Pov Gabi
O meu dia está a ser espetacular! E a festa está a ser também um espetáculo!
Já eram umas 3 da manhã e algumas pessoas já tinham ido embora.
Pov Di
- Tchau, Morena! - disse eu.
- Como assim? Normalmente tu ficas comigo, até dormes lá em casa.
- O Lucas convidou-me para ir em casa dele. - menti. Mas de qualquer maneira eu ia.
Pov Gabi
- Ok, tchau, Loira!
- E não te esqueças. Juízo! Não quero sobrinhos agora! - diz e pisca-me o olho.
- Doida! - digo e reviro os olhos.
Ela vai embora.
- Gabi, eu tenho uma coisa... Para ti. - diz o Rafa e eu levo o meu olhar até ele.
- O quê? Onde? - pergunto curiosa procurando algo em suas costas.
- Não está aqui!
- Então, está onde?
- Vem comigo! - diz e me puxa.
Ele me leva até ao carro e dá a partida. Rapidamente chegamos a... À casa dele? O que ele pode ter aqui para mim?
Saímos do carro e entramos na casa dele.
- Vem! - ele diz e começa a subir as escadas.
Subo logo atrás dele. Tento fazer o mínimo barulho.
- Não adianta. Não tem ninguém em casa! Os meus pais e o meu irmão viajaram semana passada.
- Hum, ok. Então estamos sozinhos em casa? - sem eu me aperceber mordi o lábio.
- Sim. - ele me mandou um sorriso safado.
Entramos no quarto.
Eu o beijei. O nosso beijo foi ficando mais intenso e ele me empurrou até à parede do quarto, me encurralando. As suas mãos foram até ao meu peito e os apertaram me fazendo gemer contra seus lábios.
Ele parou de me beijar e passou a chupar o meu pescoço. E as suas mãos foram até à minha cintura, apertando-a e me puxando mais para ele.
Ele começou a andar até à cama, sem parar de me beijar. Me deitou nela e subiu em cima de mim. Tirei a sua camisola e a joguei num lugar qualquer. Ele tirou o meu vestido deixando assim todo o meu corpo à mostra. Ficou olhando o meu corpo um tempo e sussurrou "gostosa" no meu ouvido o que arrepiou o meu corpo inteiro.
Ele fez uma trilha de beijos, do meu pescoço até à minha calcinha. Passou as suas mãos pelas minhas pernas e voltou a beijar-me.
Parei de o beijar e tirei as suas calças, deixando-o só de boxer's.
Levantei-me e fiquei em frente ao Rafa. Empurrei-o para a cama e subi em cima dele, com uma perna de cada lado do seu corpo. Comecei a beijá-lo novamente. Senti o seu amiguinho dar sinal por baixo de mim. Ele desceu as suas mãos até a minha bunda e a apertou, fazendo com que solta-se um gemido no meio do beijo.
Num movimento rápido, ele trocou as posições, ficando, de novo, em cima.
Ele tirou os boxer's e tratou logo de por uma camisinha.
Veio até mim. Ele tirou a minha calcinha e eu senti algo encostar em mim.
- Tem certeza? - pergunta antes. Com minhas duas mãos puxei a cara dele para perto da minha e iniciei o beijo calmo. De seguida abanei a cabeça em forma de sim.
Uma pequena dor veio ao sentir seu membro começar a entrar dentro de mim, quando final já tinha entrado eu senti uma dor extrema que foi substituída pelo prazer quando o Rafa começou a fazer movimentos leves.
Ele foi aumentando a velocidade e meus gemidos aumentaram com todo aquele prazer. Eu ouvia os seus gemidos roucos, que me deixavam muito excitada. Ele usou uma de suas mãos livres para apertar os meus peitos antes de gozar.
Ele deitou-se ao meu lado.
Como não estou totalmente satisfeita, subi em cima dele e comecei a 'cavalgar' em cima de seu membro.
Baixei-me e comecei a beijar-lhe ao mesmo tempo. Ele levou as suas mãos até à minha cintura ajudando-me com o movimentos.
Ficamos assim por um tempo até eu e ele gozarmos. Deitei-me ao lado dele. Fiquei beijando-o.
E, quando eu pensava que ele já estava cansado e não podia mais, ele subiu em cima de mim, me penetrando de uma só vez.
Gemi de dor e prazer ao mesmo tempo.
Ele foi fazendo movimentos mais lentos. Retirou o seu membro de mim e sentou-se na cama, encostando as costas na parede.
Subi em cima dele e comecei a beijá-lo. Ele parou de me beijar e ficou olhando a minha cara.
- O que foi? - perguntei.
- Você é tão linda! - disse ele. - E tão gostosa. - disse descendo o seu olhar para o meu corpo. Corei na hora! - Não precisa corar. Mas como já disse, você fica mais linda ainda corada.
- E você é um idiota! - disse na brincadeira.
- Au! Obrigado pela parte que me toca!
- Brincadeira. - disse e beijei-o novamente. - Você é lindo! E gostoso também. - disse e toquei em seu membro. Senti ele ficar duro na hora! - Nosso amiguinho deu sinal de vida! - disse e ri maliciosa. Ele retribuiu o sorriso e começou a deixar chupões no meu pescoço. De certeza que vai deixar marca.
- Só para saberem que tu és minha e de mais ninguém. - sussurrou no meu ouvido. Olhei em seus olhos, que se encontraram com os meus. Em impulso, beijei-o novamente.
Eu amo esse idiota!
Ainda bem que segui o meu coração. (E algumas pessoas a dizer para ir ter com ele! Nomeadamente, a prima dele, a Di e a Gi! Mas enfim,...)
Paramos de nos beijar e ficamos nos olhando. Com vergonha, desviei o olhar.
- Não precisa ter vergonha! - ele disse pondo a mão no meu queixo e levantando minha cabeça.
- Tenho sono! - disse me atirando para o lado. Portanto, para a cama.
- Então, dorme! Eu já venho! - ele disse e foi para a casa de banho.
Cobri-me com um lençol e virei para o outro lado. Ouvi o choveiro ligar. Acabei por adormecer minutos depois de tão cansada que estava.
------------------------------------
Penúltimo capítulo da mini maratona.😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Should We Try?
Teen FictionA simples vida de uma adolescente chamada Gabriela. Ela tem uma vida muito fácil... pelo menos até aos 17 anos. Ela vai passar por muitos desafios na companhia da sua melhor amiga, Diana. Mas será que só uma pessoa é capaz de entender e ajudar a Gab...