu rosto.
-Eu vou tomar água hyung, me espera aqui, tá bom?
Acenei com a cabeça e deixei que ele fosse, respirei fundo e tentei acalmar os ânimos. Em segundos pude escutar um dos jurados dizer que o resultado só vai sair em duas semanas, e logo depois senti um corpo ser pressionado contra o meu.
-Achou que eu esqueci de você?
A voz de Myung Jun soou em meus ouvidos e um sorriso se estampou em minha boca.
-Por que demorou tanto?
Perguntei e fiz um bico tentando ser dramático.
-Me desculpe Bin.. Eu me enrolei com algumas coisas em casa. Mas consegui assistir toda a apresentação de Minhyuk, ele foi simplesmente incrível.
MJ tentou ser o mais simpático possível, e acabou conseguindo. Não tinha como eu ficar com raiva dele.
-Você acha que ele consegue a vaga?
Perguntei e senti suas mãos alisarem meus cabelos, ele se aproximou um pouco e quando me dei conta seu rosto já estava perto demais.
-Com um professor igual a você ele consegue vaga onde quiser.
Antes que eu pudesse responder senti sua mão que estava em minha nuca me puxar, e em um ato inesperado sua boca se encostou na minha para um beijo. Eu estava nervoso com aquilo, não sabia o que fazer, seus lábios continuaram pressionados e eu nem me movia, estava assustado demais para fazer alguma coisa. MJ virou a cabeça para tentar aprofundar o beijo, mas antes que ele pudesse fazer isso senti uma mão me empurrar forte para trás e aquele contato acabar.
-Mas que porra é essa, Moon Bin? - Eunwoo me olhava com a íris vermelha e com uma fúria enorme, eu não sabia o que dizer, não sabia como agir - Você não pode me beijar por que sou seu primo, mas pode beijar o meu irmão?? Esse tempo todo você me machucou pra ficar com ele? Como pôde fazer isso?
Meus sentidos ficaram dispersos e eu não sabia se estava entendendo direito o que ele dizia. Irmão? IRMÃO??
-Calma Dong Min.
Myung Jun tentou acalma-lo, mas sem sucesso algum.
-Calma?? Como você quer que eu fique calmo? Você me enganou MJ, o seu próprio irmão, como teve coragem de fazer isso? Que tipo de pessoa é você?
-ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Gritei alto e Eunwoo arregalou os olhos para mim.
-Então você não sabia..
Ele disse assustado e com uma voz meio baixa, depois se virou para MJ e começou a discutir com ele.
Minha visão ficou turva e senti os braços de Minhyuk me segurarem ou então eu teria desmaiado ali mesmo. Eu não estava entendendo, os dois começaram a brigar e esqueceram que me deviam explicações.
-Vamos hyung. - Minhyuk me puxou para andarmos enquanto os garotos quase se batiam naquele local. Eu não conseguia escutar nada direito, meu coração estava acelerado, eu não sabia o que fazer. O mais novo me levou rápido até a moto e colocou o capacete em mim, me fez subir nela e subiu em seguida. - Consegue pilotar?
Ele perguntou mas eu não sei se entendi perfeitamente bem, apenas balancei a cabeça e liguei a moto, começando a sair do estacionamento e andar pelas ruas de Seul.
E foram aí que as coisas se complicaram.
Começaram a passar mil e uma coisas em minha mente. Então MJ era irmão de Eunwoo? Eu fui enganado pelo meu próprio amigo e Dong Min pelo próprio irmão. Então era por isso que ele não queria que eu ficasse com Eunwoo, ele estava nos afastando cada vez mais por que queria que eu ficasse com ele. Como não pude enxergar isso? Será que ele sempre soube que era meu primo em todos esses anos de amizade?
Vozes começaram a surgir em minha cabeça, eu comecei a enfraquecer e minha visão começou a ficar turva novamente. Me lembro que estava dobrando uma esquina quando tudo aconteceu, eu perdi todo o controle de meu corpo, senti as mãos do meu irmão apertarem a minha cintura e tudo desaparecer, minha pele queimou ao fazer contato com o chão, me lembro também de apenas uma preocupação vir em minha mente, Minhyuk, depois disso eu apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Innocent Love • <BinWoo> • ✡️
Fanfiction🔸Uma guerra entre famílias e um amor quase impossível.