My Greek God

69 16 2
                                    

Pov Gabi

Finalmente chegamos! Saímos do carro e eu e a Di tiramos as malas do carro porque a minha mãe tinha que estar com o meu irmão no colo. A minha mãe bateu à porta e a empregada abriu.

- Olá! - disse a empregada.

- Olá! - dissemos todos ao mesmo tempo.

- Entrem! Querem ajuda meninas?

- Sim por favor. - dissemos nós.

Entramos em casa e pude ver que era realmente grande e bonita. Tem vários quadros e tem várias fotos.

- Olá! - disse a minha tia a descer as escadas.

- Olá! - dissemos todos mais uma vez.

- Vocês devem estar cansadas da viagem. Então podem ir para os vossos quartos descansar um pouco e na hora de jantar nos chamamos.

- Ok.

- Gabi, o teu quarto é lá em cima, o primeiro quarto à direita. O teu Diana é, também lá em cima, mas é o segundo à esquerda. E o teu e o dos meninos, é lá em cima o primeiro quarto à esquerda.

- Ok! - dissemos todas. E subimos.

Fui arrumar as minhas malas, e vesti uma roupa mais confortável. Decidi ir ver as minhas redes sociais. Deitei-me na cama e acabei por adormecer. Acordei com a empregada a chamar-me para ir jantar.

- Menina!

- Sim.

- Está na hora de jantar!

- Ok, só vou trocar de roupa e já vou.

Fui trocar de roupa e desci.

- Kelly? - minha tia chamou a empregada.

- Sim. - disse ela aparecendo na sala de jantar.

- Faltam aqui pratos!

- Han? Mas é a senhora, as meninas Gabriela e Diana, a sua irmã e as crianças, não é?

- Sim, mas esqueceu-se de duas pessoas.

- Quem?

- O seu filho, e você.

- Não, não é necessário.

- Mas eu quero que vocês jantem connosco, até para "festejar" a chegada da minha família.

- Sendo assim, ok! Eu vou chamá-los. Com licença.

A Kelly foi chamá-los e voltou para a sala de jantar. Assim que entraram vi o Nathan, o filho da empregada, o deus grego que vive nesta casa.(kkk)

Fui logo abraçá-lo, porque já não aguentava de tanta saudade que tinha.

- Oi Nathan!

- Oi "Pikena"! - disse ele. Ele chama-me assim a muito tempo, só porque ele é mais alto que eu.

- Então como foi este tempo todo sem mim? - disse atirando o cabelo para trás quando eu disse "sem mim".

- Convencida. Mas para dizer a verdade esta casa não é a mesma coisa sem ti. - ficamos a olhar um para o outro. Para acabar com esta troca de olhares decidi apresentá-lo à Di.

- Di vem cá!

- Diz Morena.

- Quero apresentar-te ao Nathan, Di este é o Nathan, Nathan esta é a Di.

- Olá! - disseram os dois.

- Bom, então vamos comer? - disse a minha tia.

- Sim vamos, já estou com fome. - disse eu.

Fomos para a mesa e começamos a comer.

- Hum, isto está muito bom! - disse a minha mãe.

- Concordo! - disse eu.

- Obrigada! - disse a Kelly.

Acabei de comer e pedi licença para sair da mesa. Fui para o meu quarto e tomei um banho. Vesti o meu pijama e sentei-me na cama. Ouvi alguém a bater à porta.

- Pode entrar!

- Oi! - disse o Nathan.

- Oi!

- À quanto tempo hein?

- É mesmo. Já tinha saudade de você, chato.

- Ha eu é que sou chato? - disse ele se sentando na cama.

- Sim, tu és!

- Ai sim?

- Sim és... - não consegui acabar a frase e ele começou a fazer-me cócegas. Eu não consigo parar de rir. - Pára! Por fav....

- Tu queres que eu pare? - ele perguntou e eu afirmei com a cabeça. - Então diz o seguinte: O Nathan é lindo e não é chato.

- O Nathan.... é lindo e... não é ... chato! - disse aos soluços porque ele ainda me estava a fazer cócegas. - Pronto! Agora pára!

- Ok.

Quando me ia levantar, nós ficamos perto demais. Eu já sentia a sua respiração na minha cara. Estávamos a aproximar mais, até que.....

Should We Try?Onde histórias criam vida. Descubra agora