Grafitti

39 8 4
                                    

Pov Gabi

Fui para o quarto do Nathan e entrei na casa de banho.

A roupa que separei foi esta:

A roupa que separei foi esta:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Achei adequada para usar hoje.

Maquilhei-me, mas não exagerei muito. Olhei-me no espelho e reparei que estou mesmo muito bonita.

Liguei a tela do meu telemóvel e vi que já são 19:25. Ouvi alguém entrar no quarto, pensei que fosse o Rafa.

- Já estou pronta, podemos... - olhei para cima e vi que era o Nathan.

- Onde você vai assim tão linda e tão provocante? - ele pergunta.

- Vou sair.

- Eu perguntei onde vai! Não o que vai fazer!

- Chato! Vou jantar com o Rafa.

- Mas ele não...

- Sim! Mas ele pediu-me para jantar com ele para tentar conseguir a minha amizade outra vez.

- Hum, ok. - ele diz.

- Mas agora tenho que ir! - disse. - Beijo! - disse e beijei-o no canto da boca. Ficou com a marca do meu batom.

Sai do quarto e ele veio atrás de mim. Entro na sala e o Rafa já me esperava. Ele olha para mim, olha para o Nathan. Olha para a minha boca, olha para a boca dele.

Pov Rafa

É sério que eles se beijaram mesmo antes do nosso jantar? Isso enervou-me um pouco, mas não vou estragar a noite com isto!

Pov Gabi

- Vamos? - perguntei.

- Sim. - ele diz, pega nas chaves e vai até à porta.

Saímos de casa e fomos para o carro dele. A viagem toda foi silenciosa.

Chegamos lá, abri a porta do carro e reparei que o restaurante é lindíssimo.

- Isto é tão bonito. - digo baixo.

- Vamos entrar? - perguntou o Rafa e eu assenti.

Entramos e nos sentamos numa mesa que estava vaga perto da janela.

Esta vista é tao bonita.

- Você está linda! - ouço o Rafa, tirando-me dos meus pensamentos.

- Hum, obrigada. - corei.

- Corada ainda fica mais. - diz e eu passo de corada para roxa.

O empregado de mesa veio e registou os nossos pedidos. Rapidamente trouxe-os e nós comemos. A comida estava muito boa.

Acabei de jantar e fiquei olhando a vista. Me senti observada e olhei para o Rafa. Era ele que estava olhando para mim. Olho para baixo com vergonha.

Ele ainda não fez nada que provasse que quer a minha amizade de volta! E supostamente este jantar era para isso.

Should We Try?Onde histórias criam vida. Descubra agora