A fake Boyfriend

47 8 12
                                    

*leiam as notas finais, por favor*

Pov Rafa

Percebi que está na hora de acabar com a Stephanie e fui falar com ela.

- Stephanie?- chamei-a. Ela estava na sala com todos. - Podemos falar sozinhos, no quarto?

- Ah, percebi. "Falar". Ok! - ela diz e vem até mim.

Fomos os dois para o quarto e ela subiu no meu colo e começou a me beijar.

- Stephanie. - chamei, mas ela continuou beijando o meu pescoço. - Stephanie! - desta vez ela parou e olhou para mim.

- Diz Rafa. - ela revira os olhos.

- Eu acho que... nós devíamos acabar! - disse.

- Não, você não pode acabar comigo! - grita.

- Não grites. - pedi.

- Mas eu amo-te.

- Tu? Amas-me? Que piada!

- É verdade. Podes não acreditar, mas é verdade. - ela diz e empurra-me para a cama.

Sobe em cima de mim e começa a me beijar. Pouco tempo depois já estávamos a... Bem, vocês sabem...

O meu lado de pegador falou mais alto do que o lado que está apaixonando pela Gabi.

Ela deita-se ao meu lado.

- Isto não devia ter acontecido! Eu não te amo! - falei, levantei-me e comecei a vestir-me.

- Claro que devia! Fica aqui! - ela pede.

- Não. Isto que nós temos, acabou! - digo e saiu do quarto.

Pov Gabi

Acordo a ouvir gemidos. E pelo barulho, são do quarto ao lado. Isto era o que eu temia. Eu começar a aproximar-me dele e não significar nada para ele.

Sem eu perceber já estou a chorar.

Os gemidos pararam, mas a minha dor continuou.

Ouço a porta do quarto deles bater com força. E depois a minha a abrir. Finjo que estou a dormir para não ter que falar com ele.

- Não vale a pena fingires! - diz o Rafa no meu ouvido o que faz todo o meu corpo se arrepiar. - Eu sei que estás acordada.

- Sai daqui agora. - digo fria.

- Que bicho é que te mordeu? Eu quero a Gabi de ao bocado! - ele diz e chega perto de mim.

- Sai daqui! - empurro-o.

- Mas o quê que eu fiz?

- Sai! - grito.

- Ok. - ele diz e sai.

Pov Rafa

Assim que saí do quarto olhei para o lado e vi a porta do quarto em que estou a dormir. Só então percebi porque ela estava a tratar-me daquela forma. Ela ouviu...

E nós estávamos a aproximarmo-nos!

Eu sou tão estúpido!

Eu vou mudar, para lhe provar que gosto dela! Vou deixar de ser o pegador! Vou mostrar-lhe que só tenho olhos para ela!

Pov Gabi

Como é que ele ainda teve a coragem de vir ao meu quarto? Como eu fui estúpida ao ponto de pensar que tinha hipótese com ele? Como é que eu fui pensar que ele gostava mesmo de mim? Só mesmo eu para isto tudo!

Estava chorando que nem uma louca no meu quarto quando ouço a porta abrir e ouço passos até mim. Essas pessoas abraçam-me. Se pensaram Di e Gi, acertaram.

Should We Try?Onde histórias criam vida. Descubra agora