I need some air

35 8 49
                                    

Pov Diana

Ainda bem que eu vim com ela. Imagina se ela tivesse seguido o Rafa?! Mas acho que ela não seria doida o suficiente para deixar os irmãos dela sozinhos.

Comemos o gelado e fomos para sua casa. Tive que ir logo embora.

Pov Gabi

Já é segunda feira, acordei sorridente. Só faltam 5 dias. O tempo passa a voar. Ainda ontem foi o meu aniversário de 17 anos. E eu era tão diferente. Como a vida pode mudar tanto em 1 ano?!

Levantei-me empolgada e fui tomar um banho rápido. Vesti a primeira roupa que vi à frente e desci para tomar o pequeno almoço.

- Bom dia. - beijei a testa de Ellen.

- Bom dia. - deu-me o pequeno almoço.

- Obrigada. - disse antes de Ellen sair. Ela abriu um sorriso e foi.

Acabei de comer e fui pegar na minha mala e nos convites. Saí de casa e me sent no banco à frente de casa, esperando o Rafa. Depois de uns 5 minutos ele chegou.

- Bom dia. - beijei-o.

- Bom dia. - ele arrancou o carro. - Já vi que vais entregar os convites hoje. - abriu um sorriso.

- Vou sim. - abri um sorriso também. - E estava pensando em convidar a... Stephanie! - digo e ele me encara.

- O que?!

- Sim, eu não quero ficar assim para o resto da vida com ela. Quer dizer, sim, ela errou, mas podemos dar uma segunda oportunidade, não?

- Faz o que tu quiseres. - deu-me um selinho no semáforo. Sorri.

Chegamos logo à escola. Fui entregando os convites à medida que iam passando por mim. Chegou a vez de Stephanie.

- Bom dia. - parei na frente dela.

- Bom dia Rafa. - ela atirou-se nele e só aí eu já me segurei para não ir para cima dela. Fingi tosse para chamar a atenção. Eles olharam pra mim. - Ah, olá Gabriela.

- Então, Stephanie, Megan, eu quero convidar-vos para a minha festa. - entreguei um convite à Megan e tentei entregar a Stephanie.

- Desculpa, eu não vou poder no domingo. - ela recusou o convite e levou o seu olhar ao Rafa, ele se largou dela e me deu vontade de rir.

- Mas é sábado. - Megan a corrigiu olhando para o convite. - Eu vou, não vou perder isto por nada! - a Stephanie olhou para ela.

- Ah, eu vou tentar ir. - ela disse e voltou a olhar para o Rafa. Que raiva!

- Ok, então toma! - entreguei-lhe o convite. - Agora, vamos Rafa. - puxei-o. - Tchau, meninas. - a Stephanie mandou um sorrisinho falso e a Meghan acenou.

- Ainda achas aquilo boa ideia? - perguntou o Rafa assim que já estávamos longe delas. Revirei os olhos.

- Vamos ter com os outros! - puxei mais rápido. - Bom dia. - disse assim que chegamos lá e comprimentei todos.

- Bom dia. - responderam.

Ficamos a conversar até tocar e fomos para a aula.

A aula passou bastante lenta para minha surpresa. Será que vai ser assim a semana toda? Que seca. Agora já sei como todas as outras pessoas se sentem nas aulas. TÉDIO!

Finalmente, as aulas acabaram e eu fui para casa. Liguei, pela centésima vez ao lugar onde vai ser o meu aniversário para confirmar. ( Só para não haver mal entendidos.)

"Chamada on"

- O que é Gabriela? - viu essa intimidade? E não nos conhecemos de lado nenhum, agora pense!

- Boa tarde, sr. Manuel. Era só para saber...

- Se o salão está confirmado para o próximo sábado. - ele completou. - Pela milésima vez, sim está, vai correr tudo bem. Não se preocupe.

- Sendo assim, obrigada, o resto de uma boa tarde sr. Manuel.

- Obrigada, igualmente.

"Chamada off"

Pousei o telemóvel e decidi ir lanchar.

- Boa tarde Ellen. - dei um beijo em sua testa.

- Boa tarde Gabi! - retribuiu o beijo.

- Podes me fazer o lanche, por favor?

- Claro que posso. O mesmo de sempre, não é?

- Sim. - sorri.

- Então, o que vais fazer hoje? Vais passear com o teu namorado ou algo do género?

- Que namorado?

- Então, aquele rapaz. Como é que se chama?! - ela ficou pensativa. Rafa. - Acho que é Rafael. - sabia.

- Ele não é meu namorado. - abri um sorriso meio triste.

- Então, mas... Não entendo esta juventude. Não mesmo. - fiquei a rir. - Na primeira vez em que ele veio cá a casa eu pensei: "o namorado da Gabi". Mas depois você falou comigo e falou no David, sinceramente, não tinha percebido bem, mas depois aconteceu tudo aquilo e eu voltei com o meu pensamento: "esse tal de Rafael, é namorado da Gabi". - sorri com tudo o que Ellen disse.

- Mas não é. Ainda, espero eu. Mas voltando ao assunto principal. Vou dar uma volta. Preciso me distrair.

- Acho muito bem. - dei-lhe um beijo e saí da cozinha.

Peguei as minhas chaves do carro e saí de casa. Depois de uns 15/20 minutos cheguei. Era um lugar pleno, cheio de relva com vista para o letreiro de Hollywood. Algum dia ainda vou lá!

Suspirei ao ver aquela vista tão linda. Sentei-me na relva e fiquei lá a ver o pôr do sol. Já precisava disto à algum tempo.

Minutos depois ouço o barulho de um carro a estacionar. Olho para trás e vejo o Rafa. O Rafa? Como ele sabia que eu estava aqui?

- Oi! - ele me beijou.

- Oi. - olhei em frente de novo. - Como sabias que estava aqui?

- Um mágico nunca revela os seus segredos. - revirei os olhos. - Ok, eu fui na sua casa, você não estava lá, então perguntei a Ellen onde você poderia estar e ela disse aqui.

- Que grande magia. - olhei para ele.

- Mas eu sou mágico! Eu faço prazer aparecer de um momento para o outro. Quer ver?

- Não, doido. - pus minha mão em seu peitoral para ele não se aproximar.

- Ohhh. - fingiu-se triste. Beijei-o.

-------------------------------------------

Esse safado do Rafa!😏😂 Será que ele não tem remédio?

Should We Try?Onde histórias criam vida. Descubra agora