The party

69 14 2
                                    

Pov Gabi

Chegamos em casa e cada um foi para o seu quarto para se arranjar. Fui tomar um banho e logo a seguir fui ver as roupas que compramos hoje, comprei uma perfeita!

Eu vesti isto:

Fui maquilhar-me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui maquilhar-me. Estava quase pronta quando...

- Estás muito bonita! - percebo que é a voz do Nathan, mas mesmo assim assusto-me porque não sabia que ele estava ali.

- Ai que susto!

- Sou assim tão feio?

- Não, não és simplesmente não sabia que estavas aqui!

- Ok. Estás pronta?

- Quase, só estou a acabar de me maquilhar. Tu também estás muito bonito! - digo e acabo de arrumar toda a minha maquilhagem.

- Obrigado.

- Já estou pronta. Mas vou só chamar Diana.

- Ok pikena.

Saiu do quarto e vou no dela. Bato à porta, e quando ela abre reparo que ela está mesmo muito bonita.

Ela está com esta roupa:

Ela está com esta roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uau! - digo espantada.

- Obrigada! Tu também estás muito bonita Morena!

- Obrigada Loira!

- Bem, estão as duas muito bonitas, mas temos que ir andando. - disse o Nathan aparecendo atrás de mim.

- Ok. Vou só pegar meu telemóvel, caso seja preciso.

- Ok, nós vamos descendo.

Fui buscar a carteira e vi que tinha uma mensagem.

"Mensagem on"

David: Oi! Como tá tudo aí?

Eu: Oi, bem e aí?

David: Também. Na segunda temos que falar, ok?

Eu: Ok, mas sobre o quê?

David: Depois digo-te.

Eu: Ok, mas agora tenho que ir, vou a uma festa!

David: Ok, tchau. Até segunda.

Eu: Tchau, até segunda.

"Mensagem off"

Desci e entrei no carro. O Nathan seguiu para a festa.

Entramos, e já havia bastantes pessoas.

Começou a dar a minha música preferida e eu não aguentei tive que pedir ao Nathan para dançar comigo.

- Danças comigo Nathan? - perguntei

- Claro que danço. - ele levantou-se e nos fomos dançar.

Depois daquela música deu uma mais calma, então eu pus os meus braços à volta o pescoço do Nathan, e ele pôs os seus na minha cintura. Nos aproximamos mais, e mais e de repente, nós não estávamos mais a dançar, mas sim a nos beijarmos. Eu estava a gostar tanto daquele sentimento, daquele momento que não me apetecia sair dali. Mas por falta de fôlego tivemos que parar.
Quando olhei para a mesa onde nós estávamos sentados antes, a Diana já não lá estava, então olhei em volta e via a dançar com um rapaz. Ela já deve estar bêbeda. Eu não gosto, e não quero ficar bêbeda, mas a Di não pensa assim. Quando olhei outra vez eles já estavam aos beijos.

- Ah não, isso não! - disse zangada indo em direção a eles. Mas o Nathan me segura e pergunta.

- O que aconteceu?

- Olha ali! - disse apontando para o lugar onde eles estavam agarrados. Quando ele olhou soltou logo o meu braço. Fui em direção a eles.

- O quê que se passa aqui? - perguntei furiosa.

- Não tem olhos na cara não? Eu to comendo esta gatinha. - disse o rapaz.

- Eu tenho olhos na cara, mas essa gatinha aqui é minha melhor amiga e pelos vistos eu vou ter que cuidar dela. - disse respondendo. E puxando ela pelo braço.

- Vamos Nat. Parece que vamos ter que ir embora mais cedo, desculpa. - disse assim que cheguei perto dele.

- Não há problema. Afinal a culpa nem é tua!

- Ok, obrigado. Vamos?

- Vamos.

Fomos para casa e fui deitá-la no quarto dela. Fui para o meu quarto e fui tomar um banho. Quando saí da casa de banho vi o Nathan deitado na minha cama. Ele veio para perto de mim e foi se chegando mais perto, até que começamos a nos beijarmos. No inicio era um beijo calmo, mas com o tempo e emoção, o beijo foi se tornando mais feroz. Eu sabia o que estava a acontecer, e o que ia acontecer ali, mas eu não sabia se queria. O Nathan deitou-me na cama, e continuou a me beijar, eu tirei a camisola dele e continuamos a nos beijar. Mas quando ele ia tirar a minha.

- Pára, desculpa ainda não estou pronta. - digo a olhar para ele.

- Ok, não há problema. - ele diz e deita-se ao meu lado.

Como já estávamos cansados acabámos por adormecer assim, juntos.

Should We Try?Onde histórias criam vida. Descubra agora