Everything falling apart

48 7 93
                                    

Sábado, dia do casamento...

Estava me arranjando. Já tinha feito a maquilhagem e estava vestindo o meu vestido.

O meu vestido:

Decidi deixar o cabelo solto, mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Decidi deixar o cabelo solto, mesmo. Já estou pronta.

Saí do quarto e fui ao encontro da minha mãe, dos meus irmãos, do Nathan e da mãe dele, na sala. Sim, mais uma vez, eu fui a última.

- Vamos. - disse quando cheguei na sala.

- Finalmente. - ouvi o Nathan dizer.

- Mesmo. - os meus irmãos disseram.

- Vamos lá. - minha mãe apressou-nos.

Fomos para o carro e a minha mãe conduziu até ao lugar.

Bem, vou vos explicar o que tem acontecido estes dias. Eu e o Rafa já falamos depois da pequena "discussão", ficou tudo bem entre nós. Eu expliquei-lhe tudo, mas por mais que eu lhe explique, tenho a certeza que ele sente ciúmes. Não aconteceu absolutamente nada, mesmo nada, entre mim e o Nathan.

Chegamos no lugar e era, uma espécie, de quinta. O lugar era todo cheio de flores. Estava realmente tudo bonito.

Nos sentamos numa das filas, mais ou menos, do meio e pouco depois já começou a música para a noiva entrar. Ela estava deslumbrante com o seu vestido branco longo. Foi até ao altar e o padre começou a falar.

Toda a cerimónia foi linda. Até que chegou...

- Pode beijar a noiva. - o padre disse e eles beijaram-se.

- Porque estás a chorar? - o Nathan perguntou ao meu ouvido.

- Sou muito emocional. - limpei as lágrimas.

- É, eu percebi isso. - sorri.

A cerimónia acabou. Agora é hora da festa. Fomos para o lugar e ficamos curtindo o resto da tarde até escurecer. Decidi ligar para o Rafa. Senti que o tinha que fazer simplesmente. Fui para um sítio onde não se ouvisse a música.

Liguei, mas ele não atendeu. Se calhar ele está a jantar, era o que eu devia estar a fazer, mas pronto. Fui ver as histórias no Snapchat. Vi todas e quando chegou à do Rafa... deixei cair o telemóvel no chão.

O que...? Como...? As lágrimas começaram a cair. Porque...? Tentei parar de chorar, mas foi em vão. Como agora tenho a certeza que ele não está a jantar, liguei para ele outra vez.

"Chamada on"

- O que era aquela porcaria de foto? - comecei a gritar, já que ninguém me ouviria.

- Que foto, querida?

- Stephanie? Porque raios você está com o telemóvel do Rafa?

- Ele foi à casa de banho e deixou o telemóvel aqui, então decidi atender.

Should We Try?Onde histórias criam vida. Descubra agora